Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

erz0

Tive presente no pavilhão e acho que nem vale a pena nós perdermos aqui tempo a falar sobre um ser neste mundo que não é homem não é nada. Carácter zero e de cabeça ainda mais fraquinho é. Espero que em breve fique numa cadeira de rodas (não gosto de desejar a morte a ninguém).

"Outra vez, outra vez...4-1 levaram outra vez!"

P∑T∑7

ROLO COMPRESSOR sobre as osgas VENDIDAS!

Mamem estes -> # e outros mais fdp!

Xau taça e no campeonato vão ficar a ver navios!

:slb2: , de outro nível...

mellamotom

tou agora a ver na rtp2 o jogo contra as osgas... nao tiraram aquele "adepto" do pavilhao?

vou adicionar o cardinal a lista d jogadores que gostava de encontrar em campo pa lhes romper uns ligamentos...

diabo maiato

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 22:46
Grande vitória! Já não era sem tempo ganharmos aos lagartos de forma a não deixar dúvidas!
Somos bem melhores, mas os nossos jogadores têm que encarar todos os jogos com seriedade! Como fizeram hoje!
Em tudo de acordo!!Grande Benfica!!! :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: Só uma  coisa desta vez não estava lá o JEB mais conhecido por Bittencú, o tal que é apaixonado por futsal???!!!!! :whistle2:

Pedro Neto

Não me apetece falar do anormalzeco dos Lagartos, como pessoa tão asquerosa que é. Não me admira nada, no entanto. Deixam que faça tudo em campo. Eu ainda me queixava do comportamento do Paulinho e do Zézito, mas como ontem nunca tinha visto. Gostei do jogo, mas o que gostei mais foi da segurança defensiva do Benfica. Este era o grande problema do Benfica nos últimos tempos e até já tinha discutido isto com o André, sendo que a razão estava no péssimo momento dos fixos. A aposta esteve em grande parte no Zé Maria, que até correspondeu bem.

Joel grande jogador, Bebé de bom nível, excelente entrada do Arnaldo e grande classe do Ricardo, ainda que não tenha sido dos melhores jogos desta temporada. Bom jogo do Costa, também, tal como do Davi, cada vez mais adaptado a jogar pelo Maior de Portugal. Mais uma vez sai a resposta a quem tanto gosta de "fazer a cama" a esta equipa e ao André Lima, mais uma vez o melhor Sporting de sempre, segundo o "Autocolantes", vai de vela com o Benfica. E os "diferentes" deram mais um show deprimente nas bancadas, pena foi que não houve carga policial naquela gente de merda das claques.

Não gosto de falar de arbitragem, mas achei graça ao árbitro de mesa. Que incompetência, que xóninhas, que coisa surreal. Só disparates, nas faltas, no tempo de jogo, etc... Tocar a buzina no momento do Benfica marcar um livre perigoso foi inédito, nunca tinha visto nada assim. Faltou a minha cheerleader preferida... assim não dá!

Pedro Neto

E não me esqueço que o Asterisco partiu a perna ao Pedrinho. Um dia destes aparece com as duas pernas partidas e depois... temos pena.

Dandy

Crente

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2010, 10:19
E não me esqueço que o Asterisco partiu a perna ao Pedrinho. Um dia destes aparece com as duas pernas partidas e depois... temos pena.

Foi esse anormal que fez isso ao Pedrinho? Quando? No playoff ou ainda na fase regular? E foi com uma entrada dura ou casual, como a que provocou a lesão no Mossoró, jogador do Sp. Braga?

Crente

Citação de: Crente em 29 de Março de 2010, 10:56

Foi esse anormal que fez isso ao Pedrinho? Quando? No playoff ou ainda na fase regular? E foi com uma entrada dura ou casual, como a que provocou a lesão no Mossoró, jogador do Sp. Braga?

Não me lembrava em que jogo tinha sido. Foi no playoff, no dia em que fui a Ovar ver o basquetebol e não vi o início do jogo.
Pelo que li do tópico, parece que foi numa disputa de bola. Mas não me admiraria se esse anormal tivesse feito de propósito.

noslen1976

A atitude que aquele dito jogador dos osgas teve para com o técnico da equipa adversária não merece vestir a camisola que representa todos nós a da seleção nacional a federação tem que ter mão pesada para atitudes como aquela. Já devem ter reparado que estou a falar do porco do Cardinal e já agora também uma palavra de desagrado para com a atitude dos adeptos dos osgas miseravel tem que se acabar com essas atitudes que nada de bom faz ao desporto em geral.

Pedro Saraiva

Como o Pedro Neto disse e bem, o que mudou fundamentalmente no nosso jogo foi mesmo a forma como defendemos.
Ainda não de forma excelente mas já bastante melhor do que temos feito.
Não tenho palavras para descrever o que o azeiteiro fez. Depois da escarreta ainda disse ao André para aí três ou quatro vezes (estava mesmo à minha frente) " A ti parto-te ao meio", depois de ter chamado filho da puta ao João Pedro.
Vou ignorar. Como disse o Shoky, com atitudes como a deste filho da puta é que se vê que é realmente o maior clube de Portugal.
Eh pá tou farto destes anormais. O coninhas do gajo da mesa (que nulidade, parabéns à FPF pela nomeação para um jogo deste calibre) foi completamente e constatemente ofendido pela merda do autocolantes e nada acontece. Aliás nada acontece nunca com estes artistas.

As osgas têm melhor jogadores que os pastéis, de longe melhores opções mas jogam muito pouco. Quando falam da inexperiência do André falem também da "inexperiência" do autocolantes.

O desgraçado do Caio é mesmo um oásis naquele deserto de trampa que são as osgas, comportamento exemplar. Escolheu tão mal o coitado.
O divanei também tem a mania que é mau mas esse nem cara tem para levar um estalo.

Continuo a perguntar a mim próprio porque raio é que levo as minhas filhas ver os jogos quando sei que a merda verde está presente.
Ò Rui Costa vai pro crl? Fdx gostavam vocês de ter alguém como o Rui no recreativo do lumiar. Isso para ele são elogios.

Pedro Neto

O lance com o Pedrinho foi quando o anormal ainda jogava nos anormais de Matosinhos.
Foi na Fase Regular, no tal 6-1.

Nuno Eiras

Citação de: Crente em 29 de Março de 2010, 10:56

Foi casual. Numa disputa de bola, o Pedrinho chega primeiro com o pé e só depois o anormal é que lhe toca

Tr - 17

Excelente a vitória para a taça..

Nos grandes momentos continuam a mostrar todo o seu valor.. Força Benfica!!