Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

zerocool

Espero k apresentem uma atitude bem diferente da dos ultimos jogos, senão a coisa corre mal.

modalidades SLB

André Lima: «Há mais motivação»
Técnico do Benfica encontra-se motivado para o embate dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
O Benfica defronta no próximo fim-de-semana o Sporting, no jogo grande dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, André Lima mostra-se confiante, não se mostrando nervoso. "A semana vai decorrer com normalidade, embora haja sempre um ambiente diferente porque antecede um dérbi, mas é um ambiente que não me preocupa, até porque há mais motivação e é uma final para nós".

Em declarações à Benfica TV, o técnico dos encarnados admite ainda que a temporada não está a correr como esperava, mas está tudo ainda em aberto. "Apesar de não estarmos no lugar que queríamos no campeonato, ainda temos todos os objectivos em aberto e este jogo é um dos nossos objectivos".

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=1XoY4PSooOI

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
André Lima prepara dérbi

Na semana que antecede o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal frente ao Sporting, o técnico André Lima explicou em declarações à Benfica TV, como está a decorrer a preparação.

"A semana vai decorrer com normalidade, embora haja sempre um ambiente diferente porque antecede um dérbi, mas é um ambiente que não me preocupa, até porque há mais motivação e é uma final para nós."

Em relação ao objectivo "encarnado" na Taça de Portugal, André Lima não tem dúvidas: "Apesar de não estarmos no lugar que queríamos no campeonato, ainda temos todos os objectivos em aberto e este jogo é um dos nossos objectivos", concluiu o treinador.

Este encontro relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal realiza-se no domingo, dia 28 de Março, pelas 15h15, no Pavilhão Império Bonança.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecandrelima_240310_59517.asp

JM21

Se fosse no Sábado estava lá de certeza; sendo no Domingo, vou na mesma tentar estar presente.

Gimenez

Superga1949

nao vou poder ir ! :( insultem o cardinal até á morte por mim

Joga Bonito

coelho_slb

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2010, 14:10
Citação de: ASroma em 25 de Março de 2010, 08:25

Eu vou lá estar :P

E eu também :P ASRoma está descansado que insulto por ti, por mim e por quem mais queira

nokas7

Citação de: coelho_slb em 25 de Março de 2010, 14:53

E eu também :P ASRoma está descansado que insulto por ti, por mim e por quem mais queira

Eu..  :tonge:

modalidades SLB

Citação de: coelho_slb em 25 de Março de 2010, 14:53

;D

faneca_slb4ever

Paulo Fernandes está confiante na passagem do Sporting às meias-finais da Taça de Portugal, uma das provas a que os leões têm aspirações de vencer esta época. Mas para isso, o clube de Alvalade terá de ultrapassar o seu velho rival, o Benfica. O técnico leonino atribui um ligeiro favoritismo aos encarnados, pelo facto de serem detentores do troféu e jogarem em casa.

Assista ao habitual vídeo de antevisão de Paulo Fernandes, reproduzido no site oficial do Sporting.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5468

faneca_slb4ever

Joel Queirós recuperou totalmente da lesão no calcanhar que o afastou do encontro, do passado sábado, com a AAUTAD/Realfut, e está apto para defrontar o Sporting no próximo domingo. O melhor marcador do Benfica já integrou durante a semana o trabalho sem limitações junto dos seus restantes companheiros, sendo mais uma opção para o técnico André Lima.

O treinador das águias tem apenas uma baixa para o confronto com o velho rival. Pedrinho ainda se encontra em período de recuperação da grave lesão que sofreu na época passada, no "Choradinho". Recorde-se que o brasileiro ainda não jogou esta temporada e, na melhor das hipóteses, só o deverá fazer na altura dos Play-off.

Entretanto, Carlos Paulo e Marinho foram chamados por Orlando Duarte para os trabalhos da Selecção Nacional, e partirão logo a seguir ao dérbi, rumo ao Luso, cidade onde a Equipa das Quinas vai realizar um estágio de três dias.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5469

Pedro Neto

Não guardem Domingo para comprar bilhete. Deve esgotar no Sábado.
Eu vou lá hoje à hora de almoço, just in case.

Joga Bonito

faneca_slb4ever

Quartos-de-final da Taça de Portugal

Sábado
Boticas-Mogadouro, 16.00
Pavilhão Municipal de Boticas

Inst. D. João V- Alpendorada,  17.30
Pavilhão do Inst. D. João V, Louriçal

Belenenses- FJ Antunes, 18.00
Pavilhão Acácio Rosa, Lisboa

Domingo
Benfica-Sporting,    15.05
Pavilhão n.º 1 da Luz, Lisboa

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=674b4d54-e763-4fed-8cc0-b020ac30300f&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277&h=7