LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

riky01

Já estou com a camisola vestida
Para ver se está operacional :dance: :dance:

Pichichi

Carrega Benfica!
infelizmente, em principio, não vou poder ver o jogo... Mas confio em toda a equipa e acredito que mais uma vez faremos história!

não se preocupem já com as equipas que vêm da Liga dos Campeões... primeiro temos que passar no nosso grupo. Depois, logo se vê... E se vierem equipas como o Bayern e o Liverpool, e caso nos calhem em sorte, é para jogarmos o que sabemos e passarmos. Queriamos estar na Champions não queriamos? então venham elas!

mais uma vez... Eu acredito!:)

joaopac

O Liverpool a jogar como anda a jogar leva na pá D'O Glorioso. Mas não se preocupem com isso.

coyote5

JLegacy

Nós brilhamos nos palcos ingleses, amanhã não vai ser diferente. Liverpool é quase como a nossa segunda casa.

Acredito que vamos encontrar um Everton mais forte do que aquele que encontramos na última ronda, mas medo? Nunca.

riky01

A todos que vao liverpool incluindo eu.... uma boa viagem

Divirtam se
Vou tentar dormir um pouco
Saudaçoes Benfiquistas

BC

ivodaniello

Citação de: BC em 04 de Novembro de 2009, 23:05
Tragam a vitória com vocês...  ;)

a Vitória não vai, tem de estar na Megastore a trabalhar  ;)

| João |

Confio em voces.
Tragam os 3 pontos.
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| João |

Citação de: maxi04 em 04 de Novembro de 2009, 23:31
Confiante...

Estou tao confiante que o Benfica ganha amanha como que a Covilha nunca sera' capital de distrito.
CARREGA BENFICA (e carrega Castelo Branco).

Phant

Boa viagem ao pessoal que vai a Liverpool. Apoiem o Benfica como nunca e que a festa seja tão grande como em 2006.

Que corra tudo bem. ;)

maxi04

Citação de: Joäo em 04 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: maxi04 em 04 de Novembro de 2009, 23:31
Confiante...

Estou tao confiante que o Benfica ganha amanha como que a Covilha nunca sera' capital de distrito.
CARREGA BENFICA (e carrega Castelo Branco).
lol...essa foi boa amigo O0 ...estudo apenas na universidade daqui.

Red Men

Citação de: Phant em 04 de Novembro de 2009, 23:39
Boa viagem ao pessoal que vai a Liverpool. Apoiem o Benfica como nunca e que a festa seja tão grande como em 2006.

Que corra tudo bem. ;)

O0

Red Men

com uma vitória ficamos logo apurados?
Acho que sim :winner:

A caminho da final...FORÇA