CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Estou a falar a sério...

O que safa é mesmo o Smart...senão ainda acreditava em premonição...eheh!
Detesto ter pesadelos com o Glorioso...:buck2:

truethor

Que jogue o Coentrão na ala, espero que não mecha no David Luiz.O Coentrão é rapaz de tomar conta do recado.

xicovsky

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 12:51
Estou a falar a sério...

O que safa é mesmo o Smart...senão ainda acreditava em premonição...eheh!
Detesto ter pesadelos com o Glorioso... :buck2:


O meu maior numero de pesadelos é com o GLORIOSO depois tambem tinha alguns com testes de filosofia isto nos meus tempos de liceu

nokas7

..às 17h ponho-me a caminho  :)

FORÇA BENFICA  :slb2:

redbullstar

acredito que vamos ganhar,mas porque a nivel individual,estamos melhor,um aviso para quem vai ver o jogo,no estadio tenham cuidado com as claques do braga,no jogo contra o porto nao fizeram concentraçao e alguns elementos dos red boys levaram na boca de elementos do super gays,agora neste jogo vao fazer concentraçao antes do jogo e ja sabem como funciona num grupo de 100 pessoas,vem 4 ou 5 do benfica e nao hesitaram em partir para a porrada,tal é o odio que tem por nós,deixo um aviso pois eles fazem disto uma guerra.


xicovsky


nokas7

Citação de: redbullstar em 31 de Outubro de 2009, 12:52
acredito que vamos ganhar,mas porque a nivel individual,estamos melhor,um aviso para quem vai ver o jogo,no estadio tenham cuidado com as claques do braga,no jogo contra o porto nao fizeram concentraçao e alguns elementos dos red boys levaram na boca de elementos do super gays,agora neste jogo vao fazer concentraçao antes do jogo e ja sabem como funciona num grupo de 100 pessoas,vem 4 ou 5 do benfica e nao hesitaram em partir para a porrada,tal é o odio que tem por nós,deixo um aviso pois eles fazem disto uma guerra.

têm a mania que já são um grande e andam a aprender com os rivais de guimarães..  :whistle2:

xicovsky

O ano passado ganhamos la 3-1 e tinhamos o Quique  :cheerleaders:

ACampos

Pessoal, digam aí, de onde é que vêm.

Se eu fosse ia de Matosinhos...

DD

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 12:57
O ano passado ganhamos la 3-1 e tinhamos o Quique  :cheerleaders:
Mas o Quique só era bom nesses jogos!

redbullstar

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 12:57
O ano passado ganhamos la 3-1 e tinhamos o Quique  :cheerleaders:
cada jogo é um jogo e se formos por ai o jesus nunca ganhou ao minguinhos,estatisticas nao contam nestes jogos.

nokas7

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 12:57
O ano passado ganhamos la 3-1 e tinhamos o Quique  :cheerleaders:

e nesse jogo também tivemos o eduardo..  :tonge:

Bethoven

Tenho para mim que ou dá goleada ou dá empate!


Mas com este árbitro e dado o empate dos Porcos ontem vou para o empate a 2.

Que JESUS nos ajude!

Ruud

Cheira-me que o topico depois do jogo vai chegar às 300 páginas ;D

Com todos nós contentes, claro! :metal: