Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Joaoac

Menos de 10 jogos de suspensao ao Cardinal é pouco!!!!

Espero que os responsaveis do Benfica faça todos os possiveis para que o que se passou nao fique em aguas de bacalhau

´Só tenho uma coisa a dizer sobre a atitude do Cardinal VER-GO-NHO-SO!!!!

Freire

PablitoAimar

Berna®

Grande vitória!!
Mamem lagartos!! Cambada de fdp, aquele fdp que mandou a bola ao Bebé era corrido á pedrada como eles sabem, o Cardinal era partirem-lhe as pernas em campo, que fdp nojento, já não gostava dele, agora fiquei a odialo.

Crente

Citação de: Joaoac em 28 de Março de 2010, 22:26

Espero que os responsaveis do Benfica faça todos os possiveis para que o que se passou nao fique em aguas de bacalhau

O que fez ele? Não vi o jogo todo.

PablitoAimar

Citação de: Crente em 28 de Março de 2010, 22:35

cuspiu para o andre lima, grandissimo fdp, era partires as 2 pernas cardinali escuta es um fdp!

Crente

Citação de: PablitoAimar em 28 de Março de 2010, 22:36

cuspiu para o andre lima, grandissimo fdp, era partires as 2 pernas cardinali escuta es um fdp!

Mas cuspiu como? Para cima dele, ou do género do que fez o Di Maria em Braga? E que consequências houve disso? Em que altura do jogo foi?
Desculpem perguntar, mas são muitas páginas de tópico para ler.

flexluis

Parabéns, rapazes.

Nem na tv vi o jogo mas já soube que foi uma vitória inequívoca (os números já assim indicavam) do MAIOR.

Na hora H continuamos a não desiludir. Força, rapazes.

PablitoAimar

Citação de: Crente em 28 de Março de 2010, 22:38
Citação de: PablitoAimar em 28 de Março de 2010, 22:36

Mas cuspiu como? Para cima dele, ou do género do que fez o Di Maria em Braga? E que consequências houve disso? Em que altura do jogo foi?
Desculpem perguntar, mas são muitas páginas de tópico para ler.
cuspiu mesmo para a cara do andre lima, o arbitro nao viu mas a rtp mostrou

Crente

A melhor explicação que encontro é que ele seja atrasado mental. Qualquer outra explicação não é de gente que pratica esta modalidade.
Cuspir para a cara de um dos maiores símbolos do futsal português de sempre é um acto pura e simplesmente indigno de um ser humano. (Apesar de todas as dúvidas, até à data dava o benefício da dúvida a esse nojento. Agora estou convencido de que não se trata de gente.)

VALEBEM

Grande vitória! Já não era sem tempo ganharmos aos lagartos de forma a não deixar dúvidas!
Somos bem melhores, mas os nossos jogadores têm que encarar todos os jogos com seriedade! Como fizeram hoje!

PablitoAimar

Citação de: Crente em 28 de Março de 2010, 22:45
A melhor explicação que encontro é que ele seja atrasado mental. Qualquer outra explicação não é de gente que pratica esta modalidade.
Cuspir para a cara de um dos maiores símbolos do futsal português de sempre é um acto pura e simplesmente indigno de um ser humano. (Apesar de todas as dúvidas, até à data dava o benefício da dúvida a esse nojento. Agora estou convencido de que não se trata de gente.)
mais nada!

Joaoac

Isto nao pode morrer a Benfica Tv devia mostrar essas imagens a toda hora os comentadores do Benfica nos programas da treta tem de levar as imagens e pos seus programas e falar sobre isso

O que ele fez é Vergonhoso!!! Ele ainda ameaçou o Andre depois da tal cuspidela em que este respondeu que tava todo a tremer de medo do Cardinal

Esta na altura do Benfica fazer tudo  e utilizar todos os seus meios para nao deixar morrer este caso

Superga1949

O cardinal o ano passado para quem não sabe , no jogo no freixo , depois de ter sido expulso fez um manguito aos adeptos do BENFICA ! , no jogo da 2 mão veio a lisboa e ficou sentado na bancada junto aos bancos .

Eu na altura fui lá mandar o gajo para a puta que o pariu , mas hoje arrependo-me para o resto da minha vida de não lhe ter dado um valente murro naqueles cornos.

E sim ele é dos super , ele tem um irmão que é amigo do macaco. Aliás ele tinha fotoss nos SD o ano passado.... ele é que as tirou.

Hoje vi uma situação estranha.

no 1 jogo de futsal um adepto do benfica atirou a bola contra o Djo e teve que sair do pavilhão e teve que ser identificado. Eu pergunto a quem lá esteve . O adepto lagarto que atirou a bola contra a cara do bébé , foi convidado  a sair do pavilhão ?

Hoje o irmão do cardinal teve presente ?

Então Caro amigo , se nos encontrar-mos nas meias finais , peço-te para estares presente novamente.

Promiscuidade entre voces lagartos e tripeiros ! Há coisas que nunca mudam - 4-1 puta que vos pariu  a todos

lontro

alguem tem o jogo, e que disponibilize???? nao vi e gostava de ver!!!!