CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:28
No jogo com o Trofense fomos prejudicados???por quem?

Pelo Bynia? Pelo Quique?

Epa já chega da "choradeira"...

Choradeira??!!

Aposto contigo, que se o Bynia fosse um clone do Bruno Alves não era expulso...!!

Não te deves lembrar...de alguns foras-de-jogo que foram tirados ao Benfica...em que as linhas da sportv estavam tortas...!!

Para veres so cúmulo que chegou...!!

Queres mais??!!

Este árbitro apitou os 2 últimos Benfica vs Porto...sempre em prejuízo do Benfica...sempre...!!

Mais??!!

Sporting 5 - 3 Benfica

Jogo para a meia-final da taça de Portugal...em que este árbitro "SÓ"...anulou 1 golo limpo ao Di MAria...2 penaltis por marcar a favor do Benfica...1 golo do sporting em claro fora-de-jogo...e o último golo do sporting, nasce de 1 falta escandalosa sobre 1 jogador do Benfica...!!

Se isto não é roubar, entã não sei o que é??!!

Mais??!

Jogo do ano passado, Nacional vs Benfica...vê o jogo e depois diz o que achaste da exibição dele...!!


Porque caralho...é que o Benfica tem de jogar SEMPRE contra 14??!!

O benfica tem de jogar contra 11...!!

MALU15

Como o Benfica está a jogar e a marcar não há árbitro que nos vença.
As habilidades que venham a ser praticadas ainda nos vão valorizar mais a nossa victória.
FORÇA BENFICA.


DD

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:35
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:28
No jogo com o Trofense fomos prejudicados???por quem?

Pelo Bynia? Pelo Quique?

Epa já chega da "choradeira"...

Choradeira??!!

Aposto contigo, que se o Bynia fosse um clone do Bruno Alves não era expulso...!!


Como já disse aqui, se o Bynia fosse dos porcos era um exemplo de entrega e dedicação, na linha do que foram o André e o Paulinho

faneca_slb4ever

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

André Lima

xicovsky

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:38
"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

André Lima

mas é justo o benfica começar os jogos em desvantagem por causa dos cabroes dos arbitros? porque para o benfica ser campeao nao basta jogar o equivalente ao porto tem de ser bem mais

MrFire

Fogo lá para o arbitro que nos saiu na rifa!!!!!

Este artista vem mandatado para nos foder, escrevem o que vos digo!!

Também se ele nos lixa no sabádo é espera-lo um dia e acabar com esta raça


Eagle eye

Pessoal, registem o seguinte: fomos supergamados contra o Nacional e ganhámos 6-1... Números que dizem tudo. Deixem os lamentos da arbitragem para os pequenos que vivem à nossa custa...

Pika^^

Mal vi a nomeação, imaginei logo o choradinho que havia por aqui...

Antes do jogo não vale a pena chorar, podemos é depois do jogo ficar irritados por um roubo que haja, antes é atitude de pequeno.


Supergamados EagleEye? Já parecemos o Sporting oh crl... Um golo ilegal sofrido, um golo mal anulado nosso e um penalty que não era a nosso favor. Daí a ser supergamados vai uma enorme distância.

Bela Guttmann

Citação de: Golden em 29 de Outubro de 2009, 13:28
O Jorge Sousa é macaco, mas o Benfica é mais forte.


Também acredito que não será por aí que não levamos de lá 3 pts. O0

maxi04

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 13:42
Mal vi a nomeação, imaginei logo o choradinho que havia por aqui...

Antes do jogo não vale a pena chorar, podemos é depois do jogo ficar irritados por um roubo que haja, antes é atitude de pequeno.
;) ...é o costume.

kallou

O que eu acho engraçado é o seguinte:

.O Porto não joga nada...o árbitro dá uma ajudinha, como contra a Académica, em que venceu por 3-2...e o último golo é em clari fora-de-jogo...não se passa nada...!!
Mais 3 pontos para os corruptos...mesmo sem jogar bem...têm a ajuda do costume...!!


.O Benfica não...!!
O Benfica tem de jogar sempre contra 14...e segundo muitos benfiquistas, tem de ganhar por muitos por os árbitros nos roubarem...!!


Porque é que o Benfica, tem de jogar sempre contra 14...e muitos acham isso normal...quando o nosso principal concorrente, joga sistemáticamente com 14...??!!

Será, que o Benfica no ano passado, mesmo não jogando nada...se tivesse a ajuda dos árbitros, não teria sido campeão??!!

Seria...!!

Mas o normal para muitos benfiquistas...é que o Benfica é que tem de jogar sempre bem...porque os outros se não jogarem bem, e ganharem com a ajuda do árbitro...tá-se bem...!!

Isto eu não aceito...custa-me...!!

Dudek

#1436
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:38
"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

André Lima

que é que isso tem a ver?

por acaso não podemos manifestar o nosso degrado com a equipa de arbitragem? lá por o Benfica dos últimos anos praticar quase sempre um futebol deprimente, não vou deixar de criticar esses palhaços que andam constantemente a prejudicar o Benfica e a facilitar a caminhada a outros.

O Benfica no Sábado ganhou 6-1, e fiquei fodido na mesma com a arbitragem. Aquele jogo devia ter ficado 6-0..teve consequências ao nível de pontos? Não..mas isso foi desta vez! quem me garante que na próxima não estamos num dia pior e não nos tira pontos decisivos? Olha o Barcelona...grande equipa, do melhor que há na memória e perdeu o último jogo na Champions com influência grave da arbitragem.

o Benfica tem de saber lidar com estas adversidades, isso é evidente. Mas as equipas de arbitragem também têm de estar altura, têm de ser competentes. Eu não pago 40 euros para ir ao estádio ver uma palhaçada como aconteceu em tanta época seguida..

Errar todos podem, mas infelizmente para eles foram tantos os anos que nos roubaram conscientemente, que hoje em dia já é difícil saber-se quando é um erro humano ou quando é um questão de falta de ética do senhor que se veste de preto.

Felizmente temos uma grande equipa e acredito que com ou sem influência do árbitro, o Benfica sairá vencedor de Braga.

andre_04_SLB

Citação de: xicovsky em 29 de Outubro de 2009, 13:40
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:38
"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

André Lima

mas é justo o benfica começar os jogos em desvantagem por causa dos cabroes dos arbitros? porque para o benfica ser campeao nao basta jogar o equivalente ao porto tem de ser bem mais

:2funny: :2funny: :2funny:

O Jorge Sousa é tão mau que intimida os jogadores de tal forma pela maneira como lhes aperta a mão que os meninos vão todos abaixo! :2funny: :2funny: :2funny:

kheovandong

Eh pa nao sejam doentes.. jogo com o trofense?? looool, nao jogamos a ponta dum corno, nesse jogo.. vi eu ao vivo, sai de la pior que fodido..

Nao me venham com choradeiras.. a jogar como tamos, ganharemos.. jorge sousa é um bom arbitro, nao tenho duvidas disso..

Voces tambem nao estao satisfeitos com ninguem.. se fosse o olegario, era pk era, se fosse o lucilio, bla bla, se fosse o proença, bla bla bla, se fosse o pedro henriques bla bla bla..

Eh pa, estamos a jogar um grande futebol, vamos a mostrar dentro do campo o que é o benfica e parar com as choradeiras..

como disse um user la mais atras, ja nao tenho 15 ou 16 anos pa me justificar e chorar, com merdinhas.. tivemos 10 anos sem jogar um corno, essa foi a razao principal.

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 13:38
"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

André Lima

Sim...e o porto não jogando a ponta de um corno...lá conseguiu mais 3 pontos a´custa dos amigos do apito!!

É muito difícil competir com isso...para não dizer que é impossível...!!

Eles querem provocar-nos uma derrota, para pararem a onda...o moral Benfiqista...!!

Será que vocês não percebem como é que as coisas são feitas??!