CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bernardo.8


Gein

Só há duas coisas a fazer:

1ª Comparecer em massa no próximo jogo. Mostrar que todo o crédito se mantém e que mereceram o nosso apoio para se levantarem.

2ª Enfiar co's cornos no Salão Erótico.

Gerrard

Resultado injusto! Braga não existiu na 2ª parte e num contra-ataque matou o jogo, o empate seria sem duvida mais justo. De resto, tenho nojo dos porcos do braga, enraivados de merd*!

Tenho sérias dúvidas sobre o Cardozo jogar em...alvalade... :-X

AMOTE SPORT LISBOA E BENFICA!


Freddy_Adu

É preciso é calma. O Braga não tem equipa para o campeonato todo. Vamos ser campeões a não ser que se anulem golos limpos em todos os jogos a partir de agora. Realmente se o golo tivesses contado a história teria sido outra. Talvez esta derrota até seja proveitosa. Lições que se podem tirar, nem sempre são favas contadas, há que encarar e trabalhar jogo a jogo com todo o respeito e intensidade. FORÇA SLB!

Pedro Neto

Odiar o Braga? Mas o Braga é alguma coisa para ser odiado?
Por amor de Deus.  ;D


Calvinehobbes

Para a semana o Braga vai a Guimarães com uma defesa desfalcada e vamos la ver como se vai dar, temos de pensar nos nossos jogos, não nos preocuparmos com os outros e se os formos vencendo acabamos por conseguir chegar ao nosso objectivo...

agora 2ª feira vamos manter a onda, porque uma derrota não é o fim do mundo, algum dia teria de ser...

E uma equipa que tem jogado o que tem jogado não merece que os adeptos na 1ª derrota se virem contra ela...

NOS SOMOS BENFICA...

mMateus

Citação de: Andy_CooL em 31 de Outubro de 2009, 23:23
o Benfica hoje desiludiu mt a nivel ofensivo.. Ramires foi o pior em campo..

Não concordo ... o pior em campo, para mim (além do Boi Negro), foi o Maxi.

daviddgc

tivemos a oportunidade de distanciar-nos no 1º lugar e nao conseguimos.. daqui a 2 jornadas vamos a alvalade e temos o porto a 2 pontos.


acho que, agora sim, muito do campeonato se joga nas proximas 2 jornadas.. só espero que nao voltemos a escorregar - nomeadamente contra o sporting - e que o porto nao faça a graçola de apanhar-nos porque nao esta a jogar uma merda.

banbino

temo o pior a partir daqui... o verdadeiro benfica vai começar agora.

nao estou com isto a dizer que a partir daqui vai começar o descalabro, acho é que o benfica tem que mostrar que consegue ultrapassar este primeiro descalabro

Gerrard

Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Agradeçam ao Quim.

Vao pastar com essa merda de justificaçoes! O Quim tem alguma culpa da derrota que sofremos? Daççç...cambada de profetas da desgraça!

FKS

hoje era crucial ganhar...Suínos empataram...mas enfim

era dificil e o arbitro literamente não deixou..

Digam o que disserem, Nós Fomos ROUBADOS.

Faltas por marcar com maos na bola..penaltis..golo, enfim tudo isso enervou a equipa,e ainda tivemos que mamar com os adeptos do bairrense.

É um Sistema que funciona na perfeição ! nem precisam de mudar o oleo.

Again

Es una derrota que duele mucho tomando en consideracion la forma como veniamos jugando los partidos anteriores... Sin embargo hay que seguir adelante.. Esta historia apenas esta comenzando.. Faltan 21 partidos por jugar y nuestros princpales rivales estan por debajo de nosotros... (Braga es un buen equipo pero no le veo "estofo" para aguantar todo el campeonato a este nivel).. Estoy seguro que tarde o temprano van a caer.
Del dia de hoy tenemos que tomar la experiencia y aplicarla en los juegos siguientes... Perdimos una batalla, pero lo importante es que al final ganemos la guerra... y estoy convencido que con este equipo y esta equipa tecnica Vamos Ganhar....
CARREGA BENFICA!!!!
Un abrazo Benfiquista para todos
Benfica... Te amo hasta la muerte y mas!!!!!!!!!!!