Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

SLBCARLOS

JM21

Segundo o comentador da RTP vai ser às 17 horas e também terá transmissão televisiva na RTP 2.

flexluis

Já pensava estar presente, como é óbvio mas, depois do desaire de ontem, em Pombal, só não irei a este jogo se morrer entretanto.

Força, Campeões, ou melhor, TRI-CAMPEÕES.

Bekambol

fred_cardozo7

Citação de: flexluis em 07 de Março de 2010, 11:33
Já pensava estar presente, como é óbvio mas, depois do desaire de ontem, em Pombal, só não irei a este jogo se morrer entretanto.

Força, Campeões, ou melhor, TRI-CAMPEÕES.
x2

flexluis

Futsal às 17h e futebol Benfica vs Braga às 20.15h.

Excelente. Dá para jantar na boa entre os jogos e tudo.

joao12soares

Espero que puxem pelos galões de tri-campeões...

Pedro

Que sábado mais apetecível , logo depois de uma viagem ao Algarve ...

Casuals

alguem sabe quando é que estao a venda os bilhetes ?

Almodovar

Citação de: Casuals em 13 de Março de 2010, 13:12

tambem gostava de saber, nunca fui ver um jogo d futsal ao pavilhao, aultima vez que tentei estva na fila, a 5 pessoas dos bilhetes e entretanto esgotou-se, fui mais cedo para ir ver um jogo e acabaram, ate havia pessoal que paga as quotas modalidades e depois nao teve direito a bilhetes..

modalidades SLB

Citação de: Almodovar em 15 de Março de 2010, 00:20
Citação de: Casuals em 13 de Março de 2010, 13:12

tambem gostava de saber, nunca fui ver um jogo d futsal ao pavilhao, aultima vez que tentei estva na fila, a 5 pessoas dos bilhetes e entretanto esgotou-se, fui mais cedo para ir ver um jogo e acabaram, ate havia pessoal que paga as quotas modalidades e depois nao teve direito a bilhetes..

deve ser para ai, 2 ou 3 dias antes do jogo (penso eu)

Pedro Neto

Há sempre bilhetes antes do jogo, tipo uma hora antes ou até menos. Só em jogos excepcionais com o Belenenses, o Sporting, ou na UEFA Cup.