CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LS26

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2009, 12:30
Depois há um pequeno pormenor que passa ao lado de muita gente

Uma coisa é jogar com Cardozo e outra é jogar sem o Cardozo.

Viu-se logo a falta dele na 2ª parte, bolas a passarem em frente a baliza k era so encostar e ele n tava la

Beduas

Eu só tenho medo é se formos jogar outra vez assim no Dragao ou Alvalade...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Fabrizio em 01 de Novembro de 2009, 12:32
Tenham calma , perdemos, fomos prejudicados mas nada de alarmismos.
Este Braga se for preciso perde em Guimarães na próxima jornada e lá estamos nos depois outra vez em 1º.

O que me chateia não foi ter perdido com o Braga, foi ter perdido 3 pontos na mesma jornada que os porcos perderam 2.. aí é que fico fddo!

João Pinto 7

Eu vejo pelo menos 2 jogadores do Braga a AGREDIR o Cardozo.
E com o resultado desfavorável a nosso favor, toca de expulsar o melhor marcador do Benfica.
O polvo tem uns tentáculos muito grandes, ainda maiores que o longo braço da Lei...

inc0gnit

Citação de: LS26 em 01 de Novembro de 2009, 12:30
O mal é k o povo benfiquista em geral é um povo pacifico, pk se assim n o fosse esta palhaçada que vem durando de alguns 30 anos para cá não durava nem metade.
Não gosto de pensar assim, mas começo a achar que isto só abrandava se aparecesse por aí um arbitro desfeito ou morto mm...
Podes crer.
Na Benfica TV informaram que o arbitro teve visitas de elementos dos SD antes do jogo dontem e ja tinha tido após a arbitragem em Leiria no jogo com o SLB.
Do nosso lado, no pasa nada!

sobral da serra

Tem havido um grande branqueamento de tudo na CS.

Fabrizio

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Novembro de 2009, 12:34
Citação de: Fabrizio em 01 de Novembro de 2009, 12:32
Tenham calma , perdemos, fomos prejudicados mas nada de alarmismos.
Este Braga se for preciso perde em Guimarães na próxima jornada e lá estamos nos depois outra vez em 1º.

O que me chateia não foi ter perdido com o Braga, foi ter perdido 3 pontos na mesma jornada que os porcos perderam 2.. aí é que fico fddo!

Sim sem dúvida se queremos ser campeões temos de aproveitar os delizes dos porcos, mas estamos á frente.

diabo maiato

Ainda não tinha visto a gressão ao Cardozo!!!!!Falai agora fdp's jornalistas avençados que tiveram tanta peninha do choramingas do Ruben Micael, coitadinho que foi ameaçado........nós somos mesmo grandes!!!!!!!!!!!!!!Que diferença de tratamento!!!!!!E nós goleamos e ainda fomos prejudicados!!!O Domingos é um autêntico nojo e por isso grande candidato a treinador da associação criminosa e corrupta, porque o jujúé um porquito muito soft é só um gajo sem honra nenhuma...é pouco tem que ser porko e nojento 100% tipo Oliveirinha, Mourinho (quando lá esteve)fod*****-se estou mesmo revoltado......pra semana estamos outra vez no topo.....

blacK_Eagle

Quantos jogos de suspensão para o Cardozo, já se sabe?

É que devem-lhe dar em número suficiente para não jogar no AlvaLidl :buck2:

Fabrizio

Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 12:36
Citação de: LS26 em 01 de Novembro de 2009, 12:30
O mal é k o povo benfiquista em geral é um povo pacifico, pk se assim n o fosse esta palhaçada que vem durando de alguns 30 anos para cá não durava nem metade.
Não gosto de pensar assim, mas começo a achar que isto só abrandava se aparecesse por aí um arbitro desfeito ou morto mm...
Podes crer.
Na Benfica TV informaram que o arbitro teve visitas de elementos dos SD antes do jogo dontem e ja tinha tido após a arbitragem em Leiria no jogo com o SLB.
Do nosso lado, no pasa nada!

O RAP já tinha avisado na crónica da bola para ter cuidado com este árbitro do porto.
E assim se confirmou.

nsalta

E falta a chapada ao Ramires já no fim do jogo.

hcc

O árbitro teve influência no resultado.

O branqueamento do trabalho do àrbitro só tem paralelo na publicidade dada ao penalty sobre o Aimar.

Miguel Gouveia

Eu quero é ver imagens do que o Cardozo fez... a ver se as arranjam.

Mr. 1904


david_slb


como é que o Óscar pode ter sido expulso, foi barbaramente agredido por dois bois. vamos ver agora o que é que vai dar este vermelho. É que vermelho directo são 2 jogos e daqui a 2 jogos é com a lagartagem...