Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Joga Bonito

Continuas a ter de ler melhor. Ora tu dizes que nunca viste ningue ser tri campeão no Benfica em modalidade nenhuma, e eu mostrei que em 11 épocas, o Benfica ganhou 10 títulos de basket. Ora como se faz isto sem ser Tri-Campeão, eu não sei.

E não é do meu interesse andar aqui a discutir modalidades. Cada um pode preferir a sua. Eu sofro com todas, todas são Benfica.

Pedro Neto

Na história recente não vi. Também não percebo porque é que isso é tão relevante para a discussão. E eu apenas me estou a defender do reparo que me foi feito, não fui eu que comecei esta discussão. Não entro em picardias pessoais, tenho mais que fazer na minha hora de almoço. Como disse atrás, os bem intencionados perceberam o raciocício e nem me interessa estar a falar de outras modalidade aqui, até porque nem percebo nada e de algumas nem sequer conheço os jogadores.

Bernardo.8

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2010, 14:14
Na história recente não vi. Também não percebo porque é que isso é tão relevante para a discussão. E eu apenas me estou a defender do reparo que me foi feito, não fui eu que comecei esta discussão. Como disse atrás, os bem intencionados perceberam o raciocício e nem me interessa estar a falar de outras modalidade aqui, até porque nem percebo nada e de algumas nem conheço os jogadores.

Confirma-se.

Joga Bonito

É relevante porque tu apresentas um dado e muita gente mal informada pode achar que é verdade. Eu vim corrigi-la.

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2010, 14:17
É relevante porque tu apresentas um dado e muita gente mal informada pode achar que é verdade. Eu vim corrigi-la.

Está bem, e eu admito o lapso. Fiz confusão com o andebol, e fizeste bem em corrigir. De qualquer das formas eram 18 anos no andebol, 14 no basquetebol e ainda são 12 no hóquei. Fica o esclarecimento. Ainda assim não muda que estes sejam Tri-Campeões e os únicos a ganhar de forma consistente nos últimos 3 anos. O comentário foi esse, o essencial é isso.

Crente

Alguém que explique bem as regras ao Nelito: os golos marcados fora não contam.

Não quero ver o jogo 3-3 e o Nelito dizer o André Lima que não é preciso marcar mais porque assim o Benfica passa...

coelhodc

Acho piada a todos que criticam aqui o seccionismo, mas eu leio aqui secção de Futsal. Do que li o que penso que está em causa é apenas um nome: André Lima - há quem goste e quem não goste. depois se esta secção tem um bom orçamento, conseguiu-o à custa de muito esforço. O orçamento do Basket também cresceu e graças a Deus à custa de muito esforço, assim como de outras modalidades. Na vitrina o que contam são os títulos e não as boas exibições. E o futsal este ano no único título disputado venceu-o. E no desporto mundial são vários os clubes que jogam mal e são campeões. Porque além da raça, do querer, do lutar, há algo mais que é necessário para ser campeão, e esta equipa e o seu treinador têm-no. E contra factos não há argumentos. Os títulos do Benfica nos últimos anos são na sua maioria à custa do futsal. E também não é menos verdade, que pelos anos de existência esta é a secção que tem a melhor performance das modalidades. Agora sim o nosso símbolo diz "E pluribus unum", e apenas deve haver, como refere o amigo faneca, um clube, uma instituição que ferve no nosso coração. Saudações benfiquistas.

Sempreparasemprebenfica

Temos que fazer muito mais do que temos feito.

E não é só o treinador...

Pichichi

o sporting hoje viu-se à rasca para ganhar no terreno do boticas. vai ser fodido.

O_Glorioso

Mas esta secção joga com outro símbolo ao peito que não o do Sport Lisboa e Benfica? É que parece...

O que é preciso é mais exigência nesta e principalmente nas modalidades que estão "adormecidas", seja por negligência, incompetência ou outra merda qualquer.

Este jogo não vai ser difícil, mas sim muito difícil mesmo. Quer-se o melhor Benfica, dê lá por onde der...

Sempreparasemprebenfica

Vejam lá se ganhamos isto e vamos à final para eu ouvir os gajos do Belenenses dizer:

"fds íamos ganhando outra vez".

Polaco

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2010, 16:38
Vejam lá se ganhamos isto e vamos à final para eu ouvir os gajos do Belenenses dizer:

"fds íamos ganhando outra vez".

Estás enganado, eles não dizem isso , dizem sempre que é da arbitragem.
E o Alípio que vai abandonar o Futsal. Aliás esta afirmação dele que nunca se confirma no ano seguinte, torna-o num vulgaríssimo impostor e aldrabão sem personalidade.

Pika^^

Epah isto sem transmissão vai ser do crl, como é que um gajo sabe o resultado? Não há livescores de futsal :(

faneca_slb4ever

Citação de: Pika^^ em 11 de Abril de 2010, 20:19
Epah isto sem transmissão vai ser do crl, como é que um gajo sabe o resultado? Não há livescores de futsal :(
futsalglobal.com deve dar.