3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

JOVEM84

Este jogo vai ser extremamente importante, embora não seja decisivo...

É importante por podemos ficar em 1º, com os jogos grandes da 1ª volta já disputados.

É importante pq este ano o sporting tem uma grande equipa e se nos ganharem na Luz não será por mero acaso, logo é uma grande motivação e passo em frente ganhar este jogo.

_Benfiquista_

É para Golear essa escumalha verde!!! :metal: :slb2: :flagglorioso:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso:

XHITA

Futsal: Pedro Costa a cem por cento

Apenas Pedro Neto é baixa no plantel das águias para a recepção ao Sporting.

O treinador André Lima já se encontra a preparar a recepção ao Sporting, jogo em atraso referente à terceira jornada, que está agendado para as 17 horas do próximo sábado, no Pavilhão n.º 1 do Estádio da Luz. Depois de, na passada semana, ter-se treinado com limitações, devido a uma pancada numa perna, Pedro Costa já se encontra a cem por cento. A única baixa no plantel continua a ser Pedro Neto que cumpre programa específico de recuperação após intervenção cirúrgica ao joelho direito. Os bilhetes estarão à venda na Luz, sexta-feira, e custam três euros para sócios e seis para o restante público.

_________________________________________________________________________________

Bilhetes à venda a partir de hoje

Leões participam hoje na reunião técnica com PSP e Benfica para a organização do jogo.

Os dirigentes leoninos deslocam-se hoje à Luz para participarem na reunião técnica de organização do jogo juntamente com o Benfica e elementos da PSP. A partir de hoje os adeptos leoninos podem deslocar-se ao Centro de Atendimento do Multidesportivo Açoreana Seguros, no Estádio Alvalade XXI, das 9 às 20 horas, para adquirirem bilhete para o jogo de sábado ao preço de seis euros.

Paulo Fernandes agendou para hoje mais uma sessão de treino (18 horas), no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, para preparar o derby, tendo todo o plantel à sua disposição.

Freire

faneca_slb4ever

off topic:

O jogo entre o Académico de Mogadouro e o Benfica, a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, vai ser transmitido em directo na RTP 2.
Este jogo está marcado para o dia 31 Outubro, às 15:30 horas, no Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6023:ac-mogadouro-benfica-na-rtp-2&catid=13&Itemid=45

flexluis

Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 18:36
O sporting so tem um dos cantos do pavilhão para eles e nada mais,75% vamos nos encher :flagglorioso:

Era bom que estivesse cheio mas duvido que aconteça.

Eu tou lá.

Freire... com os sapos a malta vai para onde? Ah pois é!

Ou não?  Se quiseres ir para um lugar de kota, manda-me sms com o lugar!  ::)

flexluis

Citação de: zerocool em 20 de Outubro de 2009, 19:27
Jogo a doer e que prevejo muito dificil para as nossas cores....espero estar enganado, mas tenho um feeling k isto n vai correr mto bem...

Estás enganado mas caga nisso... toda a gente se engana!  O0

Joga Bonito

Afonso

Mercurio_10

Bora lá mostrar quem é a melhor equipa em Portugal! Ando farto da basófia dos lagartos no futsal.

Pedro Neto

Basófia dos Lagartos? LOL

Até podem ganhar este jogo por 5-0 mas quem é o Tri-Campeão? Os troféus é que contam, meus caros.

Freire

Citação de: flexluis em 21 de Outubro de 2009, 12:26
Citação de: miguelito22 em 20 de Outubro de 2009, 18:36
O sporting so tem um dos cantos do pavilhão para eles e nada mais,75% vamos nos encher :flagglorioso:

Era bom que estivesse cheio mas duvido que aconteça.

Eu tou lá.

Freire... com os sapos a malta vai para onde? Ah pois é!

Ou não?  Se quiseres ir para um lugar de kota, manda-me sms com o lugar!  ::)

Queres ir para os NN? Já não tens idade para esses andamentos, depois ficas mal