CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

IronMaiden

Citação de: benficadesde1990 em 29 de Outubro de 2009, 23:31
Citação de: IronMaiden em 29 de Outubro de 2009, 23:26
O Coentrão vai passar um mau bocado com o Alan...poderá estar aí a chave do jogo e estamos em desvantagem neste caso
pq éq n ves as coisas ao contrario? ja viste o pesadelo do joao pereira? levar com o di maria e com o coentrao?
Estou a avaliar um duelo directo. Tenho a certeza de que um ou dois lances em que o Coentrão seja batido vão imediatamente travar-lhe o impeto.

Mas obviamente que prefiro que se venha a consumar o cenário que traçaste em que maioritariamente passariamos o tempo a carregar sobre o lateral deles em situação de vantagem numérica

patriarca

O Coentrão vai passar um mau bocado com o Alan...poderá estar aí a chave do jogo e estamos em desvantagem neste caso

Quem vai passar um não, vários maus bocados, é a Equipa toda do braga, que há-de chegar a uma altura do jogo que está desejosa que ele acabe e depressa.
O braga não tem equipa para o Benfica,
Só espero é que o Benfica ganhe os três pontos, se goleada ou não pouco interessa.

GTtdi_SLB

Citação de: Bola69 em 29 de Outubro de 2009, 22:06
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Outubro de 2009, 21:58
pois o braga ainda nao teve ninguem ate ao ultimo jogo. apanhou o sporting numa ma fase k ainda atravessa. contra o fcp tambem quando o juju andou a inventar. 
e ja nao estou a falar das ajudinhas contra o maritimo e belenenses.
ou da sorte de golos nos ultimos min. contra olhanense etc............
quando apanhou uma equipa media como o rio ave  sem colinho e sorte ja nao ganharam.

Sejam honestos, o Braga teve muito pior calendario que nos até agora, nao custa admitir isso.

Não concordo..tenho uma teoria muito própria...o calendário somos nós que o fazemos. Se estivermos ao nosso melhor nível serão os outros a dizer que o calendário é que foi complicado por nos defrontarem e perderem. O reverso da medalha destes jogos teoricamente mais dificeis(?? e abertos para nós rasgarmos as defesas vulnerabilizadas com o maior pendor /ambição ofensiva) é que, a ganhar...teremos uma injecção extra de moral para semanas a fio! tenham ambição e colham os frutos da felicidade que isso poderá acarretar. Pé a fundo!

IronMaiden

Citação de: patriarca em 29 de Outubro de 2009, 23:36

Quem vai passar um não, vários maus bocados, é a Equipa toda do braga, que há-de chegar a uma altura do jogo que está desejosa que ele acabe e depressa.
O braga não tem equipa para o Benfica,
Só espero é que o Benfica ganhe os três pontos, se goleada ou não pouco interessa.
Não alinho nesta euforia desmedida.
Se formos nós a sofrer e a ganhar no fim por mim é óptimo.

Se o Benfica perder não vem mal nenhum ao Mundo e se ganhar não é por isso que as coisas ficarão mais fáceis

Miguel Gouveia

Citação de: elpayaso10 em 29 de Outubro de 2009, 23:45
optimismo sim EUFORIA nao!

A euforia é má para os adeptos? Quem o diz?
Uma coisa é ser má para tirar a equipa do foco nos seus objectivos, outra é para os adeptos, para encher estádios, para ter grandes receitas...

IronMaiden

Optimista estou e bastante e finalmente existe fundamento para estarmos optimistas ao contrário de outras alturas em que estávamos mas sem razão para tal.

Dizer antecipadamente que o nosso adversário vai sofrer é euforia a falar

IronMaiden

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Outubro de 2009, 23:47

Uma coisa é ser má para tirar a equipa do foco nos seus objectivos, outra é para os adeptos, para encher estádios, para ter grandes receitas...
Adeptos eufóricos transformam-se rapidamente em adeptos desiludidos e que já não vão ao estádio.

O meio termo é mais razoável

BC

Exactamente... olhem as euforias . É certo que temos vindo a golear , mas se embandeiram em arco porque pensam que vão ser sempre goleadas e jogos bonitos , depois a queda é maior!

Eu optimista estou sempre...pois sou do Benfica , agora deixo é a ou as euforias de lado e prefiro pensar que o Braga é a equipa mais complicada que vamos apanhar até agora .

O que é certo...é que o Braga para mim é a equipa mais complicada que vamos apanhar até este momento , espero é que o Benfica consiga tornar fácil o complicado .

tiagoterceira

vendo duelo a duelo no jogo...realmente o Coentrao vs Alan é capaz de ser o mais renhido...
outra coisa em k se vai decidir o jogo é o papel k o Ramires vai ter....pk vamos ter Aimar + Javi vs Mossoro + H.Viana + Vandinho no meio campo..o Ramires vai ter de se encostar nesta luta pelo meio campo....

Miguel Gouveia

Citação de: IronMaiden em 29 de Outubro de 2009, 23:49
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Outubro de 2009, 23:47

Adeptos eufóricos transformam-se rapidamente em adeptos desiludidos e que já não vão ao estádio.

O meio termo é mais razoável

Depende da capacidade de controlo de cada um. Percebo-te. Quando perdemos com o AEK o Mundo ia acabar para muita gente...

Mas enfim, cada um tem a euforia que entender. e eu estou eufórico. Apenas apartir de ver que isto é mesmo qualidade e não coisa momentânea.

IronMaiden

Citação de: tiagoterceira em 29 de Outubro de 2009, 23:50
vendo duelo a duelo no jogo...realmente o Coentrao vs Alan é capaz de ser o mais renhido...
outra coisa em k se vai decidir o jogo é o papel k o Ramires vai ter....pk vamos ter Aimar + Javi vs Mossoro + H.Viana + Vandinho no meio campo..o Ramires vai ter de se encostar nesta luta pelo meio campo....
O Vandinho andará muitas vezes preocupado em criar superioridade numérica na zona de marcação dos nossos dois avançados.
Mas concordo contigo que em muitas ocasiões terá de ser o Ramires a equilibrar as forças no centro.

Temos é outro problema que se chama evaldo e que também participa bem do ataque. Temos de ser fortes nas basculações.

Se o braga não estiver demasiadamente preocupado com os equilibrios defensivos aí à que aproveitar as transições defesa ataque para criar desequilibrios

Achor81

de tudo o que dizes só não concordo com o vandinho no meio campo pois acho que ele neste jogo vai funcionar quase como libro devido aos dois avançados do Benfica.

red_label

Citação de: inc0gnit em 29 de Outubro de 2009, 20:44
ja tavamos todos lol... mamadissimos...desde as 11 da manha a beber mojitos, sex on the beach, blue hawai, tequillas etc etc... (tudo incluido é assim eheh) .... mas ele disse mesmo isso :D

Incognit, e perguntaram-lhe pq é q ele faz tantas arbitragens de merda contra o Benfica?

Pika^^

Citação de: Achor81 em 29 de Outubro de 2009, 23:56

de tudo o que dizes só não concordo com o vandinho no meio campo pois acho que ele neste jogo vai funcionar quase como libro devido aos dois avançados do Benfica.
Como é que um trinco vai jogar atrás dos defesas? :p