LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

marcomorgadoslb

Citação de: alva em 05 de Novembro de 2009, 23:23
o que me deixa revoltado é ouvir alguns comentarios da comunicação social,como por exemplo o ribeiro cristovão,a desvalorizar o mérito do benfica dizendo que o everton é uma equipa fraca e que passando a fase de grupos é que vai ser muito dificil.excumalha sempre a deitar abaixo

Também ouvi isso grande nabo!! Que jogo de classe!! O que eles queriam era depois da derrota em braga fazer deste jogo o a morte pré-anunciada!! O Maradona é que tem razão...

jcgp.slb

Os cães ladrão a caravana passa,viva o nosso BENFICA  :slb2:
o que me deixa revoltado é ouvir alguns comentarios da comunicação social,como por exemplo o ribeiro cristovão,a desvalorizar o mérito do benfica dizendo que o everton é uma equipa fraca e que passando a fase de grupos é que vai ser muito dificil.excumalha sempre a deitar abaixo

joaopac

A Impresa Inglesa dá mais mérito ao Benfica que a merda dos jornaleiros portugueses.

sammer

Citação de: jcgp.slb em 05 de Novembro de 2009, 23:31
Os cães ladrão a caravana passa,viva o nosso BENFICA  :slb2:

Se o Benfica ganhar a Liga Europa, o verdadeiro teste será a Supertaça Europeia...

Opa, esses gajos são uns aziados do crl... Só falavam no Braga, Braga, Braga... Viva o Benfica  :metal:

Sirgon

FaNNatic10

Citação de: joaopac em 05 de Novembro de 2009, 23:32
A Impresa Inglesa dá mais mérito ao Benfica que a merda dos jornaleiros portugueses.

Para variar...

P∑T∑7

Como se vê, na comunicação social internacional, felizmente, há isenção e rigor jornalístico!
Que gozo me dá ver esses comentários todos elogiosos de jornalistas ingleses, onde se pratica o futebol mais competitivo do Mundo!

Inchem todos os bandalhos de merda tugas!  :metal:

kalej

a esses eu digo... "Qué la chupen. Qué la sigan chupando!"

nsalta

Citação de: pica_foices em 05 de Novembro de 2009, 23:30
I'm wondering why
You hurt me then
You're back again?
No, no, no, not a second time
not a second time
Not a second time 
no, no, no, no, no 

"Not a second time", Beatles

Não é má, mas prefiro esta:

Ob-la-di, ob-la-da, life goes on, brah!...
Lala how the life goes on...
Ob-la-di, ob-la-da, life goes on, brah!...
Lala how the life goes on.

jocapeixoto

Aqueles que vinham aqui só para dizer que o Jesus estava a inventar, etc.

De uma vez por todas, "once and for all" SHUTAFUCKUP!!

Superga1949

agora que venha a naval !

e as entradas sobre o ramires e ruben amorim ?

Tapion

alguem pode dizer ai links de sites desportivos ingleses se faz favor ? :D

Chefe

Citação de: Sirgon em 05 de Novembro de 2009, 23:33
Só para concluir: BENFICA 7 - 0 Everton  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Nada de especial... o Bayern fez isso só num jogo contra o Sportém

Meio_metro

Citação de: jocapeixoto em 05 de Novembro de 2009, 23:37
Aqueles que vinham aqui só para dizer que o Jesus estava a inventar, etc.

De uma vez por todas, "once and for all" SHUTAFUCKUP!!
eu hoje não vi o jogo mas quando vi o David a defesa esquerdo fiquei logo td contente!!

sider

gostei da exibição e do resultado  é claro  :flagglorioso:

ah, também não me posso esquecer de mencionar o cachecol que o JJ tinha ao pescoço... LINDO  :D