Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Alento-10

Quem é Campeão da Europa não pode desmoralizar por perder uma taça de Portugal, agora é ser campeão e uma grande época para a História.

maxifinus

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2010, 23:03
O Benfica é que faz muitas faltas...'tá bem...

A maioria das faltas que foram assinaladas contra o Benfica...hoje...nem sequer eram...
E ao contrário...faltas muito mais claras...não marcaram...

Esta é a diferença...
Na segunda parte e prolongamento a 5ª, 6ª e 7ª faltas assinaladas contra o Benfica não exisitiram... No entanto o Belenenses já com 5 faltas cometidas, comete 2 e não foi assinalado nenhum pontapé da 2ª marca de grande penalidade... Então a falta sobre o Pedro Costa é rídiculo não ter sido assinalada...
E estou à vontade em afirmar isto porque sou árbitro de futsal há algum tempo...

Portanto... tantas vezes o Alípio se queixou (sem razão), algum dia ia ser beneficiado...!! Alguém o ouviu admitir que desta x foi ele??

Pika^^

Citação de: maxifinus em 09 de Maio de 2010, 00:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2010, 23:03
O Benfica é que faz muitas faltas...'tá bem...

A maioria das faltas que foram assinaladas contra o Benfica...hoje...nem sequer eram...
E ao contrário...faltas muito mais claras...não marcaram...

Esta é a diferença...
Na segunda parte e prolongamento a 5ª, 6ª e 7ª faltas assinaladas contra o Benfica não exisitiram... No entanto o Belenenses já com 5 faltas cometidas, comete 2 e não foi assinalado nenhum pontapé da 2ª marca de grande penalidade... Então a falta sobre o Pedro Costa é rídiculo não ter sido assinalada...
E estou à vontade em afirmar isto porque sou árbitro de futsal há algum tempo...

Portanto... tantas vezes o Alípio se queixou (sem razão), algum dia ia ser beneficiado...!! Alguém o ouviu admitir que desta x foi ele??
Mesmo.
O cúmulo foi mesmo a falta do Arnaldo sobre o MArcão e aquele atroplamento do MArcelinho ao Costinha(provavelmente a falta mais clara de todo o jogo)

Sickness:SLB

Ainda estou para entender como é que uma equipa planeia uma época para ganhar uma competição que, ao todo, dura 5 ou 6 dias ao longo da temporada, e "caga" nas outras competições. Confesso que não percebo como é que conseguem fazer isso...e com que base é que vocês sustentam essa ideia.

IRIE

O Benfica tem que entrar em todas as competições para as ganhar. A camisola tem que ser honrada. Tendo-se ou não ganho uma Uefa Futsal Cup antes. E hoje vi atitude não ganhadora. Agora é atacar o campeonato em raiva

F10N

eu estive no entroncamento..
que ambiente...

os meus sinceros parabéns ao belem e á sua claque que foram incansaveis...
este jogo era o típico 1x2 que seria resolvido num detalhe. neste caso o detalhe foi a perca de bola do césar, mas sinceramente  a equipa pareceu-me muito apática. o Joel entrou muito desconcentrado no jogo, e a arbitragem não vale a pena comentar.  muito tendensiosa.

eu fui dos que no fim ficou a gritar EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR.
não vamos ter memoria curta, esta equipa tem nos dado tantas alegrias, resta continuar a apoiar, o campeonato tem de ser nosso.

Superga1949

o futsal perde imenso com o 5x4........ aquelas 2 faltas escandalosas que nao marcaram ao benfica.... e aquelas 2 pseudo pro belem.... puta que pariu. .

Custou-me mto perder assim.

Dandy

Podem cair-me em cima... mas nunca percebi porque é que lhe chamam 5 contra 4 quando, na verdade, continuam a ser 5 jogadores de cada lado.

Enfim... um mero detalhe.

Esta equipa já ganhou 2 troféus... em 3 possíveis. E pode, ainda, ganhar 3 em 4.

Tomara eu, enquanto Benfiquista, que todas as nossas modalidades, incluindo o futebol, registassem este pecúlio, no fim da época.

aguia_misteriosa

Mais uma vez a bancada já previamente concebida, para dar a vitória aos azuis. >:(

Coincidências que não ACEITO de ânimo leve e vou investigar a fundo isso. ::)

Preparem-se aqueles que andam nas traseiras, a fazer o que não deviam.
Não é preciso chorar tantas vezes sobre arbitragem, para finalmente conseguirem algo... :tickedoff:

Não jogaram mal, fora disso, fora de questão dizer que é uma equipa fraca.
Sempre disse, atenção que sem humildade( a quem devem!) e respeito ao rival, mais uma arbitragem dúbia que houve na segunda parte, era bomba explosiva.
ABRAM os OLHOS!
OIÇAM QUEM SABE... aprendam com algumas pessoas, que não tem MEDO da VERDADE, e de outras que não deviam ter, mas AVISO QUE devem TER, outras que temem, não deviam!
Depois estranham estas maldades( com algum mérito do rival!).

MAS ESTA DERROTA...esta TAÇA, já estava feita para o Belenenses, embora os nossos tenham culpas também no cartório!

Ninguém está isento de erros, mas também, houve jogadores que dou o meu BEM-HAJA...Só não marcou, mas defendeu, quando tinha que ser o guarda-redes, ou seja, teve uma inspiração divina e subsistituiu o guarda-redes. Teve uma garra que se salientou, perante outros, uma entre-ajuda enorme.
Em geral, houve um colectivo e um individual superior em alguns, lances estudados, passes e dribles que só de bem perto, se apercebia o quanto eles FORAM SUPERIORES!
Mas o azar, na finalização com o talento do rival e ajuda final da arbitragem desgastou nos 6 segundos finais os nossos.FOI PURO MÉRITO DELES, PURO AZAR NOSSO.

MAS E AS FALTAS MAL MARCADAS QUE DITARAM AQUELE ENTALAMENTO DE 5 FALTAS???

TAMBÉM senti alguns nossos jogadores cansados, mas depois saiam e entravam já mais recompostos.
Houve remates inúteis, que se denotava que a bola vinha de uma forma a rodar que não serveria o remate à baliza rival...
Vontade de marcar, ok...
MAS CARAS, NÃO PODEM SER TÃO...obcessivos em fazer passes lindos e rematar para golo quando houve alturas que tinham colegas em melhor posição.

SE PENSAM QUE ISTO VAI DEITAR A BAIXO O CAMPEÃO ACTUAL, ENGANEM-SE MEUS CAROS!
SE PENSAM QUE AS MANOBRAS DE ESTRAGAR O FUTSAL DO BENFICA E QUEM LÁ TRABALHA COM GOSTO!
ENGANEM-SE!

SE PENSAM QUE VÃO FICAR DESMORALIZADOS, PARA RENOVAR O CAMPEONATO ENGANEM-SE!
Até pode haver quem esteja e até se lixe para tal...Mas LEMBREM-SE ESTÃO NO MEU CLUBE, RECEBEM DO MEU CLUBE LOGO É BOM QUE SINTAM A DOR DA DERROTA E AJUDEM OS COLEGAS, MESMO QUE NÃO POSSAM JOGAR, sabe-se lá que razões...

AQUELES QUE SE RIEM DA DERROTA DA TAÇA DESEJADA( NÃO TANTO COMO A EUROPEIA, MAS POR RAZÕES PESSOAIS, EU QUERIA ESTA MESMO MUITO MAS, MESMO MUITO! MAIS QUE QUALQUER OUTRA PESSOA QUE ESTAVA ALI, NAQUELE CAMPO! Nem presidentes, nem Paulo Gonçalves, como outros que foram para a bancada vip e acompanharam o presidente Vieira!).

MAS A DE CAMPEÕES NACIONAIS SERÁ MUITO MAIS VALIOSA!
Essa é apenas uma desejada, mas não a mais importante para morreremos para o RESTO!

Desculpem-me a minha arrogância, mas tenho que ser, porque chegou a HORA DE SÊ-LO, PORQUE POSSO E VOU FAZER MAIS QUE MUITOS QUE PASSAM A VIDA ATRÁS DUM NICK A CRITICAR  supostos AMIGOS e até ganham com eles!

Já agora, desejo muitas felicidades ao rival, mas que a Taça meia roubada, se parta de tanto apertarem a dita! :o

Outra coisa, NUNCA, MAS NUNCA SE DÁ NADA POR VENCIDO!
LOGO SENHORES ADEPTOS, esqueci de dizer isso a um com quem falei, de uma suposta claque, no fim do jogo e bem lhe disse com TODA A RAIVA, o meu desejo que a Taça que aqueles jogadores venceram, se parta e lhes caia o mal, aqueles que andam a fazer mal ao FUTSAL...
Sejam eles de que cor forem!
Jamais se usa antes de acontecer, uma tshirt a dizer a TAÇA É NOSSA!
Desculpem, aí não concordo. :disgust:

Fazê-la com a fé de tal, mas só num fim, depois de ganha a dita,se veste...Infelizmente, ao BENFICA DÁ AZAR!

HÁ FORA E DENTRO MUITOS INIMIGOS!
Dão palmadinhas de consolo ao treinador, mas eles ganharam o seu pão de fazer bonecadas em campo...

Querem tramá-lo...Não querem? :tickedoff:

ARREBENTO-VOS E DESMASCARÁ-LOS EM TRÊS TEMPOS! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

NÃO TEM HONRA, ENTÃO COMECEM APRENDER E DAR VALOR AO QUE LHES CHEGA À MÃO!

Outro ponto...Os adeptos, sejam eles novos, velhos, claques que tanto me virei a pedir apoio cantar Benfica, não SÃO SÓ DECORAÇÃO!
ADEPTO NÃO TEM IDADE SEXO!
HÁ adeptos que estão sempre apoiar, mesmo quando vê a coisa mal, mas não vos cruxifica! MERECE UM OLHAR, UM APLAUSO DIRECTO...
Muitos saem do jogo vão para farra, outros a pedantes furiosos por perder, mas não com vocês. Não, não falo de mim, porque vi quem me olhou e sabe que MEREÇO TANTO OU MAIS QUE MUITOS ADEPTOS JUNTOS, PORQUE ME ARRASTO APOIAR A PAGAR, E NÃO A CONVITES...Faço o impossível com a minha saúde para ir, apoiar e HOJE MEU DEUS...O DIABO ESTAVA EM MIM DE TANTO GRITAR APOIO...
NÃO SOU AQUELES QUE SÓ QUEREM UMA COISA...Não nego o gosto por certos números.
Sou PALHAÇO E DEPOIS? MAS NÃO DESRESPEITO-VOS E NÃO PERCO TEMPO COM PALAVRAS A RIVAIS...
Ao contrário de muitos tenho que cuidar da minha garganta.

PRINCIPAL para mim É QUE VENÇAM! E SAIBAM EU ESTOU ALI, MAS PARA DEFENDER, APOIAR COM AMOR, e PASSAR SORTE!

Se estou triste, não...ESTOU REVOLTADA COM O QUE QUEREM FAZER À MODALIDADE.

O Futsal cresceu e cresceu para que comece HAVER a possibilidade de implantar CASTIGOS SEVEROS A QUEM OS PRATICOU em JORNADAS PASSADAS!  SUMARISSÍMOS!

PARECE QUE ALGUÉM, OU MERA COINCIDÊNCIA PENSA NO MESMO QUE EU. :bow2:

QUEREM AJUDA? VAMOS LÁ LUTAR!

ESTOU PRONTA PARA ELEVAR A FASQUIA! AJUDAR! Porque eu não sou como certas pessoas, que muitas vezes vos querem arrastar para negócios delas, eu estou LÁ PARA VOS AJUDAR!

AGORA...COMETAM UM ERRO DE INJUSTIÇA COM QUEM SE SACRIFICA A TRABALHAR LÁ, PARA AJUDAR O FUTSAL...

TERÃO... MUITO AZAR!

Sei mais do que muitos julgam... Não, não procuro nada, mas também, não vendo inormações.

Vamos LUTAR PELA DIGNIDADE DO FUTSAL, OU ESTÃO À ESPERA DE MILAGRES caídos das famílias, comerciantes de almas?

Não gostei de ver certos besouros, pareceu-me que se foi impôr, passear no campo perante os nossos... Será mesmo que largou o outro cargo, para ir para fora do Benfica...
Não sei não...Cheira-me que anda demasiado pelo nossos lados a observar...
Antes ok...
Se vai para outra base, rival...Chega de cusquice, malandrice e manha da cobra!

Queres o BENFICA? NEM PENSES, POIS SE É PARA INJUSTIÇAR MAIS PESSOAS, CONTA COM A MINHA GUERRA!

Agora já há dinheiro, alguns devem pensar que o podem PÔR no lugar de quem se sacrifica e atura mais do que devia!
O controlado.
LARGUEM O HOMEM! DEIXEM-NO VIVER!
Aquele tempo atrás mais livre, mais impulsivo foi-se...
Agora é o que sempre tinha em sim, um embaixador, um diplomata, mesmo quando perde.
Um eterno aprendiz, e mestre também...
Está dedicado em aprender e ensinar!
Foi para isso que o meteram no lugar!
Colmatar orçamentos antes incompatíveis...Agora já são possíveis! LIVREMMMMMMMMMMMM-SEEEEEEEEEEEEEE!

SE O ABANDONAM, VAI HAVER MUITA TINTA...

ODEIO INJUSTIÇAS! ODEIO HIPOCRISIA!

Como odeio, aqueles que pegam no computador para vir criticar os nossos.

Não, não estiveram nada mal! Tiveram é o azar já feito, fora outras coisas...

SE gritei ahahha :2funny:

NUNCA NA MINHA VIDA, GRITEI APOIAR, A FAZER ACREDITAR OS MEUS FORA DA SUA CASA...ALIÁS, nem ultimamente nem o tenho feito EM CASA...
Em casa à muita bruxa que a esta hora ri da perdida destes.

Estou pior da saúde, mas NÃO FAZ MAL!
AMANHÃ AINDA TEREI PARA VER ALGUÉM CAIR POR SER INJUSTO...
NÃO META, NÃO...
FESTEJEM ANTES DO TEMPO...

NÃO VAMOS CHORAR, VAMOS É LANÇAR O PODER COM TANTA FORÇA, QUE NEM as ARBITRAGENS PODEM FAZER A DIFERENÇA, EM ALGUMAS SITUAÇÕES INJUSTAS, NÃO VAMOS DESISTIR, PARAR!

Estou a borrifar para quem me crítica, só me estão a dar razão, que afinal, SOU mais que vocês, que ficam frente ao televisor, por opção de nao abancar o rabo, cheios de guito e saúde,mas ir apoiar ao VIVO NÃO TEM CORAGEM, SEM QUE TENHAM QUE FAZER DESACATOS, muitos vão para ver e torcer o mal alheio...não palmilham com amor, não se esforçam!
Não sabem o que É AMAR AS PESSOAS, O SEU TALENTO E NEM APOIÁ-LO...
NÃO SENTEM NADA...ESTÃO LÁ PARA CONTROLAR, ENGATAR E ESTAR NA TRICA...
Brincar ao apoio?

FAZER TESES PARA FACULDADE?
Buscar ideias nos outros para se darem bem na vida...Roubar o direito de autor aos outros...

TIREM O CURSO DE GENTE, DEPOIS CRITIQUEM QUEM DÁ MAIS PELOS OUTROS, QUE OS OUTROS POR ELA!

RESPEITEM-SE E CUIDADO...O MAL QUE DESEJAM AOS OUTROS DEPOIS APARECE-LHES À PORTA...TOCA-LHES BEM FUNDO E OS VAI ARRASTAR PARA A ESCURIDÃO!

QUEM SE METE COM OS MEUS, OU APANHA LETRAS, OU APANHARÁ ALGO QUE JAMAIS, MAS JAMAIS NA VIDA ESQUECERÁ E APRENDERÁ...
BRINCADEIRAS FICAM PARA AS TOLAS e IDIOTAS, SEM AMOR PRÓPRIO E PARA QUEM NEM TEM TALENTO DE APOIAR COM RESPEITO!

Sim, estou aborrecida, cansada, estafada com uma imensa vontade que quem mal deseja a outros e é injusto, PAGUE O PREÇO DE SER HUMILHADO E VER HUMILHADO OS SEUS...

QUE SOFRA E SOFRA TANTO...que NÃO AGUENTE AS DORES E AQUILO QUE GANHA COM INJUSTIÇA E PEDINCHE, BORLIX, SOFRA, SOFRA COM UMA DOR ENORME QUE NÃO A SUPORTE DURANTE DIAS A FIO...

ESTÁ LAGO O TEXTO, PIOR QUE ESTEJA LARGO OUTRAS COISAS DE TANTO SER USADAS...
ÑÃO GOSTAM, AZAR...
NÃO ESCREVO PARA AGRADAR A NENHUM NICK SEM PERSONALIDADE E IDENTIDADE COMO PESSOA.

Escrevo a quem lê, cala, vê e sente cada palavra, sente até o meu silêncio e sabe bem o que é a dor de ver sofrer quem não merece...
Não escreve, não opina, não precisa, NÃO TEM TEMPO!
TEM QUE LER SE PUDER, E TRABALHAR COMO ESSOA ENORME QUE É!

Copiem, critiquem, blasfemem à vontade que estou a c@g@r para o que pensam de contrário...
TENHO OLHOS E VEJO BEM QUEM É E QUEM NÃO É DIGNO...Muitos finjo não entendo nada, porque é melhor às vezes fingir, para que depois paguem pelas mentiras e estupidez, usando terceiros...

Quanto ao jogo, já disse algo do que vi e outros já antes sublinharam tal...
Eu sou aquela que trato da emoção, que analiso o psicológico melhor que muitas doutoras de roubar dinheiro aos pacientes.

E até logo...SE houver justiça, não se achem vencedores antes do tempo tem campeonato...
Se não trabalharem para tal, se não rectificarem injustiças e com uma arbitragem muito maravilhosa que aí vem ...Vão festejar com água!

FUTSAL FOREOVER, MAS ENQUANTO NÃO HOUVER MAIS INJUSTIÇAS, A QUEM NÃO MERECE!
TOQUEM E VERÃO COMO FICAM SEM CONDÃO! :coolsmiley:

Sei é tão chato tanta tecla...Não leiam! Vão antes ler livros de bruxarias para depois as praticar e prenderem o que querem. Mas cuidado, que isso reverte contra também.
Sou doida, pois sou...Mas é mais tarado quem me critica...Então se não me entende, cala-se...Deixe-me falar para quem entende, mas não enfia carapuça e nem vai dar resposta...mas lerá! :whistle2:

Bleach

foi uma pena perder a 6 segundos do fim..agora é tentar ser campeão.

sammer

darkwolf

O gajo da RTP quase tinha um AVC quando foi o golo dos pastéis. Tanta felicidade.

faneca_slb4ever

Após prolongamento
"Encarnados" perdem na final da Taça de Portugal

O  Benfica perdeu este sábado na final da Taça de Portugal de Futsal. Numa  partida disputada no Pavilhão Municipal do Entroncamento, os  "encarnados" foram derrotados pelo Belenenses no prolongamento.

Foi  uma primeira parte com várias oportunidades de golo junto das balizas,  mas foi o Benfica quem teve motivos para festejar no final da primeira  parte. Após uma assistência de César Paulo, Joel Queirós bateu  finalmente o guarda-redes Marcão. Faltavam dois minutos para o intervalo.

No  segundo tempo, o Benfica teve várias vezes perto de fazer o segundo  golo e ficar, assim, muito perto da vitória, no entanto, um desvio de  Jardel deu o empate ao adversário a cinco minutos do final.

O Belenenses apostou depois no cinco para quatro, mas os "encarnados" foram muito coesos e levaram o jogo para o prolongamento.

A  primeira parte do tempo extra ficou marcada pela dualidade de critérios  dos árbitros. Foram marcados dois livres 10 metros contra o Benfica,  mas Bebé fez duas excelentes intervenções. Em contraponto, Pedro Costa  sofreu uma entrada dura sem bola e nada foi assinalado, o que significa  que ficou um livre de 10 metros por marcar a favor do Benfica.

No  segundo tempo do prolongamento, a equipa "encarnada" foi depois  surpreendida com um golo a seis segundos do fim, perdendo a  possibilidade de revalidar o troféu. Marcelinho foi o autor do golo do  adversário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbbelenensescro_080510_61735.asp

faneca_slb4ever

Não vi o jogo. Derrota amarga pois perder a 6 seg do fim custa muito.

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2010, 11:35
Não vi o jogo. Derrota amarga pois perder a 6 seg do fim custa muito.
nao viste mas na 1 parte ainda "sentiste a emoção" de alguns lances..eheh

Foi pena pois na minha opiniao fomos superiores mas quando vi n lances do Joel Queiros isolado a falhar temi o que aconteceu.....