CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

Temos de ter calma e acreditar, proximo jogo importante contra o everton, um empate já não era mau, mas acredito na vitoria.

mikedoom

Deixem morrer este tópico, afundar-se na penumbra de um breve ADEUS!
RIP
XAU

NOSIDE

"mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido á tempo demais."

Sr. Orlando, um adepto Benfiquista

http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo&feature=player_profilepage

Dalmeida20

Tive lá.. e .. tou com um melão do caralh* . Agora alguém vai ter que apanhar com a fúria do gigante  :metal: :boxing:

joaopac

Sinto-me frustrado, humilhado. Fomos roubados e na Comunicação Social só falam do mérito do Braga. Que mérito? O clube tem sido levado ao colo. No semana passada só porque o golo do Rio Ave é precedido de falta fazem um escândalo do caralho. Estou deprimido. Nunca mais chega o próximo jogo para puder andar de cabeça erguida.

lampiao69

depois do mau jogo , do azar , e do roubo de braga espero que CONTINUEMOS A APOIAR O NOSSO BENFICA  ,proximo jogo na luz devem marcar presença ,É NESTES MOMENTOS QUE TEMOS DE APOIAR E DAR A VOLTA POR CIMA.

espero que o benfica accione os meios necessarios para que o mossoro e o ney sejam castigados NAO DEIXEM ESSES PORCOS DE MERDA PASSAREM IMPUNES ,vao gozar com o crl (agrediram o cardozo ).
ate o fdputa do alan foi dar umas chapadinhas ao ramires no fim do jogo
NAO PODEMOS DEIXAR QUE SE FIQUEM A RIR  e nada se passe .

quanto ao roubo EU CONTINUO A DIZER ENQUANTO NAO MATAR MATARMOS UM LADRAO  ou lhe dermos uma carga de lenha de lhe partir os ossos vamos ter de levar com estes gatunos e o silencio da cs no dia a seguir ao roubo

joaopac

lampiao69

espero que o benfica accione os meios necessarios para castigar os fdputas dos arruaceiros mossoro e ney se possivel alan

foda se se fizermos o mesmo que eles o futebol é boxe ´é a vontade que dá era partir lhes os dentes porcos do crl

passem a palavra estes fdptas teem de ser castigados o benfica que faça queixa
isto nao é ser queixinhas é nao deixar que brinquem com os nossos jogadores as imagens estao la falam por si

espero que os dirigentes do benfica actuem e nao nos deixem ficar mal perante estes merdas

joaopac

Vamos deixar morrer este tópico. Foi um dia muito triste. Mal acabou o jogo fui para a cama.

VirtualKing

Nos momentos cruciais falhamos sempre sempre, assim é difícil...

nsalta

Citação de: VirtualKing em 01 de Novembro de 2009, 20:39

Ganhar ao Everton no outro dia também era crucial e não falhamos.

Jorge.P_

Fiquei f*dido... eram 3 pontos que davam muito jeito, inda por cima contra gente que vai no topo da tabela...  :disgust:

Espero que seja um acidente de percurso, como é normal acontecer... mas a verdade é que foi daqueles jogos que perder custa muito.

alfaxander

Citação de: joaopac em 01 de Novembro de 2009, 20:29
E o Alan, que mandou uma chapada ao Ramires.

Grande filho da puta, devia levar com o chouriço do Ramires

VirtualKing

Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 20:51
Citação de: VirtualKing em 01 de Novembro de 2009, 20:39

Ganhar ao Everton no outro dia também era crucial e não falhamos.

Oh meu amigo esta "falta de estofo" já vem de à uns anitos valentes para cá e não muda com qualquer treinador que venha, estamos feitos uns losers...

RP89

A "chapada" do Alan não foi uma coisa tão violenta como querem fazer parecer, deu-lhe uma chapada de amor, por falta de melhor termo. Claro que devia ter sido expulso, mas não foi tão grave como se quer fazer parecer.