Mundialito 2010 (27 Marco-4 de Abril) Algarve/Vila Real de Sto Ant

Aredeh

Citação de: Red Navajo em 04 de Abril de 2010, 07:36

Exelente prestação das nossas equipas, e em infantis é como se tivéssemos sido vencedores, perder contra os juvenis do Etoo´s não é derrota. Inadmissível trazerem uma equipa para uma competição de Infantis B onde toda a gente tinha de 15 anos para cima. Média de alturas situada entre 1,75 e 1,85, o guarda-redes tinha barba, corpos mais musculados e definidos que muitos seniores.
mas como sabes o que conta são os passaportes!

xirabaneco

Fui ver os jogos da meia final, na sexta.
Achei as nossas equipas muito aguerridas  e apresentámos emtodos os escalões um conjunto de defesas com muita qualidade, no entanto em talentos achei estas fornadas inferiores ás que apresentámos o ano passado.
apenas, não quer dizer que outros não possam despontar, um jogador me encantou, o Ricardo André, faz claramente a difernça em relação aos outros jogadores do torneio e não é pelo fisico mas sim pela sua excelente qualidade futebolistica, ali temos jogador já é garantido.
saudaçoes benfiquistas

xirabaneco

O Yohan jogou pelas pre escolas e foi talvez o jogador que mais se destacou na nossa equipa, é muito agressivo e lutador.
Não jogou o jogo da meia final com o espanhol, se ele tem jogado posivelmente ganhávamos

piratas15

estou convencido que nestes torneios há sempre batota com a idade dos <miudos>.principalmente com escolas de jogadores e ex-jogadores.

Lucky Luke

Citação de: xirabaneco em 04 de Abril de 2010, 11:07
Achei as nossas equipas muito aguerridas  e apresentámos emtodos os escalões um conjunto de defesas com muita qualidade, no entanto em talentos achei estas fornadas inferiores ás que apresentámos o ano passado.
apenas, não quer dizer que outros não possam despontar, um jogador me encantou, o Ricardo André, faz claramente a difernça em relação aos outros jogadores do torneio e não é pelo fisico mas sim pela sua excelente qualidade futebolistica, ali temos jogador já é garantido.
saudaçoes benfiquistas
Citação de: xirabaneco em 04 de Abril de 2010, 11:07
saudaçoes benfiquistas

Só uma correcção.
O nome correcto é André Ricardo e foi considerado o melhor jogador do torneio no escalão de Escolas, permitindo ao SLB arrecadar mais um troféu ainda que individual.

zerocool

Boa paricipação das nosssas equipas pelo 3º ano consecutivo, pena nada terem ganho este ano.
Força miudos!!!!

IPASLB

Citação de: zerocool em 04 de Abril de 2010, 20:14
Boa paricipação das nosssas equipas pelo 3º ano consecutivo, pena nada terem ganho este ano.
Força miudos!!!!
Ganharam 2 troféus de títulos de vice-campeão.

zerocool

Citação de: IPASLB em 04 de Abril de 2010, 20:16
Citação de: zerocool em 04 de Abril de 2010, 20:14
Força miudos!!!!
Ganharam 2 troféus de títulos de vice-campeão.
sim eu sei...referia-me a titulos de campeão!!! O0

Tackle

Citação de: IPASLB em 04 de Abril de 2010, 01:13
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Abril de 2010, 01:02
Mas que exactamente? Se o escalão do torneio era destinado ao escalão de 1º ano, foi a equipa C, a principal equipa desse escalão (Escolas e Infantis). Óbvio digo eu!
Se era destinado só ao escalão de 1º ano então todas as equipes estiveram em pé de igualdade, quanto ao mérito das equipes do SLB com os 2 troféus de vice-campeão conquistados e sendo o melhor clube português e único representado por equipes do clube a partir das meias finais, todos concordarão, certo? é que não se pode ganhar sempre, mesmo em escalões em que o principal não é só ganhar...

exactamente. E esclarecer não custa nada.

Saudações.

_Benfiquista_

Parabéns Miúdos por Representarem tão Dignamente e com todo o Orgulho o Nosso Benfica!!! :clap1: :bow2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

xirabaneco

Caro Campónio
Eu vi o jogo com o Sevilha e com o Espanhol.
Como disse num comentário anterior os defesas das nosssas equipas destacaram-se e foram o garante das nossas boas prestações.
No jogo com um Sevilha, jogou um miudo avançado loirinho, que penso que  foi o Yoan, que não tendo demonstrado nada de especial tecnicamente mas destacou-se pela sua competividade, que colocou problemas á equipa do Sevilha e que faltou no jogo com o Espanho, alíás as pré escolas (todas as equipas) dão chutos na bola, pouco jogam.
Acho desagradável o comentário final, visto que não conheço o Yoan nem tenho parentesco com nenhum jogador, o meu unico intuito é informar os colegas de forum que não viram os jogos e dar a minha modesta opinião.
saudações benfiquistas

superstar

PARABENS A TODOS OS JOGADORES E TREINADORES ,PARTICULARMENTE AO MISTER
EDGAR QUE CONSEGUIO LEVAR A SUA EQUIPA DE PRÉ ESCOLAS MUITO LONGE , FOI PENA AS ESCOLAS NÃO TRAZEREM O 1º PREMIO  TINHAM EQUIPA PARA GANHAR  EM RELAÇÃO AOS INFANTIS MUITOS PARABENS GRANDE TORNEIO UM 2 LUGAR MUITO HONROSO