LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

ppfinder


46Rossi

Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:57
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 21:45
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...
Concordo. Viu-se no último jogo que fizemos com eles.

A jogarem em Liverpool não é bem a mesma coisa e nós a jogarmos fora igual mas siga a banda...
O campo é relativamente igual, a bola é igual, a baliza tem o mesmo tamanho, os jogadores são quase os mesmos, e o pé esquerdo do Tacuara e do Di Maria também. Não sejas dramático, tinha-te em melhor conta :p

Perdemos um jogo, big deal...

1 jogo?!? E em Atenas?!? E na Ucrânia?!?  :huh:

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 22:14
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:57
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 21:45
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...
Concordo. Viu-se no último jogo que fizemos com eles.

A jogarem em Liverpool não é bem a mesma coisa e nós a jogarmos fora igual mas siga a banda...
O campo é relativamente igual, a bola é igual, a baliza tem o mesmo tamanho, os jogadores são quase os mesmos, e o pé esquerdo do Tacuara e do Di Maria também. Não sejas dramático, tinha-te em melhor conta :p

Perdemos um jogo, big deal...

1 jogo?!? E em Atenas?!? E na Ucrânia?!?  :huh:

e depois ?
Na Ucrania jogaste sem alguns habituias titulares e na Grecia nao ganhamos porque o GR deles defendeu tudo o que ia a baliza.

Fdx , nem acredito esta falta de conviccao de voces.

eu acredito que podemos ganhr este jogo e nao estou a ser arrogante ou euforico,
E pura conviccao


Pika^^

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 22:14
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:57
Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 21:45
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 21:08
Não acredito na vitória... a ver se pelo menos salvamos 1 pontinho  :ashamed:

Perdeste uma boa oportunidade de tar calado  ::bater::

A sério pá... defendemos com pouca gente e com pouca intensidade e os ingleses vão entrar a rasgar com aqueles calmeirões lá na frente a levar tudo à frente...

Sinceramente não estou nada confiante, a menos que o Jesus mude um pouco a equipa...
Concordo. Viu-se no último jogo que fizemos com eles.

A jogarem em Liverpool não é bem a mesma coisa e nós a jogarmos fora igual mas siga a banda...
O campo é relativamente igual, a bola é igual, a baliza tem o mesmo tamanho, os jogadores são quase os mesmos, e o pé esquerdo do Tacuara e do Di Maria também. Não sejas dramático, tinha-te em melhor conta :p

Perdemos um jogo, big deal...

1 jogo?!? E em Atenas?!? E na Ucrânia?!?  :huh:
LOL, perdemos um jogo agora em Braga. E a malta já toda desorientada e descrente. O da Ucrânia não conta, o de Atenas foi um mau resultado, ficam as outras 11 vitórias.

46Rossi

Eu acho que há um claro padrão de dificuldades nos jogos fora... desde que o adversário tenha qualidade e esteja bem organizado o Benfica sente dificuldades e já foi assim em Atenas agora em Braga e mesmo em Guimarães e em Leiria apesar das vitórias...


Talvez seja o meu lado pessimista a falar mas este jogo em Braga só confirmou alguns dos meus receios...

LX

Disseram me que adeptos do Liverpool vão estar no nosso sector para nos apoiar..  :bandeiraslb2:

Gerrard

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 22:27
Eu acho que há um claro padrão de dificuldades nos jogos fora... desde que o adversário tenha qualidade e esteja bem organizado o Benfica sente dificuldades e já foi assim em Atenas agora em Braga e mesmo em Guimarães e em Leiria apesar das vitórias...


Talvez seja o meu lado pessimista a falar mas este jogo em Braga só confirmou alguns dos meus receios...


Rossi,

Não somos uma super equipa imbativel que vai sempre massacrar, em campo sao 11 contra 11, iremos sentir dificuldades muitas vezes, por isso acho que estás a exagerar, em Guimarares não sei, porque nao vi o jogo, mas em Atenas e em Braga apesar de nao termos feito grandes jogos (do outro estavam 2 boas equipas) acho que fomos superiores e estivemos por cima durante a grande maioria do jogo, simplesmente não conseguimos marcar, coisa que tanto o Braga como AEK conseguiram.

Tommytukamoto

Citação de: Gerrard em 01 de Novembro de 2009, 22:37
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 22:27
Eu acho que há um claro padrão de dificuldades nos jogos fora... desde que o adversário tenha qualidade e esteja bem organizado o Benfica sente dificuldades e já foi assim em Atenas agora em Braga e mesmo em Guimarães e em Leiria apesar das vitórias...


Talvez seja o meu lado pessimista a falar mas este jogo em Braga só confirmou alguns dos meus receios...


Rossi,

Não somos uma super equipa imbativel que vai sempre massacrar, em campo sao 11 contra 11, iremos sentir dificuldades muitas vezes, por isso acho que estás a exagerar, em Guimarares não sei, porque nao vi o jogo, mas em Atenas e em Braga apesar de nao termos feito grandes jogos (do outro estavam 2 boas equipas) acho que fomos superiores e estivemos por cima durante a grande maioria do jogo, simplesmente não conseguimos marcar, coisa que tanto o Braga como AEK conseguiram.


Pois eu vi os 3 jogos.
Em Guimaraes foi uma vitoria arrancada a ferros , onde tivemos de vestir o fato de macaco em vez do fato de gala.
Em Atenas o GR do AEK defendeu tudo o que ia a baliza e ainda mandamos 1 ou 2 bolas ao ferro .
Depois sofremos um golo de bola parada onde os centrais estiveram mal ao nao marcar o autor do golo deles.
Em Braga a perder 1 -0 desde os 7 minutos , passamos quase o jogo todo em busca do golo do empate.
devido a expulsao do Cardozo ao intervalo o JJ teve de arriscar e tirou o Javi e meteu o Keirrisson.
Perder 1-0 ou 2-0 era igual , e foi assim que o braga chega ao 2 -0 .
Benfica balancado para o ataque , Braga no contra ataque 2-0 GAME OVER .

PS: o Everton esta a atrevessar um pessimo momento e temos de tentar tirar partido disso.

PS: o Braga e neste momento superior ao AEK e ao Everton na minha opiniao.

46Rossi

Vamos ver... que me dera a mim estar enganado até porque 5ª não quero que me estraguem o aniversário  >:(

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 22:27
Eu acho que há um claro padrão de dificuldades nos jogos fora... desde que o adversário tenha qualidade e esteja bem organizado o Benfica sente dificuldades e já foi assim em Atenas agora em Braga e mesmo em Guimarães e em Leiria apesar das vitórias...


Talvez seja o meu lado pessimista a falar mas este jogo em Braga só confirmou alguns dos meus receios...
Não podem ser só goleadas. Não é normal ter sempre vitórias folgadas. Normalmente há mais vitórias como a de Guimarães e Leiria. Em que jogamos bem, mas não brilhamos como tem sido costume em caso. Temos feito exibições normais, só contra o AEK é que correu menos bem e mesmo assim tivemos 3 oportunidades de ouro. Tu tás é mal habituado.
As exibições de Guimarães e Leiria eram as boas dos últimos 2 anos.

E ainda para mais fazes anos, claro que o Benfica ganha!

Ruud

A UEFA nomeou o francês Said Ennjimi para dirigir o Everton-Benfica

SlipkMan

Claramente, o nosso sector mais frágil é a defesa.

No centro, de vez em quando existem paragens cerebrais, erros infantis e nas alas, ainda estamos pior. Maxi nem parece o mesmo, gostei bem mais de ver o Amorim no lado direito da defesa, depois na esquerda já vamos no 3º (ou 4º) elemento que já ocupou aquela posição e nenhum dá 100% garantias.

Os ingleses, claramente vão tentar explorar este nosso ponto fraco, com bolas bombeadas lá para frente, bem como bolas nas costas da defesa. Temos de estar preparados, concentrados.

Somos o BENFICA e podemos jogar taco-a-taco com qualquer equipa do Mundo, em qualquer lado do Mundo!!!!

slb adicted

Acho que se o Benfica aguentar a pressão inícial sem sofrer golos, poderá marcar em contra ataque e facilitar o resto do jogo.

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2009, 22:58
Vamos ver... que me dera a mim estar enganado até porque 5ª não quero que me estraguem o aniversário  >:(


lingrinhas do crl  :bah2:

sammer

Acredito que será difícil, mas acredito que temos equipa para vencer.

Com humildade, e jogando bem, podemos ir lá vencer.