CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fffernas

Ainda vão conseguir provar que os tiros de alvalade na ultima 2ªfeira foram desferidos por adeptos benfiquistas.... :2funny:
Que pouca vergonha!...só dá vontade de rir.

gaucho

Qual quê, porreiro porreiro é vir aqui para o fórum mandar umas quantas postas de bacalhau mas na realidade nem ao estádio vão..

Esta frase diz tudo, aqui parece que somos maus, mas,

os MUSICOS do dia seguinte, trio de ataque, tempo extra, etc, etc, etc....
gozam com o nosso Benfica e o que fazemos ? NADA X NADA.
Não digo violencia, mas onde estão os protestos das claques.
Mas os outros fazem o seu papel a varios anos, a claque dos morcões ate alterou a letra de uma canção, o que fizemos NADA X NADA.
Conclusão, hoje somos umas AMELIAS.
Vinte anos atras quando seguia o Benfica em todos os jogos aqui no Norte eramos respeitados e muito respeitados até nas antas.
Atiramos umas pedras a grande distancia, SOMOS UMAS AMELIAS 

vieira

Tópico para osga/andrade ver

Zak

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2009, 18:20
Era por uma bomba no estadio do dragay . e o estadio de preferençia cheio. o bimbo era de estar la dentro..
:2funny: :estrelas: :rua:

Acabar com essa escumalha toda
:cheerleaders: ::bater::

Meter a bomba debaixo da cadeira do bimbo mor pra ele ficar tipo carne picada.

rocky

o exemplo tem que vir da direçao , acho muito bem o rui costa ser um gentleman mas quando for preciso tem que saber falar mal  e de mandar um murro na mesa , era simples quem se portasse bem com o benfica era bem recebido na luz quem se portasse mal era mal recebido , nos campos que nos deixam entrar jà com o jogo a decorrer , na luz so entravam na segunda parte e por ai fora atè eles se porem finos , quanto à federaçao igual sao eles que precisam de nos e nao o contrario , estao contentes pela onda benfiquista e de jogarem sempre em casa mas quando è preciso defender os seus adeptos os dirigentes nao fazem nada por nos

banbino

escrevam o que eu digo.
NESTE JOGO PERDEMOS O JOGO.. MAS GANHAMOS UMA EQUIPA

SLB_paixao

Espero que o Benfica faça alguma coisa para punir:
-os jogadores que agrediram o Carodozo a entradad do tunel.
-os assistentes que agrediram o Ramires dentro do tunel e depois fugiram.
-ao bandeirinha que viu tudo o que se passou ao Cardozo e nada disse.
-e pedir para fazerem uma analise anti-doping aqula incansavel equipa do braga.

PS: hoje vi um velhote com o fato de treino do braga, todo porco (pensei ca para mim, "foda-se este velho la por ter ganho ao Benfica nunca mais tira a merda do fato de treino") , deu-me vontade de espancalo.

zerocool

Do jogo nem vou falar pq acho k já se disse tudo...
Em relação ao resto que se passou só espero k a nossa direcção n fique parada em relação às agressões de k os nossos elementos foram alvo...no entanto encaro komo mau sinal o facto de o Vieira se ter sentado ao lado do presidente do "Porto B" na tribuna, dps de tudo o k elementos ligados à cidade de braga e ao seu principal clube falaram acerca do nosso clube, bem como o facto de no fim do jogo ambas as direcções se terem reunido para falar acerca do k se passou.
Cheira-me k em janeiro é capaz de vir de lá um jogador e se é por essa razão k nada irá ser feito tenho k discordar completamente...jogadores à mtos e melhores dos k lá param e n há preço para a dignidade do nosso clube!!!!

magic_maker

Citação de: Zak em 03 de Novembro de 2009, 21:05
Era por uma bomba no estadio do dragay . e o estadio de preferençia cheio. o bimbo era de estar la dentro..

Nem pensem nisso...

Largar uma bomba para aqueles lados era o pior que se podia fazer, quando rebentasse, o cheiro a merda era tanto que éramos logo invadidos pelo Americanos a dizer que tínhamos armamento químico.

púke_slb

Citação de: magic_maker em 03 de Novembro de 2009, 23:40
Citação de: Zak em 03 de Novembro de 2009, 21:05

Nem pensem nisso...

Largar uma bomba para aqueles lados era o pior que se podia fazer, quando rebentasse, o cheiro a merda era tanto que éramos logo invadidos pelo Americanos a dizer que tínhamos armamento químico.

hhahahahahha  ;D      :drunk:

ana_lopes2009

penso que esta imagem que vou por aqui dis tudo.. :estrelas: :estrelas: :estrelas: :crazy2:

ana_lopes2009

BC

Citação de: banbino em 03 de Novembro de 2009, 21:40
escrevam o que eu digo.
Deus queria que sim...

ppfinder

LX

Citação de: banbino em 03 de Novembro de 2009, 21:40
escrevam o que eu digo.

Só se for uma equipa de pugilismo.