LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

to live is to die

Citação de: Mephisto em 06 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: redmf em 06 de Novembro de 2009, 11:57
Citação de: Patrick_slb em 06 de Novembro de 2009, 11:52
Citação de: AIC em 06 de Novembro de 2009, 11:41
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Novembro de 2009, 10:05
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Novembro de 2009, 09:55
pessoal uma dúvida:

Contra quem vão jogar as equipas que vêm da champions? contra os primeiros ou segundos classificados?

Contra os segundos.

ou primeiros.

os 12 primeiros na Europa League e os 4 melhores terceiros na Champions League defrontam os segundos da Europa League e os 4 piores terceiros da Champions League. Se nao estou em erro...
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 11:46
CitaçãoO BENFICA e os METALLICA são eternos

:metal:
E já agora, o album perfeito para esta ápoca - Kill'em All  :metal:

:metal: :metal:

Sem dúvida alguma.

Quando a equipa sai do tunel antes dos jogos na luz, deveria fazê-lo ao som do " Seek and Destroy".

Os adversários começavam logo ai a perder o jogo.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

S-Line

Obrigado pessoal...Nem sei o que dizer...Passei um dia de horror..saber a 2000 kilometros que a minha mãe de apenas 43 anos esta com problemas de trombos no sangue...fartei-me de chorar, mas como a noite é conselheira, ao ver o Benfica marcar aqueles golos as minhas lágrimas tavam diferentes, como se de esperança se tratasse, e dei por mim a dedicar os golos como Savi, só dizia para a minha namorada "Este é para a minha mãe"

Pode parecer estúpido, mas soube-me bem.

diabinho_in_love

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2009, 12:08
Obrigado pessoal...Nem sei o que dizer...Passei um dia de horror..saber a 2000 kilometros que a minha mãe de apenas 43 anos esta com problemas de trombos no sangue...fartei-me de chorar, mas como a noite é conselheira, ao ver o Benfica marcar aqueles golos as minhas lágrimas tavam diferentes, como se de esperança se tratasse, e dei por mim a dedicar os golos como Savi, só dizia para a minha namorada "Este é para a minha mãe"

Pode parecer estúpido, mas soube-me bem.

Sinceros votos de melhoras para tua mãe, pois infelizmente sei o que é a perder  :amigo:

mavrikios

Citação de: CERVEIRA em 06 de Novembro de 2009, 11:49
Aquilo que mais eu gosto de ouvir quando estou a ver os jogos do BENFICA na tv é os nossos adeptos a gritarem o nome do BENFICA ou Ninguem para o BENFICA.
Fico todo arrepiado
Simplesmente fantástico ouvir os cânticos do SLB a ecoar em Goodison Park. Parecia que estávamos a jogar na Luz!  :clap1:

"Remember March 8th 2006: Liverpool é do Benfica!"  :slb2:

Zaratustra

infelizmente da liga dos campeoes devem cair bayern munique e liverpool :-X .... e o "super barcelona" se n s meter a pau n sei nao

kambocha79

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2009, 12:08
Obrigado pessoal...Nem sei o que dizer...Passei um dia de horror..saber a 2000 kilometros que a minha mãe de apenas 43 anos esta com problemas de trombos no sangue...fartei-me de chorar, mas como a noite é conselheira, ao ver o Benfica marcar aqueles golos as minhas lágrimas tavam diferentes, como se de esperança se tratasse, e dei por mim a dedicar os golos como Savi, só dizia para a minha namorada "Este é para a minha mãe"

Pode parecer estúpido, mas soube-me bem.
As melhoras para a tua mãe, e força para ti :slb2:

to live is to die

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2009, 12:08
Obrigado pessoal...Nem sei o que dizer...Passei um dia de horror..saber a 2000 kilometros que a minha mãe de apenas 43 anos esta com problemas de trombos no sangue...fartei-me de chorar, mas como a noite é conselheira, ao ver o Benfica marcar aqueles golos as minhas lágrimas tavam diferentes, como se de esperança se tratasse, e dei por mim a dedicar os golos como Savi, só dizia para a minha namorada "Este é para a minha mãe"

Pode parecer estúpido, mas soube-me bem.

Sinceras e rápidas melhoras.

:)

pica_foices

                   o meu contributo!!
baseado no enorme contributo do Klik

Everton 0 vs 2 Benfica

vídeos da 1 e 2 parte -  completos



Download directo... Sem limites de tráfego...
Pode-se fazer os dois ao mesmo tempo... sem limites de tráfego... etc e tal :)
botao direito--> guardar como...

1ª parte
http://blip.tv/file/get/RicardoMartins-Everton02BenficaLigaEuropa585.avi

2ª parte
http://blip.tv/file/get/RicardoMartins-Everton02BenficaLigaEuropa2Parte426.avi



ver online/ embeber colocar no blogue
a conversão lá para as 14h30m deve estar completa..

1ª parte
http://blip.tv/file/2815579

2ª parte
http://blip.tv/file/2815658



:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Ru10

Que ambiente,jogamos praticamente em casa...
Os gajos da SIC disseram que estavam 2mil Benfiquistas,será?Ainda por cima a bancada em cima da visitante estava vazia...que os mandassem prá Luz!

mastereagle

Citação de: mavrikios em 06 de Novembro de 2009, 12:11
Citação de: CERVEIRA em 06 de Novembro de 2009, 11:49
Aquilo que mais eu gosto de ouvir quando estou a ver os jogos do BENFICA na tv é os nossos adeptos a gritarem o nome do BENFICA ou Ninguem para o BENFICA.
Fico todo arrepiado
Simplesmente fantástico ouvir os cânticos do SLB a ecoar em Goodison Park. Parecia que estávamos a jogar na Luz!  :clap1:

"Remember March 8th 2006: Liverpool é do Benfica!"  :slb2:

pois foi de mais......
e foi um dos melhores jogos do benfica k ja vi ao vivo....
metemos akeles gajos no bolso..
e a atmosfera foi de mais, hoje tou um pouco roco, mas isso nao interessa......
SOMOS OS MAIORES....

costa-slb


Bernardo.8

Enorme jogo e excelente atitude que demonstra a nossa verdadeira força.

Tapion

"They are a champions league team in fairness, but we were simply shite again. At best little creativity from a team screaming for Jags Mikky n Peanuts to come back. It's getting a bit boring now."

"They pissed on us. They are a much better team than us playing at a different level, even with our best team out we would have trouble getting any sort of result against them."

"I noticed everythinng he did, and he wasn't half as good as you seem to think. Benfica, as their manager said a few weeks ago, are a Champion's league side playing the Europa league, I agree with him. They have some cracking players and they gave us a lesson in football last night."

diabo1989

Uma palavra para os benfiquistas que apoiaram o Glorioso ontem

GRANDES  :slb2:

JO SLB

Citação de: mavrikios em 06 de Novembro de 2009, 12:11
Citação de: CERVEIRA em 06 de Novembro de 2009, 11:49
Aquilo que mais eu gosto de ouvir quando estou a ver os jogos do BENFICA na tv é os nossos adeptos a gritarem o nome do BENFICA ou Ninguem para o BENFICA.
Fico todo arrepiado
Simplesmente fantástico ouvir os cânticos do SLB a ecoar em Goodison Park. Parecia que estávamos a jogar na Luz!  :clap1:

"Remember March 8th 2006: Liverpool é do Benfica!"  :slb2:


E´BRUTAL !!!!!