LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Meio_metro

Citação de: Calvin em 04 de Novembro de 2009, 18:37
Boa tarde a todos , este é o meu primeiro Post , apesar de visitar todos os dias sempre que estou em casa . Vivo em Lisboa , e vou á Luz com alguma assiduidade. força BENFICA :flagglorioso:
bem vindo a esta enorme comunidade!!

força Benfica

Boa tarde a todos , este é o meu primeiro Post , apesar de visitar todos os dias sempre que estou em casa . Vivo em Lisboa , e vou á Luz com alguma assiduidade. força BENFICA :flagglorioso:

bem vindo!

Slbed

Não vai ser um jogo fácil. Já há tanto tempo que o Benfica não ganha..... Desde o Benfica vs Nacional!! :ashamed:

Para os Benfiquistas que vão a Liverpool, boa viagem que vós corra tudo de bem!! :drunk:

Slbed

Welcome O0

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Novembro de 2009, 18:37
PESSOAL , ALGUEM SABE EM QUE HOTEL O BENFICA ESTA INSTALADO ?

E MUITO IMPORTANTE , E SE ALGUEM SOUBER AGRADECO MUITO

Ninguem sabe ?

Saviolafication

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Novembro de 2009, 18:50

Ninguem sabe ?

No site do benfica não tá lá nada, não sei onde procurar.

Calvin

obrigado . amanha espero um jogo mais disputado , mas dava tudo para ver os ingleses caladinhos cheio de alcool no sangue (ou sangue no alcool) como a saida do estadio e entrada do metro ao sair da Luz depois dos 5:0  :slb2:

aplane

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Novembro de 2009, 18:50

Ninguem sabe ?

vou tentar saber....

Amanhã espera por nós para almoçar...chegamos por volta da 1330...assim que aterrar ligo-te...mas em principio preciso só ir fazer ck-in ao hotel.

Tens PM, em 5 minutos...

Tapion

aplane

Tommy...O meu amigo disse me que em principio é no Crown Plaza...

Tommytukamoto

Citação de: aplane em 04 de Novembro de 2009, 19:01
Tommy...O meu amigo disse me que em principio é no Crown Plaza...

Muito obrigado.
Tens pm

mMateus

Bem vindo ...  :drunk:

No Code

Algo me diz que vamos perder... ::)

Não confio nesta equipa quando joga fora, principalmente na Europa...falta estofo, ficam todos cheios de medo e metidos à defesa, por isso se perdermos não vou ficar surpreendido.

Uma vitória seria um incentivo para ganhar estofo e fazer esquecer a derrota em Braga mas...ainda não deve ser desta.

O estofo na Luz acabou quando fomos goleados em Vigo...a partir dai foi sempre a descer.

Bernardo.8

Citação de: No Code em 04 de Novembro de 2009, 19:23
Algo me diz que vamos perder... ::)

Não confio nesta equipa quando joga fora, principalmente na Europa...falta estofo, ficam todos cheios de medo e metidos à defesa, por isso se perdermos não vou ficar surpreendido.

Uma vitória seria um incentivo para ganhar estofo e fazer esquecer a derrota em Braga mas...ainda não deve ser desta.

O estofo na Luz acabou quando fomos goleados em Vigo...a partir dai foi sempre a descer.

Parabéns pela animação.  :bah2:
Então e os 2-0 em Liverpool?