LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Slbed

Citação de: VirtualKing em 05 de Novembro de 2009, 22:28
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 22:24
CARDOZO em fora de jogo? Há um gajo há uns 10, 15 metros a pô-lo em jogo ou no mínimo em fora de jogo milimétrico!

E a bola nao sai dos pés de um do Everton?
A bola ressaltou no pé do jogador do Everton.

a13263

Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:27
Citação de: a13263 em 05 de Novembro de 2009, 22:25
Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 22:05
Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:02
Mas atenção que a arbitragem teve fraquinha...e nao formos nada prejudicados....

Meu caro, espero MESMO que estejas a ser irónico. AIMAR leva uma na cara nas barbas do árbitro e NADA. 2 vermelhos por mostrar aos do Everton.

Realmente... se não estiveres a ser irónico, JURO que não consigo perceber certas coisas.

É só a minha opiniao...2 vermelhos? Nao vi nada...

Vi um golo em fora-de-jogo e na jogada anterior um puxao enorme do David Luis para penalty.

Atençao! Nao estou a tirar nenhum mérito a grande vitoria do benfica! Mas se fosse ao contrario......

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Oh, oh, oh, vamos la ser justos...na minha opiniao foi claro...
Se fosse na area contraria a ver se este forum nao ia abaixo a mandar o arbitro abaixo...

Estás a falar do lance em que o gajo do Everton puxa o David Luiz e depois cai para trás?  :huh:

glori

Grande vitória, jogo muito certo e seguro, grande Benfica.

Batalha

Enorme dia de todos os benfiquistas. Os que jogaram e os que apoiaram.
Dá gosto ver este Benfica.

Rumo à conquista da LE!

:flagglorioso:

Saviolafication

Grande exibição do Benfica, principalmente na 2a parte. O Benfica sai de Liverpool com níveis de confiança elevados e com o apuramento na mão. Gostei muito da exibição do Sidnei,Júlio César, Ruben Amorim, Saviola e Di Maria.

Quantos aos foras-de-jogo, Cardozo está realmente adiantado em relação ao último defesa do Everton no momento do remate, mas o fiscal-de-linha também ofereceu um golo ao Everton em que tavam 5 gajos fora-de-jogo e eles não aproveitaram, graças a uma defesa especatcular do Júlio César.

Está dado mais um passo para Hamburgo  :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

Ricardo Teixeira

Amorim jogou mal ?? Foi dos melhores em campo...

E no 2º golo... o Cardozo estava fora-de-jogo...o que conta é o momento em que o jogador do Benfica remata...

Mas logo a seguir...também não é marcado um fora-de-jogo ainda mais evidente ao ataque do Everton...
O que vale é que tínhamos lá um Gr decente...

ana_lopes2009

redbullstar

nao contava mais que um empate,sou sincero,mas assim com este resultado estou muito melhor,força benfica esta fase praticamente esta passada.

SuburbanRebel

Citação de: a13263 em 05 de Novembro de 2009, 22:32
Mas atenção que a arbitragem teve fraquinha...e nao formos nada prejudicados....

Meu caro, espero MESMO que estejas a ser irónico. AIMAR leva uma na cara nas barbas do árbitro e NADA. 2 vermelhos por mostrar aos do Everton.

Realmente... se não estiveres a ser irónico, JURO que não consigo perceber certas coisas.

Vi um golo em fora-de-jogo e na jogada anterior um puxao enorme do David Luis para penalty.

Atençao! Nao estou a tirar nenhum mérito a grande vitoria do benfica! Mas se fosse ao contrario......

Se fosse na area contraria a ver se este forum nao ia abaixo a mandar o arbitro abaixo...

Estás a falar do lance em que o gajo do Everton puxa o David Luiz e depois cai para trás?  :huh:

É penalty, também não podemos ser cegos... O David Luiz quase que lhe rasgava a camisola.

Mas eles deviam estar com 10 desde os 15min de jogo e o nosso 2º golo é limpinho.

Crente

Holanda ainda mais longe... :(

A distância entre Holanda e Portugal está cada vez maior. Passou de 0,084 para 0,251, fruto de menos um ponto conquistado pelos clubes portugueses em relação aos holandeses.

Para a fase seguinte Ajax tem o apuramento garantido, e PSV  tem quase, enquanto Heerenveen e Twente também poderão passar. A estes, poderá juntar-se AZ na fase seguinte da Europa League, se conseguir o 3.º lugar no seu grupo da champions League.

Quanto às equipas portuguesas, Porto tem o apuramento garantido para uma fase em que será difícil ir longe, enquanto Sporting e Benfica deverão seguir para a fase seguinte da Europa League. Já o Nacional deve ficar pelo caminho.

Posto isto, parece-me que o 9.º lugar é cada vez mais uma miragem, sendo que, para além de Portugal ter apenas 5 equipas nas competições europeias em 2010/2011, o mesmo deverá acontecer em 2011/2012...

poiudivino

Citação de: a13263 em 05 de Novembro de 2009, 22:32

Olha que nao, olha que nao :P

O Fora-de-Jogo afinal nao era, depois de ver a repetição...ainda nao tinha visto bem, porque como eu festejei o 2º golo nem deu para ver / nem ouvir nada :D

Joaoac

Citação de: VirtualKing em 05 de Novembro de 2009, 22:28
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 22:24
CARDOZO em fora de jogo? Há um gajo há uns 10, 15 metros a pô-lo em jogo ou no mínimo em fora de jogo milimétrico!

E a bola nao sai dos pés de um do Everton?

é um resalto,nao conta pra nada..quando o jogador do Benfica chuta o cardozo parece-me que ta fora de jogo...

rp

Excelente vitória do Benfica, num jogo que era mesmo preciso ganhar.

1º porque ficamos isolados e em excelente posição no grupo.

2º porque vinhamos de uma derrota bem amarga

3º porque era preciso mostrar a todos dentro e fora do Benfica, a força desta equipa.

Quantas equipa conseguiriam dar 7-0 ao Everton??? O Benfica joga muito e a roubalheira de braga, bem como a pancadaria vergonhosa, ficam para trás.

Somos de longe a melhor equipa Portuguesa na actualidade.

FORÇA BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Afonso

Que noite de gloria, falem do que quiserem, não conseguem tirar-me esta alegria