CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

inc0gnit

Citação de: Corrosivo em 29 de Outubro de 2009, 11:32
Citação de: inc0gnit em 29 de Outubro de 2009, 11:28
Citação de: Vadis em 29 de Outubro de 2009, 11:23
Não percebo a indignação com os preços praticados pelo Braga. São caros? São claro.
Mas os que o Benfica pratica na Luz são idênticos. Comparem:

Preços praticados pelo Braga no Braga-Benfica- preços para público: 22€, 35€, 40€, 60€ e 65€
Preços praticados pelo Benfica no Benfica-Porto- preços para público: 22€, 35€, 40€, 45€, 50€ e 65€
E sabes tu por acaso quanto gasta cada elemento dos superdragoes ou dos colectivo...quando ca vêm à luz? incluindo a propria viagem, no total gastam menos do q esses 22€ que aí indicas como preço minimo.

o FCP vende-lhes os bilhetes mais baratos?
Bem mais.

patriarca

Citação de: zackSLB em 29 de Outubro de 2009, 11:30
''A guerra está aberta há muito: Salvador até já acusou Jesus pelo fracasso na Liga Europa, onde nem atingiu a fase de grupos, falando em mau planeamento da pré-temporada bracarense. O treinador visita agora o anterior clube na condição de líder da Liga e com o desejo de vencer para ficar em 1.º lugar isolado, já na noite de sábado.''

O facto de vocês não entrarem este ano na Liga Europa só vem dar razão no que eu penso:
o Deficiência não vale nada como treinador.
Se o Braga fez alguma coisa nos últimos anos, deve-se muito ao Jesus. LAVEM A BOCA!

DEIXÁI-OS GRUNHIR, OS JAVARDOS !!!

VAMOS GANHAR BENFICA.

Woody

O ressentimento disparatado dos adeptos do Braga em relação à forma como o Jorge Jesus saiu do clube, tão presente na prosa d' A Bola que está aí em cima, só é explicável para mim recorrendo à psicologia. Pagámos a cláusula de rescisão do treinador e eles ainda se queixam? Palavras-chave desta patologia:

complexo de inferioridade -» auto-vitimização -» inversão da realidade

A sorte grande que lhes saiu foi ter sido o Benfica a contratar o Jesus porque se tivesse sido o Porto neste momento nem tinham treinador como estavam 700 mil euros mais pobres.

Vadis

Citação de: zackSLB em 29 de Outubro de 2009, 11:30
O facto de vocês não entrarem este ano na Liga Europa só vem dar razão no que eu penso:
o Deficiência não vale nada como treinador.
Se o Braga fez alguma coisa nos últimos anos, deve-se muito ao Jesus. LAVEM A BOCA!

O Jesus só esteve uma época em Braga...

Marc:slb

Citação de: Vadis em 29 de Outubro de 2009, 11:32
Não percebo a indignação com os preços praticados pelo Braga. São caros? São claro.

Preços praticados pelo Braga no Braga-Benfica- preços para público: 22€, 35€, 40€, 60€ e 65€
Preços praticados pelo Benfica no Benfica-Porto- preços para público: 22€, 35€, 40€, 45€, 50€ e 65€
E sabes tu por acaso quanto gasta cada elemento dos superdragoes ou dos colectivo...quando ca vêm à luz? incluindo a propria viagem, no total gastam menos do q esses 22€ que aí indicas como preço minimo.

O que é que isso tem a ver? Eu não sou da claque, e a maior parte das pessoas também não o é. E estamos a falar de preços para público em geral...
Se o Benfica pratica preços assim, que moral temos para criticar que os outros nos façam o mesmo?
Apesar de Braga ser muito boa equipa, não compares um jogo Benfica-Porto com Braga-Benfica... Não falo do momento de forma das equipas mas sim das equipas e com tudo o resto que está "embutido" no classico Benfica-Porto...

Vadis

Citação de: Marc:slb em 29 de Outubro de 2009, 11:46

O que é que isso tem a ver? Eu não sou da claque, e a maior parte das pessoas também não o é. E estamos a falar de preços para público em geral...
Se o Benfica pratica preços assim, que moral temos para criticar que os outros nos façam o mesmo?
Apesar de Braga ser muito boa equipa, não compares um jogo Benfica-Porto com Braga-Benfica... Não falo do momento de forma das equipas mas sim das equipas e com tudo o resto que está "embutido" no classico Benfica-Porto...

Isso é a tua perspectiva. Tens que te pôr no lado deles.
Para o Braga, este Braga-Benfica é tão ou mais importante que um Benfica-Porto para nós.

flexluis

Queria muito ganhar este jogo, por todas as razões e mais uma - meter o Domingos no lugar dele.

Este matreco chegou logo a dizer mal de Jesus, com um discurso completamente encomendado quiçá com a promesa de que tem um lugarzito à espera dele na estrutura do porko, meteu-se em bicos de pés antes de tempo e pauta a sua conduta por uma falta de humildade a todos os níveis.

Espero que consigamos ganhar e, se dermos 4, espero que o Jesus indique outra vez aos defesas que os quer aos 4 a jogar em linha.

inc0gnit

Eu estou a dar o exemplo do clube (fcp) que leva mais adeptos fora (90 e tal por cento deles que vêm a Luz sao das claques)... obviamente que estou a excluir os adeptos do Benfica que levam sempre ou quase sempre mais gente.
Queres que te dê entao um exemplo mais forte: o fcp foi a braga. Tenta saber quanto pagaram os adeptos do fcp (ja nem falo dos superdragoes ou colectivo! tenta saber qual foi o preço que um socio "normal" do fcp pagou para ir ver o clube deles a braga!) ... é que olhar apenas para um panfleto com preços e fazer comparações directas..acaba por nao resultar, porque na prática os adeptos do Benfica sao aqueles que pagam mais, seja em Leiria, seja em paços, seja onde for!

inc0gnit

Enfim, é escusado, vê-se que o vadis fala por fora... fala do que nao sabe porque nao lhe sai do bolso semana a semana..:)

nuno golos 21

sinceramente nao percebo a vossa importancia pelo jogo benfica-porto

para mim e mais importante este jogo (braga) que contra os porcos !!

Vadis

Citação de: inc0gnit em 29 de Outubro de 2009, 11:53
Enfim, é escusado, vê-se que o vadis fala por fora... fala do que nao sabe porque nao lhe sai do bolso semana a semana.. :)

É... deves ser tu que me pagas as quotas e o meu lugar anual.

inc0gnit

Em braga ouvi dizer que é barato.

Na Luz nao tanto, tambem pago a minha parte, fora os jogos fora (que era esses que me referia... bastava estares atento para perceber que 3 jogos fora em Portugal - nem falo numa ida ao estrangeiro - acaba muitas vezes por ficar mais caro do que um CATIVO NA LUZ)... isso dos lugares anuais, como disse logo no inicio, é na pedreira.

lampiao69

amigo tu gostas de ser
Citação de: Vadis em 29 de Outubro de 2009, 11:50
Citação de: Marc:slb em 29 de Outubro de 2009, 11:46

Isso é a tua perspectiva. Tens que te pôr no lado deles.
Para o Braga, este Braga-Benfica é tão ou mais importante que um Benfica-Porto para nós.

chulado certo?
nao falta ai quem queira viver as tuas custas

foda se é com cada um
e esta merda é sempre assim em todos os estadios em comparaçao com os sapos e com os tripursos sosmos sempre chulados mas ainda á tipos que gostam

foda se nos ja lhes enchemos os estadios pelo menos podiam pôr preços dignos

na segunda volta é espetar lhes com o mesmo preço
onde ja se viu num país com um nivel de vida dos piores da europa ter bilhetes a este preço ?
esta merda parece angola pais de merda do crl

Toribas

nokas7

Citação de: Woody em 29 de Outubro de 2009, 11:36
O ressentimento disparatado dos adeptos do Braga em relação à forma como o Jorge Jesus saiu do clube, tão presente na prosa d' A Bola que está aí em cima, só é explicável para mim recorrendo à psicologia. Pagámos a cláusula de rescisão do treinador e eles ainda se queixam? Palavras-chave desta patologia:

complexo de inferioridade -» auto-vitimização -» inversão da realidade

A sorte grande que lhes saiu foi ter sido o Benfica a contratar o Jesus porque se tivesse sido o Porto neste momento nem tinham treinador como estavam 700 mil euros mais pobres.

comentário muito bem apanhado  :)