LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

m20

Citação de: Jorge.P_ em 01 de Novembro de 2009, 21:10
Muito dificil... (é fora e para a Europa :-X )

Mas acredito, claro... não é por falta de qualidade que pode haver desculpa para não ganhar.


Eu acho que o jesus vai querer mostrar a todos os benfiquistas que esta derrota foi um precalço, e que podemos continuar a ter a mesma confiança na equipa

Tommytukamoto

Obviamente que nao gostei da derrota de ontem , mas se calhar veio por bem.
O pessoal ja andava muito euforico , nem tudo vai ser um mar de rosas ate ao fim.
E com agrado que registo que muitos Benfiquistas voltaram a acentar os pes na terra depois da derrota de ontem.

Savimar

Citação de: Gerrard em 01 de Novembro de 2009, 21:17
Citação de: Savimar em 01 de Novembro de 2009, 21:14
O Everton estará com uma vontade enorme de conseguir desforrar a derrota que sofreu cá na Luz. Por isso acho que vai ser um jogo muito complicado e que pela primeira vez esta época o Jorge Jesus irá mexer no sistema táctico da equipa de modo a adaptá-lo ao Everton. A vitória seria um grande resultado e ficariamos a uma vitória da qualificação.

Nao me parece que o JJ vá mudar alguma coisa. O everton pode ficar com muita vontade de vingar a derrota, e eu acredito que ao virem para cima do Benfica à maluca...comem 2 ou 3 bananos sem saber de que terra são...

Eu acho que sim. A equipa deverá ser a mesma e a jogar em 4-4-2.
Mas acho isso sim que a equipa recuará mais as linhas e ficará mais á espera que o Everton se ponha no nosso meio campo para sair em ataques rápidos pelo Di Maria, Saviola e Ramires. É nisto que eu digo que vai ser diferente, do que nos jogos em casa em que dominamos muito em cima da defesa contrária.

Gerrard

Citação de: m20 em 01 de Novembro de 2009, 21:23
Citação de: Jorge.P_ em 01 de Novembro de 2009, 21:10
Muito dificil... (é fora e para a Europa :-X )

Mas acredito, claro... não é por falta de qualidade que pode haver desculpa para não ganhar.


Eu acho que o jesus vai querer mostrar a todos os benfiquistas que esta derrota foi um precalço, e que podemos continuar a ter a mesma confiança na equipa

In Jesus...we trust! :slb2:

Jorge.P_

Citação de: m20 em 01 de Novembro de 2009, 21:23
Citação de: Jorge.P_ em 01 de Novembro de 2009, 21:10
Muito dificil... (é fora e para a Europa :-X )

Mas acredito, claro... não é por falta de qualidade que pode haver desculpa para não ganhar.


Eu acho que o jesus vai querer mostrar a todos os benfiquistas que esta derrota foi um precalço, e que podemos continuar a ter a mesma confiança na equipa

Também espero que assim seja, Marta...

Que farão tudo para ganhar tenho poucas dúvidas

Gerrard

Citação de: Savimar em 01 de Novembro de 2009, 21:25
Citação de: Gerrard em 01 de Novembro de 2009, 21:17
Citação de: Savimar em 01 de Novembro de 2009, 21:14
O Everton estará com uma vontade enorme de conseguir desforrar a derrota que sofreu cá na Luz. Por isso acho que vai ser um jogo muito complicado e que pela primeira vez esta época o Jorge Jesus irá mexer no sistema táctico da equipa de modo a adaptá-lo ao Everton. A vitória seria um grande resultado e ficariamos a uma vitória da qualificação.

Nao me parece que o JJ vá mudar alguma coisa. O everton pode ficar com muita vontade de vingar a derrota, e eu acredito que ao virem para cima do Benfica à maluca...comem 2 ou 3 bananos sem saber de que terra são...

Eu acho que sim. A equipa deverá ser a mesma e a jogar em 4-4-2.
Mas acho isso sim que a equipa recuará mais as linhas e ficará mais á espera que o Everton se ponha no nosso meio campo para sair em ataques rápidos pelo Di Maria, Saviola e Ramires. É nisto que eu digo que vai ser diferente, do que nos jogos em casa em que dominamos muito em cima da defesa contrária.

Pode ser que sim, mas às vezes ficar na expectativa não dá muito bom resultado.

46Rossi

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...

Zak

Olha Smash , infelismente tanho más noticias.
Peco-te imensa desculpa mas ja nao preciso de comprar esse teu bilhete.

Infelismente o meu colega , pra quem ia ser o bilhete , contraiu a Gripe A e ja nao vai poder ir , ele esta mesmo muito atacado e esta de cama.
Ele ja tinha alguns sintomas na sexta feira mas tem vindo a piorar e hoje teve mesmo que ir ao hospital, o medico deu-lhe Tamiflu e disse-lhe que ele vai ter que ficar em casa e meio isolado até ficar bom , o que pode demorar mais de 1 semana..... ou ainda mais.

FDX que este merda desta Gripe A já atacou montes de pessoas que eu conheco.... que fdp de doenca.

Mais uma vez desculpa , espero que isto nao ta va causar grande transtorno e que consigas vender bem o bilhete pois ainda falta uns dias.
Tanho a certeza que vai andar ainda muitas pessoas á procura de bilhetes.

Eu tambem tou meio gripado mas felismente nao é gripe A mas sim a sazonal , até quinta feira ja espero tar totalmente curado pois ja tou quase bom , só tanho um bocado de nada de tosse porque fumo.... mas isto mais um dia ou dois e ja desapareceu completamente.

Depois se quizeres nós vemo-nos em Liverpool e eu pago-te um copo.

Saudacoes Benfiquista.

Tommytukamoto

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...


cala-te crl

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...
Concordo. Viu-se no último jogo que fizemos com eles.

Diaboli

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:40
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

46Rossi

Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 21:45
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...
Concordo. Viu-se no último jogo que fizemos com eles.

A jogarem em Liverpool não é bem a mesma coisa e nós a jogarmos fora igual mas siga a banda...

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:57
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 21:45
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...
Concordo. Viu-se no último jogo que fizemos com eles.

A jogarem em Liverpool não é bem a mesma coisa e nós a jogarmos fora igual mas siga a banda...
O campo é relativamente igual, a bola é igual, a baliza tem o mesmo tamanho, os jogadores são quase os mesmos, e o pé esquerdo do Tacuara e do Di Maria também. Não sejas dramático, tinha-te em melhor conta :p

Perdemos um jogo, big deal...

nft

calma pah! mas queriam acabar a época sem nenhuma derrota? tanto faz...desde que ganhemos no final, não é uma derrota que destrói tudo. Eu acredito!!