CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

carrepos


joao12soares

Meus amigos, a mim só me apetece gritar isto:

EU SOU BENFIQUISTA...COM MUITO ORGULHO...COM MUITO AMOR!!!!!!!!

Depois do que vi em Braga, o meu amor ao BENFICA cresceu e cresceu muito mais (tal eu pensava que seria impossivel).........

odistraido

bem eu digo para que os benfiquistas nao dêem dinheiro a filiados corruptos.
enchemos o bolso a mais uns aliados do sistema.

jogos só na luz.

força Benfica

Citação de: odistraido em 02 de Novembro de 2009, 16:07
bem eu digo para que os benfiquistas nao dêem dinheiro a filiados corruptos.
enchemos o bolso a mais uns aliados do sistema.

jogos só na luz.

mas a pessoas que nao podem ir SEMPRE a luz


diabinho_in_love

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 11:41
Encontrei este vídeo que tem os lances das mãos.

http://www.youtube.com/watch?v=oAvk7wecD78

Excelente video para mandar para liga, imprensa e todos os camufladores da verdade desportiva

slbfuckfcp

qualquer dia vamos à procura dos árbitros, tal a minha revolta de hoje, saber onde moram, o que fazem, familia...

andei a ver filmes, mas com uma bela inspiração acabava-se com esta merda.

Sr Aimar

QUE FILHO DA PUTA ESTE PRESIDENTE DO BRAGA É TAO MENTIROSO, FOMOS ROUBADOS, AGREDIRAM-NOS EM CAMPO E NAO SÓ E ESTE PANELEIRO FILHO DA PUTA, AMIGUINHO DO PINTO DA COSTA, AGORA SAI COM A QUEIXA CRIME QUE VERGONHOSO, QUANDO VIERES A LUZ VAIS SAIR DAQUI COM UM BARROTE ESPETADO NO CU FILHO DUMA GRANDE SISSIMA PUTA!!!!!!! ESTOU FARTO DESTA MERDA É TUDO CONTRA O NOSSO BENFICA, FILHOS DUMA PUTA MORRAM TODOS CARALHo.

odistraido

ahahhahah mas achas que ele é burro?? sabe muito bem o que fez lá em braga e agora ta todo borrado quando vier à luz pq já sabe que vai levar nos cornos.

estes cobardes de merda metem-me nojo.

flip69

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2009, 17:07
qualquer dia vamos à procura dos árbitros, tal a minha revolta de hoje, saber onde moram, o que fazem, familia...

andei a ver filmes, mas com uma bela inspiração acabava-se com esta merda.
Mais dia menos dia vai acontecer uma desgraça.

PS: De reter que no dia que o Benfica foi campeão nacional houve uma terra que dois adeptos um do porco e outro do Benfica andaram ao tiro até acho que um morreu. Isto para que se compreenda com o que se anda a brincar.

slbfuckfcp

então o porko alan deu uma bofetadas no Ramires, aí o filho da putaaaaaaaaaaaa


e ninguém disse nada...cum crl.

Ríkurveomál

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2009, 17:07
qualquer dia vamos à procura dos árbitros, tal a minha revolta de hoje, saber onde moram, o que fazem, familia...

andei a ver filmes, mas com uma bela inspiração acabava-se com esta merda.

Nem sei como é que ainda não apanharam.

Não tinha pena nenhuma que este Sousa e o Olegario levassem nos cornos.
Estes não enganam ninguem e são habilidosos. Esta arbitragem foi das mais habilidosas de sempre.

Com Naval não tem hipoteses mas preparem-se que em Alvalade vamos ser roubados. E nem para o Sporting ganhar mas sim para nos perdermos pontos para os corruptos

Gonzalex

Epah deixem morrer este tópico. Não vale a pena dar mais importância a esses gajos que só porque vão à frente quando ainda so correram 9 jornadas do campeonato já se dizem ser o maior, o enorme, etc. Estamos a dar-lhes demasiada importância tendo em conta a real dimensão deles:
Palmarés Venha de lá é o proximo jogo que este é passado, e muito campeonato está para vir

Mozer

Estou farto de dizer que isto só se resolve à porrada ::bater::
Isso mesmo estou a incitar à violência.
Estou farto de ver o Benfica "enrrabado" pelo sistema... CHEGA!!!!
Temos que dizer basta, arbitragens encomendadas e dirigentes corruptos
O que é que a Liga faz???? Nada!!!
Se eu mandasse no benfica este ano não participava na taça da liga como forma de protesto à actual situação do futebol português.

Enquanto um àrbitro do sistema não levar uma valente coça de adeptos anónimos, isto não muda. Duvidam??????????????

Pedro84

Estou com um ódio de morte a estes fdp! Estou sedento pelo jogo da segunda volta, espero que os Benfiquistas os fod@m os cornos. Literalmente! No túnel ou fora dele!