CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rp


xicovsky

O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)

SLB4EVERnEVER

Quais são para vocês os melhores vídeos do youtube sobre o Benfica?


__SLB__

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:09
O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)
Em Bragança só existe vermelho e laranja!!!

VILA-REAL

Citação de: nokas7 em 31 de Outubro de 2009, 13:31
Citação de: x@ng@i em 31 de Outubro de 2009, 13:29
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 13:24
Citação de: nokas7 em 31 de Outubro de 2009, 13:11
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 13:09
Citação de: hugoin em 31 de Outubro de 2009, 13:07
Bem vou sair daqui a uma hora rumo ao Norte..
Vou com um amigo da minha mae(40 e  tal anos) para os bilhetes de 60..
Acham que vai haver confusao??

Não vai haver ocnfusao ja vi inumeros benfica-sporting/porto/guimaraes tanto na nossa casa como fora e nunca me aconteceu nada, desde que te desvies do maior foco

lol que assim seja.. mas foste a guimarães este ano?  ;)

nao, como foi?

Eu fui a Guimarães e não se passou nada.. Hoje vou a Braga porque sou daqui de perto da cidade e não se vai passar nada.. Tou todos os dias na cidade e até conheço pessoal que faz parte da claque do braga e não se vai passar nada premonitado.. Vai ser um jogo quente e cheio de emoção, mas o GLORIOSO vai ganhar!! CARREGA BENFICA!!

em guimarães não se passou nada? lol ta bem então..  ;)


Eu fui no torneio e no campeonato e do estádio até a av de londres (sobretudo perto das pastelarias) houve sempre problemas.
os ciganos de guimaraes a baterem em putos, roubarem, benfiquistas, etc. Ninguem do benfica os provocou mas tb não ajudavam quem estava a levar.

xicovsky

Citação de: __SLB__ em 31 de Outubro de 2009, 15:12
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:09
O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)
Em Bragança só existe vermelho e laranja!!!

Laranja?

xicovsky

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: __SLB__ em 31 de Outubro de 2009, 15:12
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:09
O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)
Em Bragança só existe vermelho e laranja!!!

Laranja? do psd?
É que se for laranja do psd viseu tambem é so vermelho e laranja

BZ


__SLB__

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: __SLB__ em 31 de Outubro de 2009, 15:12
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:09
O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)
Em Bragança só existe vermelho e laranja!!!

Laranja? do psd?
É que se for laranja do psd viseu tambem é so vermelho e laranja

Exactamente.

TFFS

Citação de: __SLB__ em 31 de Outubro de 2009, 15:12
Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 15:09
O Norte, pelo menos interior, aqui a zona de Viseu, Guarda e Vila Real(bragança nao sei) tem grande percentagem de benfiquistas, isto é tudo nosso, se só tivessemos adeptos no Sul eramos um Sporting, mas o que nos distingue é que em qualquer zona de Portugal estamos em vantagem(à excepçao do distrito do Porto)
Em Bragança só existe vermelho e laranja!!!
Para mim é so VERMELHO!
Sou de Bragança e n ligo nada a essa merda da politica

steve

Citação de: hugoin em 31 de Outubro de 2009, 13:14
Mesmo assim tou assim meio reticente..não gosto das gentes pouco benfiquistas do norte..são uns vandalos com uma dor de corno enorme..
Primeiro jogo que vou ver do Benfica fora para o Campeonato...nao quero que haja merda

mas que merda de comentario é este??

achas que o pessoal de lisboa menos vandalo que do porto ou norte!!

tas a brincar ou que?

espero que pedido de desculpas para com o pessoal do norte (benfiquistas ou nao) pois a maioria é pessoal de trabalho e seriedade

é com cada um!!

xicovsky

Eu tambem nao ligo a politica mas o psd tem sempe uns 65% de votos aqui por viseu, é a mesma percentagem de Benfiquistas

_Benfiquista_

GANHAR!GANHAR!GANHAR!!NÃO EXISTE OUTRA PALAVRA DE ORDEM!!! :metal:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: