LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

mar_vivo

Citação de: slb2tuga em 03 de Novembro de 2009, 16:50
o benfica tem tido muitas dificuldades fora do estadio da luz e ainda mais no estrangeiro.

estou ansioso de ver o jogo para ver se alguma coisa mudou.

era boa ideia marcar primeiro !

força benfica

saudações de frança
A regra tem sido: se sofremos o primeiro, fomos.

Diogo Brito

fdx não vou poder ver o jogo, vou estar na faculdade a fazer um trabalho  :tickedoff:

Alguma alma caridosa se disponibiliza para me mandar umas sms com as actualizaçoes do jogo ? sou 91  :angel:

NoNickBoy

Citação de: Diaboli em 03 de Novembro de 2009, 17:28
Citação de: miguelito22 em 03 de Novembro de 2009, 16:53
E a equipa do everton como se vai apresentar? castigagos e lesionados como tão?

http://www.evertonfc.com/match/latest-injuries.html

sao as mesmas baixas com q nao puderam contar na Luz nao é? houve algum regresso?

S-Line

se o Benfica vem de lá com uma derrota ( o que eu espero bem que não , já agora atênção com as entradas duras deles...), será de ficar com um pé atrás no optimismo que teem vindo a ganhar ultimamente.

banbino

neste jogo temos que mostrar que o benfica continua, que a derrota passou incólume pela equipa

Zak

Citação de: NoNickBoy em 03 de Novembro de 2009, 20:59
Citação de: Diaboli em 03 de Novembro de 2009, 17:28
Citação de: miguelito22 em 03 de Novembro de 2009, 16:53
E a equipa do everton como se vai apresentar? castigagos e lesionados como tão?
http://www.evertonfc.com/match/latest-injuries.html
sao as mesmas baixas com q nao puderam contar na Luz nao é? houve algum regresso?

O Neville era suposto só tar uns dias "out" e jogar contra nós neste jogo mas a modos que a lesao dele era mais grave do que pensaram ..... metam o Gosling (que até nao é nada mau jogador pra idade que tem) que agente nao se importa. Ele é melhor a jogar no meio campo que a DD.

O Pienaar tambem era suposto já jogar neste jogo , mas nao sei...

No Jogo da Luz o Yobo tambem tava lesionado mas ja tá bom ..... mesmo assim (ele que ja nao é 1 titularissimo como antes) nao sei se vai jogar pois teem lá Heitinga ou o Lucas Neil (pra jogar ao lado do Distin) que na minha opiniao sao melhores que o Yobo.

Tommytukamoto

Zak o Heitinga jogou pelo At. Madrid no apuramento para a Champions por isso nao pode jogar .
O Neill nao foi inscrito a tempo

ivodaniello

estão perfeitamente ao nosso alcance...
os azuis este ano vão ser todos abatidos  :bandeiraslb2:

Mr. 1904

Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2009, 22:12
estão perfeitamente ao nosso alcance...
os azuis este ano vão ser todos abatidos  :bandeiraslb2:

Jesus, queira que tenhas razão!... :cool2:

a13263

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Novembro de 2009, 21:28
Zak o Heitinga jogou pelo At. Madrid no apuramento para a Champions por isso nao pode jogar .
O Neill nao foi inscrito a tempo

Ou seja, para a CS portuguesa e adeptos anti, 2 baixas de peso!  :whistle2:

Fabrizio

É para ganhar fdx, é para limpar tudo, tou farto desta merda.

Lost_88


ppfinder



Miguelito22

Citação de: Zak em 03 de Novembro de 2009, 21:23
Citação de: NoNickBoy em 03 de Novembro de 2009, 20:59
Citação de: Diaboli em 03 de Novembro de 2009, 17:28
Citação de: miguelito22 em 03 de Novembro de 2009, 16:53
E a equipa do everton como se vai apresentar? castigagos e lesionados como tão?
http://www.evertonfc.com/match/latest-injuries.html
sao as mesmas baixas com q nao puderam contar na Luz nao é? houve algum regresso?

O Neville era suposto só tar uns dias "out" e jogar contra nós neste jogo mas a modos que a lesao dele era mais grave do que pensaram ..... metam o Gosling (que até nao é nada mau jogador pra idade que tem) que agente nao se importa. Ele é melhor a jogar no meio campo que a DD.

O Pienaar tambem era suposto já jogar neste jogo , mas nao sei...

No Jogo da Luz o Yobo tambem tava lesionado mas ja tá bom ..... mesmo assim (ele que ja nao é 1 titularissimo como antes) nao sei se vai jogar pois teem lá Heitinga ou o Lucas Neil (pra jogar ao lado do Distin) que na minha opiniao sao melhores que o Yobo.
Eles tem jogado na liga com os que tem e na liga europa rodam alguns menos utilizados porque faltam ainda varios jogadores mas pronto a ver vamos.