CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

T1n0_SLB

Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2009, 16:36
Citação de: carrepos em 28 de Outubro de 2009, 15:45
Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2009, 15:32
Citação de: Chepo em 28 de Outubro de 2009, 15:26
Citação de: carrepos em 28 de Outubro de 2009, 15:20
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 14:00


Eu espalhava esta merda por todo o balneário!

looooooooooooooooooooool
Vocês as vezes exageram tanto que nem têm noção do ridículo..
Esse e o gesto do Usain Bolt.

Se fosse algum gesto contra o Benfica, algum dia iam lá meter o João Pereira???

Vocês caem que nem patos em todas as bacoradas que a CS escreve :estrelas:
Não comecem a pensar pela vossa cabecinha não, deixem-se levar pelos jornaleiros  :buck2:

Haja alguém que saiba o que o gesto significa.

FDS. Isto não é nenhuma declaração de guerra!

Só estão bem a arrebentar, vocês.




Lê a noticia! Estes meninos do Braga andam de papo cheio e vão ter de o perder no próximo sábado e de uma vez por todas! Espero que o JJ cole esta foto no balneário como forma de incentivar ainda mais os nossos jogadores!

Mas que noticia pah? Aquilo não é noticia nenhuma.
Aquilo é apenas um jornalista a tentar alimentar polémicas e a tentar aumentar o número de vendas do jornal amanhã.
Repara no texto:

CitaçãoAs declarações de intenção, contudo, não estão de momento autorizadas pelo que os heróis deste início de temporada se limitaram a responder com autógrafos e sorrisos rasgados aos tímidos pedidos dos seus admiradores.

Então se eles nem declarações fizeram, o jornalista adivinhou que eles estavam a provocar o Benfica?

Amigos, o Braga é patrocinado pela Puma, o Bolt é patrocinado pela Puma, 1+1 = 2
Deixem de ser anjinhos.

São opiniões, é como te digo eu continuo a achar que eles estão de papo cheio e que sim aquilo foi uma provocação! Não é preciso falar para provocar  e sabes bem que os jornalistas ali estavam meramente interessados em fazer perguntas do jogo contra o Benfica... ate porque nem dão muita importância a puma e as suas botas... mas pronto se é isso que tu achas, respeito, mas eu já deixei de ser ingénuo a algum tempo e sabendo como alguns desses meninos são uns autênticos gozoes é normal que ache que é uma provocação!

Pelo que eu saiba o braga não é patrocinada pela puma, estes jogadores até podem ser, mas o braga é patrocinado por uma marca italiana qualquer, se fossem patrocinados pela puma seria bom pra eles e para o campeonato!
  Mas com isto não quero dizer que estão ou não a provocar o benfica, tanto podem estar como podem também estar a imitar o Bolt! por favor não caimos no ridiculo!

red_label


BrunoSLBENFICA


x@ng@i


Mr. 1904


crslb

Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 17:01
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 16:58
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 16:54
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 16:51
Esmagar esses palhaços !!

Pessoal, sabem para que sitio sao os bilhetes a 35 euros ?

Havia bilhetes para a zona dos adeptos do Benfica a 35, mas hoje li no Record que agora para
aquela zona, já só há a 40 e 60 euros! Concluo que os de 35 para a nossa bancada tenham
esgotado!...

Mas sabes me dizer para que parte do estadio estão destinados os bilhetes a 35 ? Sabes se fica perto da zona onde vao estar as nossas claques ?

Eu já tenho ticket  O0

Onde compraste?
Mas se foi a 35, quase de certeza que é para a zona reservada aos nossos adeptos!...

Através de uma excursao, mais precisamente, torres vedras .

Sim, com toda a certeza estará na zona dos nossos adeptos. Gostava era de saber, se ficará perto/longe das nossas claques ..

Mr. 1904

Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 18:00
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 17:01
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 16:58
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 16:54
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 16:51
Esmagar esses palhaços !!

Pessoal, sabem para que sitio sao os bilhetes a 35 euros ?

Havia bilhetes para a zona dos adeptos do Benfica a 35, mas hoje li no Record que agora para
aquela zona, já só há a 40 e 60 euros! Concluo que os de 35 para a nossa bancada tenham
esgotado!...

Mas sabes me dizer para que parte do estadio estão destinados os bilhetes a 35 ? Sabes se fica perto da zona onde vao estar as nossas claques ?

Eu já tenho ticket  O0

Onde compraste?
Mas se foi a 35, quase de certeza que é para a zona reservada aos nossos adeptos!...

Através de uma excursao, mais precisamente, torres vedras .

Sim, com toda a certeza estará na zona dos nossos adeptos. Gostava era de saber, se ficará perto/longe das nossas claques ..

Em princípio, perto!...

banbino

passei agora nas bilheteiras e já só haviam bilhetes de 60 euros para o publico em geral

barquinha



trainmaniac

Não me admirava se fosse mesmo o Bruno Paixão. Vale ao menos que esse não é tendencioso... é "apenas" um péssimo árbitro, que costuma transformar os jogos numa sucessão inacreditável de erros, mas sem olhar a camisolas.


crslb

Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 18:02
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 18:00
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 17:01
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 16:58
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Outubro de 2009, 16:54
Citação de: crslb em 28 de Outubro de 2009, 16:51
Esmagar esses palhaços !!

Pessoal, sabem para que sitio sao os bilhetes a 35 euros ?

Havia bilhetes para a zona dos adeptos do Benfica a 35, mas hoje li no Record que agora para
aquela zona, já só há a 40 e 60 euros! Concluo que os de 35 para a nossa bancada tenham
esgotado!...

Mas sabes me dizer para que parte do estadio estão destinados os bilhetes a 35 ? Sabes se fica perto da zona onde vao estar as nossas claques ?

Eu já tenho ticket  O0

Onde compraste?
Mas se foi a 35, quase de certeza que é para a zona reservada aos nossos adeptos!...

Através de uma excursao, mais precisamente, torres vedras .

Sim, com toda a certeza estará na zona dos nossos adeptos. Gostava era de saber, se ficará perto/longe das nossas claques ..

Em princípio, perto!...

Hum, ainda bem . Quando mais perto, melhor . Obrigado desde já !  O0

banbino

em braga os adeptos do benfica ficam na bancada nascente (do lado dos campos de treino), no piso de cima... só as claques é que ficam no canto da bancada inferior

chacalbenfica