CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AIC

BC

Exactamente é adepta do Sporting de Braga.

Mas o minha amiga...não vais andar por aqui a comprar o historico clube Sport Lisboa e Benfica com um clube que a nível Nacional nunca ganhou nada , certo ?

É que só me dá para rir...  ;D

pedro6250

Moderadores, fechem este topico, já farta falar daquela equipinha do norte.

pedro6250

_Benfiquista_

Tristes da merda esses palhaços!deviam era levar 5 do guimarães para baixar a bolinha!andam muito arrogantes esses parolinhos!é preciso muita lata para vir para aqui mostrar isso e provocar depois de termos sido roubadíssimos contra esse clubezeco corrupto,como a "casa mãe" deles...

joaopac

Banam essa criança idiota. Vir aqui meter vídeo com alegações sem fundamento. Esta thread devia ser eliminada.

Golden

diabinho_in_love

Parabéns à SIC e BENFICA TV por mostrarem a verdade sobre estes novos corruptos minhotos!!!

A clube dos 3 p (padres, putas e paneleiros) passou para clube dos 5 p  (padres, putas, paneleiros e a puta que os pariu)  :metal: :metal:

FILO64

Citação de: Golden em 04 de Novembro de 2009, 07:23
Moderadores: Enxotem essa mosca.

Mosca daquelas azuis mesmo, ou seja aquelas que pousam na merda

defacer

Citação de: BC em 04 de Novembro de 2009, 03:06
Exactamente é adepta do Sporting de Braga.

Mas o minha amiga...não vais andar por aqui a comprar o historico clube Sport Lisboa e Benfica com um clube que a nível Nacional nunca ganhou nada , certo ?

É que só me dá para rir...  ;D

Ganhou sim senhor... Justiça seja feita... Ganhou uma Taça de Portugal no tempo do D. João Colhão...

defacer

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Novembro de 2009, 09:09
Parabéns à SIC e BENFICA TV por mostrarem a verdade sobre estes novos corruptos minhotos!!!

A clube dos 3 p (padres, putas e paneleiros) passou para clube dos 5 p  (padres, putas, paneleiros e a puta que os pariu)  :metal: :metal:

Oh amigo deixa de ser palerma porque como eu, há muita gente do Benfica em Braga... Evita esse tipo de comentários senão levas a resposta adequada... Estás avisado!!

diabinho_in_love

Citação de: defacer em 04 de Novembro de 2009, 09:43

Oh amigo deixa de ser palerma porque como eu, há muita gente do Benfica em Braga... Evita esse tipo de comentários senão levas a resposta adequada... Estás avisado!!

Se és adepto do clube corrupto minhoto ão vejo o que faças por aqui

Esbutenado

Convinha começares a saber distinguir entre Braga cidade e Braga clube, porque relativamente ao clube tudo o que o diabinho escreveu é a mais pura das verdades.

defacer

Citação de: Esbutenado em 04 de Novembro de 2009, 09:45

Convinha começares a saber distinguir entre Braga cidade e Braga clube, porque relativamente ao clube tudo o que o diabinho escreveu é a mais pura das verdades.

Exactamente por isso é que eu digo que a cidade não tem culpa.. E toda a gente sabe que não é do clube que se diz essa merda, e sim da cidade... Portanto Insultem o clube à vontade que eu estou a cagar, mas a cidade não... Até pq se formos a ver aqui em Braga há mais festa quando o Glorioso é Campeão do que em qualquer outra cidade do país.. Isto deve querer dizer alguma coisa...