Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

alex_diabólico

Eu sei que ganharam tudo... até eu me arriscava a ganhar tudo, sem perceber muito de futsal e métodos de treino... tomara... o A.Lima é melhor que eu... este ano não sei se chega... porque de facto os outros estão mais fortes e o Benfica ainda mais forte que a época passada, não vai chegar... todos sabemos...

Cada um arruma a casa como quer... a minha está arrumada... andebol e futsal eu sei bem o que precisavam...

Lá ainda vai ser pior... eles não vão jogar para não sofrer...

nokas7

Resultado Final

BENFICA 2 - 2 Boticas

(Joel 2x)

Sinceramente não consigo tar agradada com este resultado..

Tiveram por cima? Sim, tiveram.. Outra coisa também não era de esperar..

No entanto, é preciso marcar golos, concretizar as oportunidades que se tem, se não depois acabamos surpreendidos, como hoje..

E é preciso saber defender; esta equipa defendia tão bem..

Vá-se lá entender..  :disgust:  É preciso retificar uma série de coisas..

Força BENFICA, Rumo à Final da Taça de Portugal  :slb2:

PS - 9min. a jogar contra 5 faltas do Boticas, e não conquistam uma 6ª falta, INACREDITAVEL.. Nem o Ricardinho no 1 para 1..  :disgust:

PS 1 - Boticas defendeu muito e muito bem e o guarda-redes esteve igualmente muito bem..

maxi04

Empatar com o Boticas ??...epa, lamentavél.
Enfim, não é o fim do mundo mas não deixa der mau, ganharemos em Boticas !
Força Benfica !

redeagle7

Citação de: nokas7 em 03 de Abril de 2010, 19:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Abril de 2010, 19:00
quanto esta o jogo?

Red, Mano, levanta os olhos Preguiçoso.. :2funny:

mana esta net esta bue lenta e atrofia-me o sistema nervoso, ja foi bem bom ter conseguido perguntar.  :tonge:

Freire

redeagle7

ja disse e volto a dizer, Andre Lima mostrou ser um enorme jogador mas não tinha cradenciais pra ser o treinador do maior clube de portugal, para isso é preciso dar provas como treinador, algo que ele ainda não deu.

Pika^^

Citação de: redeagle7 em 03 de Abril de 2010, 19:18
ja disse e volto a dizer, Andre Lima mostrou ser um enorme jogador mas não tinha cradenciais pra ser o treinador do maior clube de portugal, para isso é preciso dar provas como treinador, algo que ele ainda não deu.
Eu cá uso o mesmo argumento, ganhámos tudo o ano passado que mais ele precisava de fazer? Sem derrotas e tudo corrido a 10-0?

pasa

redeagle7

Citação de: Pika^^ em 03 de Abril de 2010, 19:20
Eu cá uso o mesmo argumento, ganhámos tudo o ano passado que mais ele precisava de fazer? Sem derrotas e tudo corrido a 10-0?

UAU, que grande feito ganhar um campeonato em que orienta uma equipa que é mil vezes superior á maioria dos adversarios. grande surpresa seria ter perdido, não fez mais que a obrigação, o benfica em portugal devia limpar tudo sem derrotas.

rocky

nao vi a primeira parte , na segunda o benfica entrou muito forte com o boticas a chegar às 5 faltas e a partir dai o arbitro nunca mais apitou falta nenhuma , o ricardinho teve um jogo infeliz e faltou-lhe capacidade para no um para um tentar sacar umas faltas mas se o arbitro nao assinala è complicado , estou confiante que podemos ganhar o segundo jogo por sermos mais experientes

faneca_slb4ever

Benfica empatou a 2 golos com o Boticas, em  jogo da primeira mão das meias- finais da Taça de Portugal, disputado  no Pavilhão da Luz.
A equipa "encarnada", treinada por André Lima,  esteve longe de fazer um bom jogo e só perto do final da primeira  parte, aos 17 minutos, chegou ao golo, com Joel Queirós a fazer o 1-0.
Na segunda metade também foi nos últimos minutos de  jogo, aos 36, que o Boticas restabeleceu a igualdade, com Simas a  passar por Arnaldo e Ricardinho e a rematar na zona frontal para o 1-1. 
O jogo entrou então num ritmo "louco" e Joel  Queirós, aos 38 minutos, voltou a entusiasmar os adeptos, bisando e  colocando o Benfica novamente em vantagem (2-1), com um remate de fora  da área.
Seria uma vantagem de pouca duração, já que a  formação de Vila Real voltou a igualar no minuto seguinte, com o  capitão Lincon, descaído no lado direito e de fora de área, a rematar  para o 2-2.
Na outra meia final da Taça, disputada na  sexta-feira, o Belenenses deu um importante passo rumo à final, ao  vencer em casa do Instituto D. João V por 4-0, com golos de Diego Sol  (2), Pedro Cary e Paulinho.
A segunda mão das meias-finais desta Taça de  Portugal de futsal, com o Benfica a visitar o Boticas e o Belenenses a  receber o Instituto D. João V, está agendada para 14 de abril.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=be2aac2f-5296-4668-a991-549176c390b2&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277&h=7

Pika^^

Citação de: redeagle7 em 03 de Abril de 2010, 19:30
Citação de: Pika^^ em 03 de Abril de 2010, 19:20

UAU, que grande feito ganhar um campeonato em que orienta uma equipa que é mil vezes superior á maioria dos adversarios. grande surpresa seria ter perdido, não fez mais que a obrigação, o benfica em portugal devia limpar tudo sem derrotas.
Esse tipo de sobranceria não nos fica nada bem. Plantéis não ganham campeonatos e há muitos exemplos disso. É preciso haver uma equipa bem orientada, focalizada e consistente. Nomes não ganham jogos, nunca. Isto não é o FM

joaonunes

Empatar em casa com uma equipa muito mais fraca é demasiado mau para uma equipa com o orçamento milionário.