Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 09:51
Carrega, André! Carrega, Benfica!
Os únicos a darem-me alegrias há 3 anos consecutivos.

Independentemente das outras modalidades, ganharem ou não, este é o UNICO BENFICA que te dá alegrias.. Já todos sabemos.. E Deus não me ouça, mas mesmo que não ganhemos muito, ou não ganhemos nada esta época em Futsal.. Vais chegar ao final da época e dizer: "O futsal foi a maior alegria que tive este ano.. (mesmo o futebol sendo CAMPEÃO).." Já todos sabemos..

Mas espero sim, que o Futsal te dê obviamente alegrias, vitórias e conquistas, que é sinal que eu estarei igualmente satisfeita.. Por este "teu" BENFICA e pelo Sport Lisboa e BENFICA..

nokas7

Citação de: coelhodc em 09 de Abril de 2010, 09:34
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:05
O dono diz...

Os bobis obedecem...

Depende do Dono...

Mas o problema não são os bobis que obdecem, mas os bobis que são cegos e pensam que vêem.

Então abre os olhos..  :)

Pedro Neto

Citação de: nokas7 em 09 de Abril de 2010, 10:15

Independentemente das outras modalidades, ganharem ou não, este é o UNICO BENFICA que te dá alegrias.. Já todos sabemos.. E Deus não me ouça, mas mesmo que não ganhemos muito, ou não ganhemos nada esta época em Futsal.. Vais chegar ao final da época e dizer: "O futsal foi a maior alegria que tive este ano.. (mesmo o futebol sendo CAMPEÃO).." Já todos sabemos..

Mas espero sim, que o Futsal te dê obviamente alegrias, vitórias e conquistas, que é sinal que eu estarei igualmente satisfeita.. Por este "teu" BENFICA e pelo Sport Lisboa e BENFICA..

Se é a única secção que ganha coisas há 3 anos, é normal ser o única a dar alegrias.
Onde está a dúvida?

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 10:26
Citação de: nokas7 em 09 de Abril de 2010, 10:15

Se é a única secção que ganha coisas há 3 anos, é normal ser o única a dar alegrias.
Onde está a dúvida?

Título de Basket, disse-te algo? Com a proeza da invencibilidade na Fase Regular?

Sinceramente, para mim, é uma alegria, porque foi o Sport Lisboa e BENFICA..

Pedro Neto

O basquetebol não era Campeão há 18 anos. Continuo sem perceber qual é a dúvida no meu comentário. Ninguém é Tri-Campeão no Benfica, à excepção do Futsal. Aliás, nunca vi ninguém ser Tri-Campeão no Benfica, em qualquer modalidade.

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 10:31
O basquetebol não era Campeão há 18 anos. Continuo sem perceber qual é a dúvida no meu comentário. Ninguém é Tri-Campeão no Benfica, à excepção do Futsal. Aliás, nunca vi ninguém ser Tri-Campeão no Benfica, em qualquer modalidade.

Mas então ganhar um Título para ti não conta, não é alegria nenhuma.. Só conta se for um Tri.. E porque foi o Futsal BENFICA..

Sinceramente para mim, contam todos, até pode ser a jogar ao berlinde, à malha, pesca.. Conta o Sport Lisboa e BENFICA, e não entendo como um Título que seja noutras modalidades não sejam uma alegria para ti.. Porque o Futsal sim, é Tri-CAMPEÃO e "fechas-te" nisso..

Pedro Neto

Não foi isso que eu disse, não percebeste.
Porra, o comentário é tão simples.

Os únicos a darem alegrias há 3 anos consecutivos. Só isto.

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 10:41
Não foi isso que eu disse, não percebeste.
Porra, o comentário é tão simples.

Os únicos a darem alegrias há 3 anos consecutivos. Só isto.

E eu só espero que para o ano possas dizer, Tetra, há 4 anos consecutivos..

faneca_slb4ever

O Volei há anos e anos, que me dá alegrias, e sim não foi campeão 3 anos consecutivos, mas dá alegrias e porque?

Joga com querer, garra e ambição com orçamentos vergonhosos(Ai Naturplan...), tem um treinador à BENFICA e termina os jogos dando tudo por tudo, e isso para mim é uma alegria.

Claro que com orçamento do outro mundo a única coisa a exigir chama se: Titulos.

Claro que com a base da selecção vice campea europeia a única coisa a exigir chama se: Titulos.

E já agora porque mentiras comigo não encaixam: o basket não ganhava há 14 anos e não 18 anos. Só deves saber o palmarés do Futsal Benfica.

EU AMO O SPORT LISBOA E BENFICA.

Saudações benfiquistas(e não futsalistas)

Pedro Neto

Se é para mim não vale a pena perderes tempo, nem leio o que escreves.
Normalmente são só disparates e infantilidades, desculpa que te diga.

Joga Bonito

Tens a certeza que és de 81 ?

É que só tens menos 1 ano que eu e eu lembro-me bem disto:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/palmares/palmares.asp

Crente

Sinceramente, uma das coisas que mais me desagrada neste fórum é a modalidadite. E parece-me que a discussão se abeira disso... :(

O BENFICA é um todo! Força, Benfica!

Pedro Saraiva

Citação de: Crente em 09 de Abril de 2010, 13:01
Sinceramente, uma das coisas que mais me desagrada neste fórum é a modalidadite. E parece-me que a discussão se abeira disso... :(

Sem querer tocar ninguém acho que este post foi o melhor de todos.
Eu até ao berlinde torço pelo Benfica.
Há aqui discussões que não fazem sentido.
E o que me custa é ver dois users com os quais me dou muito bem e prezo bastante às turras sem sentido nenhum.
Fico triste com as derrotas fico feliz com as vitórias, felicito uns e critico outros.
Discutam coisas com sentido, por favor.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 09 de Abril de 2010, 13:01

x2

Toda a gente sabe que a ''minha'' modalidade é o andebol.

Mas não é por isso que não quero que as outras modalidades ganhem titulos, eu fico contente com as vitórias no voleibol, basket, hóquei, futsal, etc. Não fico só contente com as vitórias no andebol.

Se eles perdem, eu perco (claro que sinto mais no andebol, porque é a ''minha'' modalidade), se eles ganham, eu ganho.

Isto para dizer que adoro andebol, mas também me interesso (e muito!) pelas outras modalidades.

VIVA O BENFICA EM TUDO  :flagglorioso: :flagglorioso:

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2010, 12:53

Tens a certeza que és de 81 ?

É que só tens menos 1 ano que eu e eu lembro-me bem disto:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/palmares/palmares.asp

18 anos era o andebol, peço desculpa pelo lapso. O basquetebol eram 14. Também são só 4 anos de diferença, não belisca minimamente o raciocínio do comentário inicial que foi citado.

Mas não quero bater no Benfica, até porque nem é preciso isso para evidenciar o que é óbvio a toda a gente bem intencionada. Quem está mal intencionado, obviamente que pega no irrelevante/pormenor para tentar fazê-lo de essencial. Não tem significado.