CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diabinho_in_love

Esta direcção do braga está a arranjar os condimentos certos para quando vierem à luz os adeptos levarem nos cornos...mesmo os que não têm qualquer culpa

bystander

mas que lolllllllllllllllll, esta queixa-crime.......

magic_maker

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Novembro de 2009, 17:26
Esta direcção do braga está a arranjar os condimentos certos para quando vierem à luz os adeptos levarem nos cornos...mesmo os que não têm qualquer culpa

O melhor mesmo é eles nem virem cá, porque vão levar nos cornos de certeza.

amarante

Citação de: Mozer em 02 de Novembro de 2009, 17:23
Estou farto de dizer que isto só se resolve à porrada ::bater::
Isso mesmo estou a incitar à violência.
Estou farto de ver o Benfica "enrrabado" pelo sistema... CHEGA!!!!
Temos que dizer basta, arbitragens encomendadas e dirigentes corruptos
O que é que a Liga faz???? Nada!!!
Se eu mandasse no benfica este ano não participava na taça da liga como forma de protesto à actual situação do futebol português.

Enquanto um àrbitro do sistema não levar uma valente coça de adeptos anónimos, isto não muda. Duvidam??????????????

x2!

temos de deixar de ser "pápa sorda", ou seja meninos, comer e calar!!!


ForçadoBloqueio

Citação de: odistraido em 02 de Novembro de 2009, 17:12
ahahhahah mas achas que ele é burro?? sabe muito bem o que fez lá em braga e agora ta todo borrado quando vier à luz pq já sabe que vai levar nos cornos.

estes cobardes de merda metem-me nojo.

Ahahahahah....levar nos cornos na Luz????? Esse palco de "meninos do coro"? Fui ver o Benfica-Nacional e aos 40 minutos, roubados como estávamos a ser, só havia uma pessoa que no Piso 0 MEO se manifestava de forma anormal....era uma pessoa vinda do Porto....

fffernas

Citação de: amarante em 02 de Novembro de 2009, 17:32
Citação de: Mozer em 02 de Novembro de 2009, 17:23
Estou farto de dizer que isto só se resolve à porrada ::bater::
Isso mesmo estou a incitar à violência.
Estou farto de ver o Benfica "enrrabado" pelo sistema... CHEGA!!!!
Temos que dizer basta, arbitragens encomendadas e dirigentes corruptos
O que é que a Liga faz???? Nada!!!
Se eu mandasse no benfica este ano não participava na taça da liga como forma de protesto à actual situação do futebol português.

Enquanto um àrbitro do sistema não levar uma valente coça de adeptos anónimos, isto não muda. Duvidam??????????????

x2!

temos de deixar de ser "pápa sorda", ou seja meninos, comer e calar!!!


Secalha é a única maneira desta escumalha começar a ter vergonha na cara.

Corrosivo

Tanto murro que não aterra em lado nenhum e que era tão bem empregado se acertasse na tromba do Salvador y sus muchachos

Que desperdicio

CAMPEAO_NACIONAL

No k é os jogadorzinhos de m... do braga e os seus dirigentes se foram meter.. eu nem digo dar porrada neles nem nos seus adeptos.. mas k eles vao levar uma tareia na segunda volta.. mas é k os jogadores do braga nem tem noçao do k foram fazer.. goleada. escrevam ixo

alsei

Nao sei porque motivo estes gajos tem tanto odio de nos...nao somos rivais deles tem que meter isso na cabeça,mas quero pedir uma coisa aos benfiquistas lisboetas principalmente aos que vao ao estadio no jogo da segunda volta dao a esses gajos aquilo que merecem POR FAVOR

Deus Ex-Machina

Quando for na Luz, devem aparecer uns 500 macaquinhos de Braga sob forte escolta policial.

Quanto à comitiva do Braga, era dar o mesmo tratamento. Isto não vai lá com sopinhas de massa nem com diplomacias bacocas.

Zé Periquito

Citação de: carrepos em 02 de Novembro de 2009, 00:54
Pois, o problema é esse. não sei o minuto :|
Mas foi antes do golo do Braga e depois dos 55 mins +/-

Na BenficaTV, nas 14h. Deu uma cena com vários lances, muito bom.

Ruislb82

Corte de relações com essa corja de corruptos e arruaceiros, JÁ!!!!!!




onda vermelha

Na Luz espero que nao vamos esquecer o que se passou em Braga.

Eu nao vou !

diabinho_in_love

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2009, 17:35


Ahahahahah....levar nos cornos na Luz????? Esse palco de "meninos do coro"? Fui ver o Benfica-Nacional e aos 40 minutos, roubados como estávamos a ser, só havia uma pessoa que no Piso 0 MEO se manifestava de forma anormal....era uma pessoa vinda do Porto....

Pois...a verdade é que o comum adepto vai a outros estadios e está sempre receoso de repressões...na luz até vão para a festa

Ainda à pouco os adeptos do leixoes deram-se ao luxo de andar a atirar mijo da wc onde estavam para outras e a policia nada fez...um adepto até com cu de fora se meteu para o lado e a policia passivamente assistiu

Pedro84

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Novembro de 2009, 17:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2009, 17:35


Ahahahahah....levar nos cornos na Luz????? Esse palco de "meninos do coro"? Fui ver o Benfica-Nacional e aos 40 minutos, roubados como estávamos a ser, só havia uma pessoa que no Piso 0 MEO se manifestava de forma anormal....era uma pessoa vinda do Porto....

Pois...a verdade é que o comum adepto vai a outros estadios e está sempre receoso de repressões...na luz até vão para a festa

Ainda à pouco os adeptos do leixoes deram-se ao luxo de andar a atirar mijo da wc onde estavam para outras e a policia nada fez...um adepto até com cu de fora se meteu para o lado e a policia passivamente assistiu

Não me digam que nesse jogo só estava lá uma pessoa do Norte...? Seja como for, espero que quando o braguinha vier à luz haja muitos mais como esse.