CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Califas

ontem viu-se um grande Braga, num dia em que lhes correu tudo bem, e com uma ajudinha do arbitro.
Nao fomos tao maus como se diz aqui, nem somos tao bons como muitos pensam. Aceita-se o vencedor, num bom jogo de futebol, agora tivesse o golo do Luisao sido validado e talvez tivesse sido um jogo diferente.

george 20

parabens equipa.... era dificil fazer melhor....

continuo a acreditar em voçês da mesma  forma ke acreditava antes deste jogo

vamos ser campeoes CRL.... :slb2:

rocky

nao se pode esqueçer que o benfica è uma equipa em construçao , como disse o rui costa no ano passado o que falhou foi que começamos bem e depois nao houve uma evoluçao pelo contrario a equipa desceu , este ano tem que haver uma progressao gradual para chegarmos a março e abril a jogar o melhor futebol da epoca

original

glopes

na proxima ronda isto volta a recompor-se vão ver

Chefe

Não sei se viram mas no final o ALAN dá uma chapada no Ramires...

Estes fdps do Braga, aprenderam bem o clima de guerrilha com a casa mãe.

Sickness:SLB

Como ontem não pude ver o jogo, apenas vi (e soube o resultado) agora de manhã, aquando da repetição do jogo.

1ª parte: 15 minutos do braga e 30 do Benfica
2ª parte: 45 minutos do Benfica! Alguns falhanços inacreditáveis e um golo sofrido numa das 3 vezes que o braga chegou à nossa área.

Ponto!

alguém me sabe dizer porque é que o joão pereira não viu o segundo amarelo logo no inicio da 2ª parte?

Já dizia o outro "alguém vai pagar"...

trainmaniac

Citação de: Chefe em 01 de Novembro de 2009, 11:15

É a tal guerra por procuração... fazem bem esse papel, está visto.

ppfinder

Chefe

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Novembro de 2009, 10:26
Estou completamente de rastos... totalmente derrotado. É daquelas coisas... nestes momentos acontece SEMPRE SEMPRE SEMPRE mas SEMPRE alguma merda para nos lixar o esquema todo. Não vou falar só do árbitro mas principalmente do AZAR, tudo que era ressaltos ou 2as bolas caía para os do Braga, os nossos remates encontravam sempre alguém pelo caminho!

PUTA QUE PARIU esta merda, até quando esta merda de azar Meu Deus. Até quando!?!??! Não consigo perceber... estou derrotado!
É.

Uma jornada que tinha tudo para ser brilhante para os nossos lados, acabou por nos fazer os maiores perdedores. Perdemos o primeiro lugar para quem ía ao nosso lado e perdemos 1 ponto para quem vinha atrás.

O Fóculporto sem jogar a ponta de um corno está a um empate nosso de nos alcançar. Basta não ganhar em Alvalidl.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 11:16

Muito bem... e o VIEIRA sentado ao lado daquela voz do dono... Que nojo

Ettelbreck

P'ra semana estamos de novo colados ao Braga, ou pelo menos a um ponto... O Braga não ganha ao Guimarães...

trainmaniac

Citação de: Chefe em 01 de Novembro de 2009, 11:19
Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 11:16

Muito bem... e o VIEIRA sentado ao lado daquela voz do dono... Que nojo

Já estamos habituados... o patrão do asco que é a SportTV também é outro grande amigo.