LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

BC

Estava a ver agora nas noticias , que haviam aeptos ingleses que não eram do Everton a comprar bilhetes para o jogo sem serem do Everton.

Diziam eles , que foram ver o jogo por causa do...Di María que é um grande jogador e que querem que no final o Benfica ganhe o jogo.

É por isto que o futebol em Inglaterra tem outro encanto!

46Rossi

BC

Parabéns Rossi...e que venha de lá essa vitória do Benfica.

Arbuckle

Hoje é dia de contra-ataque. Correr, correr, correr, ...

O Cardozo até podia ficar no banco e jogar o Weldon (o avançado mais rápido com a bola nos pés).

Devil1

Citação de: Arbuckle em 05 de Novembro de 2009, 13:59

O Cardozo até podia ficar no banco e jogar o Weldon (o avançado mais rápido com a bola nos pés).

Precisamente por essa razão, eu acredito que o Cardozo vai começar no Banco, acredito que JJ aposte num ataque mais movel para esta partida.

AIC

Phant

Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2009, 14:01
Citação de: Arbuckle em 05 de Novembro de 2009, 13:59

Precisamente por essa razão, eu acredito que o Cardozo vai começar no Banco, acredito que JJ aposte num ataque mais movel para esta partida.

O problema é que perdemos alguma objectividade. O Cardozo é o único da frente que tem sempre os olhos na baliza. E isso faz-nos falta. Rematar. Rematar. Rematar.

BC

Devil1

Pois, o problema é que perdemos objectividade mesmo.

Mas gostava de ver o Di Maria e o Saviola apoiados pelo Coentrão, ramires e Aimar. Ficando Maxi/Amorim na defesa.

Mirandês

Hoje vamos fazer mais um bom jogo...

Esta equipa não é a do ano passado...

Força Benfica... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

João Pinto 7

O que interessa é a vitória e eu estou com esperanças.
Agora se vê (depois da roubalheira em Braga) qual a nossa capacidade de superar os obstaculos que nos colocam.