3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

slbgirl21

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2009, 23:44
Uma coisa que não acho correcto é estar-se aqui a falar de suposições e coisas em relação ao foro interno da secção num fórum público. Enquanto benfiquismo é muito errado. Podemos dizer isso ao nosso colega de trabalho, a um amigo num café, mas aqui não. Ainda para mais quando nos referimos ao André Lima, um símbolo benfiquista. Ainda para mais quando nos referimos à modalidade do clube que em termos desportivo tem conseguido os únicos feitos dignos de registo do Benfica nos últimos 5 ou 6 anos.

No entanto, ninguém é imune à crítica e a forma como se expõe questões construtivas devem fazer com que o André olhe com um sorriso e discuta as mesmas para si de forma a poder também melhorar. Não percebi porque no Restelo o Ricardinho jogou tanto tempo. Estava completamente fora do jogo. Arrisco-me a dizer que estava a falhar 8 em 10 sempre que tinha bola. Hoje regressou ao mesmo. E não pode ser. Está cansado, não está em forma, está com algum problema físico, resguarda-se o jogador. De um momento para o outro pode decidir, é verdade! Mas não assim. Precisa de descansar e voltar muito mais forte.

O Joel Queiroz é nesta altura o jogador mais forte do plantel. Que em melhor forma está e mais diferença efectiva faz em campo. Joga pouco, muito pouco. Faltam-lhe minutos. O César Paulo é a máquina que todos sabemos, mas só teria a ganhar se o André jogasse não de forma alternada mas com os dois em simultâneo. Assim ficamos extremamente rotinados e previsíveis. Depois um rasgo de individualidade pode não ser suficiente (como não foi hoje, porque não apareceu).

Nunca gostei do Davi mas hoje dou a mão à palmatória. Para mim o melhor em campo, e só não percebi porque foi preterido nos minutos finais.

Marinho, benfiquista como eu, mas hoje francamente fora do jogo, sem a "pujança" que se pedia. Espero que no próximo esteja bem mais forte.

E o Costa, sempre em grande. Um capitão é isso mesmo, exige-se exigência!
É precisamente isso que ia dizer.

kallou

Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 23:38
Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:29
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:26
criticar o andre lima!!!!!!! sinceramente!! haja pachorra. critiquem no final se os objectivos nao forem cumpridos. o ano passado por esta altura toda a gente criticava o André e no final ganhamos campeonato e taça. o benfica esta época começou a epoca com jogos da uefa cup e com adversarios directos no campeonato, agora vai começar jogos mais faceis e os outros candidatos ainda tem de jogar entre si. apoiem o andre e a equipa pois somos os melhores e hoje mesmo  nao ganhando mostramos que somos os melhores

Peço o mesmo para as outras modalidades do Benfica.
também peço isso até porque acho que tamos bem servidos nas modalidades a nivel de treinadores

Olha...eu não sou da tua opinião!!

Já no ano passado, os treinadores do Andebol e Futsal não me convenciam...!!
o ano passado ganhamos tudo no futsal. no andebol fomos  afinal do campeonato e ganhamos  ataça da liga, perdemos o campeonato para os porcos que tambem tinham boa equipa e um banco melhor que o nosso e ficamos sem o rui silva na final.
nao tenho porque criticar o treinador de andebol o homem sabe daquilo ja deu provas disso, o andre lima so precisa de mais experiencia de resto a nivel de futsal ele sabe daquilo

Pois...o problema é sempre esse...faltou-nos um pouco assim...!!

No Andebol estivemos muito abaixo do que a a equipa podia e deveria fazer!!

Relembro-te que a 3 segundos do final...a jogarmos em casa...estavamos eliminados pelo Sporting...mas depois conseguimos empatar...que sufoco...!!

O professor pode perceber muito da modalidade...para liderar um grupode trabalho é preciso bem mais do que isso...!!

Mas respeito a tua opinião!

modalidades SLB

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 23:49
Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 23:38
Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:29
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:26
criticar o andre lima!!!!!!! sinceramente!! haja pachorra. critiquem no final se os objectivos nao forem cumpridos. o ano passado por esta altura toda a gente criticava o André e no final ganhamos campeonato e taça. o benfica esta época começou a epoca com jogos da uefa cup e com adversarios directos no campeonato, agora vai começar jogos mais faceis e os outros candidatos ainda tem de jogar entre si. apoiem o andre e a equipa pois somos os melhores e hoje mesmo  nao ganhando mostramos que somos os melhores

Peço o mesmo para as outras modalidades do Benfica.
também peço isso até porque acho que tamos bem servidos nas modalidades a nivel de treinadores

Olha...eu não sou da tua opinião!!

Já no ano passado, os treinadores do Andebol e Futsal não me convenciam...!!
o ano passado ganhamos tudo no futsal. no andebol fomos  afinal do campeonato e ganhamos  ataça da liga, perdemos o campeonato para os porcos que tambem tinham boa equipa e um banco melhor que o nosso e ficamos sem o rui silva na final.
nao tenho porque criticar o treinador de andebol o homem sabe daquilo ja deu provas disso, o andre lima so precisa de mais experiencia de resto a nivel de futsal ele sabe daquilo

Pois...o problema é sempre esse...faltou-nos um pouco assim...!!

No Andebol estivemos muito abaixo do que a a equipa podia e deveria fazer!!

Relembro-te que a 3 segundos do final...a jogarmos em casa...estavamos eliminados pelo Sporting...mas depois conseguimos empatar...que sufoco...!!

O professor pode perceber muito da modalidade...para liderar um grupode trabalho é preciso bem mais do que isso...!!

Mas respeito a tua opinião!

Lá está, nem todos teem a mesma opinião.

FORÇA BENFICA

kallou

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2009, 23:41
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 23:25
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 22:52
Toda a gente fala aqui, mas ainda não vi ninguém a pronunciar-se sobre o facto do André Lima ter-se tornado treinador da maneira que foi...!!

Acham que foi de uma forma natural...transparente??!!

Cenário:

- André Lima ( Capitão de equipa ), em final de contrato...juntamente com outros jogadores insurgem-se contra Beto Aranha, treinador campeão...!

- Beto Aranha, é despedido a "pedido" dos jogadores;

- André Lima ( Capitão de equipa e líder de balneário ) em final de contrato, auto propõe-se a treinador do benfica, com o apoio dos seus antigos colegas...!!

Acham isto normal...ético...??!!!

E para além disto...ele não sabe minimamente o que é ser treinador...!!

Isto para mim, não é normal...!!

O que eu acho engraçado...é que ainda ninguém respondeu a isto...pricipalmente aqueles que defendem o André Lima!!

Eu tambem não concordei com a saida do Beto Aranha e pela forma que foi. O que é certo é que o Andre Lima foi campeao e por isso não posso agora andar aqui a puxar-lhe o tapete por causa de um jogo.

Mas quem é que lhe está a puxar o tapete depois de 1 jogo!!

A opinião que eu tenho formada dele...já vem do ano passado...não é de hoje!!

kallou

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2009, 23:44
Uma coisa que não acho correcto é estar-se aqui a falar de suposições e coisas em relação ao foro interno da secção num fórum público. Enquanto benfiquismo é muito errado. Podemos dizer isso ao nosso colega de trabalho, a um amigo num café, mas aqui não. Ainda para mais quando nos referimos ao André Lima, um símbolo benfiquista. Ainda para mais quando nos referimos à modalidade do clube que em termos desportivo tem conseguido os únicos feitos dignos de registo do Benfica nos últimos 5 ou 6 anos.

No entanto, ninguém é imune à crítica e a forma como se expõe questões construtivas devem fazer com que o André olhe com um sorriso e discuta as mesmas para si de forma a poder também melhorar. Não percebi porque no Restelo o Ricardinho jogou tanto tempo. Estava completamente fora do jogo. Arrisco-me a dizer que estava a falhar 8 em 10 sempre que tinha bola. Hoje regressou ao mesmo. E não pode ser. Está cansado, não está em forma, está com algum problema físico, resguarda-se o jogador. De um momento para o outro pode decidir, é verdade! Mas não assim. Precisa de descansar e voltar muito mais forte.

O Joel Queiroz é nesta altura o jogador mais forte do plantel. Que em melhor forma está e mais diferença efectiva faz em campo. Joga pouco, muito pouco. Faltam-lhe minutos. O César Paulo é a máquina que todos sabemos, mas só teria a ganhar se o André jogasse não de forma alternada mas com os dois em simultâneo. Assim ficamos extremamente rotinados e previsíveis. Depois um rasgo de individualidade pode não ser suficiente (como não foi hoje, porque não apareceu).

Nunca gostei do Davi mas hoje dou a mão à palmatória. Para mim o melhor em campo, e só não percebi porque foi preterido nos minutos finais.

Marinho, benfiquista como eu, mas hoje francamente fora do jogo, sem a "pujança" que se pedia. Espero que no próximo esteja bem mais forte.

E o Costa, sempre em grande. Um capitão é isso mesmo, exige-se exigência!

André,

Compreendo, o que estás a dizer...mas se isto é um Fórum...e um tópico sobre Futsal, é normal os Benfiquistas falaram sobre tudo o que diz respeito ao futebol!!

No Benfica nunca houveram censuras...não há tabus, ao contrário de outros clubes!!

Estamos aqui...é para comentarmos, darmos a nossa opinião sobre tudo!! O benfica é isto...massa crítica!!!

Eu posso gostar do André Lima como Benfiquista e como pessoa...mas não sou obrigado aceitar, a maneira menos correcta como se tornou treinador...e na minha opinião, com a agravante de não estar a fazer um grande trabalho!!

Eu defendo o Benfica...não o jogador A,B, ou C...ou treinador...!!

Eu não vou contra os interesses superiores do Benfica...por isso recuso-me a ter uma atitude de Avestruz...!!

Penso que isso é a pior coisa que um sócio e adepto pode fazer!!

abraço

modalidades SLB

Pois, mas isso é um assunto da equipa, acho que não é para estar num fórum.

Moreira16

Graças a deus não perdemos se não nem quero imaginar o que seria para aqui...
Força Benfica

kallou

Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:59

Amigo,

O BENFICA SOMOS NÓS!!!!!!!!

flexluis

Seria tão curioso quanto exaustivo perceber quantos, de entre os que criticam André por ter empatado hoje (ou até porque não lhe reconhecem qualidade há mais tempo) deram tanta margem de manobra a alguém como Quique Flores.

modalidades SLB

Citação de: kallou em 25 de Outubro de 2009, 00:01

Amigo,

Amiga, se faz favor.

Assunto interno, no meu entender não tenho nada a ver com isso.

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 25 de Outubro de 2009, 00:03
Seria tão curioso quanto exaustivo perceber quantos, de entre os que criticam André por ter empatado hoje (ou até porque não lhe reconhecem qualidade há mais tempo) deram tanta margem de manobra a alguém como Quique Flores.

Eu não dei.

flexluis

Relativamente ao jogo de hoje, fiquei surpreendido que o André não continuasse a apostar no guarda-redes avançado (Ricardinho) após o 2-2. Eu teria gostado muito que a aposta se mantivesse, não só porque seria a prova inequívoca da vontade de ganhar, como acho que estaríamos mais perto da vitória dessa forma.

Quanto ao resto, acho que Queiroz continua a jogar pouco tempo e Zé Maria podia ser útil.

kallou

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Outubro de 2009, 00:04
Citação de: kallou em 25 de Outubro de 2009, 00:01

Amigo,

Amiga, se faz favor.

Assunto interno, no meu entender não tenho nada a ver com isso.

Peço desculpa...!!   :tonge:

Isso para mim...não foi um simples assunto interno...!!

Como eu já disse anteriormente, o Benfica não é um clube qualquer...É O MAIOR CLUBE DO MUNDO...muita exigência...e não pode ser qualquer pessoa a treiná-lo...ainda por cima, sem experiência...!!

Imagina...que o Nuno Gomes quando acabasse a carreira, era nomeado treinador principal da equipa de futebol!!!

Achavas isso normal??!!

Eu não...nem quereria tal coisa...porque o Benfica não é nenhum laboratório de experiências para ninguém...!!

No Benfica...é para ganhar...e para entrar neste clube, tens de ter capacidades de excelência, e melhores do que aqueles que já estão!!

É assim que eu vejo o Benfica...e da maneira como lhe poderá levar ao sucesso!!

Já agora,

" Em terras de cegos quem tem 1 olho é Rei!"

:drunk:

VALEBEM

Gostava de fazer uma análise mais detalhada a este jogo, e à equipa do Benfica, mas estou neste momento tão desiludido (com a nossa exibição) como cansado, e vou deixar isso para amanhã...
Quero destacar a falta de ambição do nosso treinador, o facto de a nossa única jogada ser o lançamento longo para o César Paulo, e este que se amanhe, com os outros 3 a verem jogar, desde a linha de meio campo; a escassíssima utilização do Joel, que às vezes até me esqueço que é nosso jogador; a excessiva utilização do Ricardinho, quando temos um plantel com tantas e tão boas soluções...
O «autocolantes» pode ser um nojo de pessoa, mas a verdade é que a equipa deles tem as bolas paradas muito mais bem trabalhadas do que a nossa equipa, que se limita a passar para um gajo qualquer rematar de primeira dos 10/15 metros, portanto com elevada probabilidade de marcar... Ou não!

Enfim, menos mal que ainda empatámos, mas não me convence nada este «futsalinho» que jogamos, para a qualidade dos nossos jogadores...

O melhor do jogo foi sem dúvida a grande prestação dos No Name e dos Benfiquistas em geral no pavilhão, e o apoio que todos demos ao Benfica!

kallou

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Outubro de 2009, 00:05
Citação de: flexluis em 25 de Outubro de 2009, 00:03

Eu não dei.

Pois...seria interessante!!

Uma coisa, posso-te dizer...enquanto muitos defendiam com unhas e dentes o sor Quique...já á muito tempo que eu dizia que ele não valia nada, e que não percebia um corno de táctica...enfim...um 0 à esquerda...que apenas tinha boa aparência e falava bem...!! Ele relamente lia o jogo bem...mas era só no fim...porque durante o jogo era uma miséria!!

Desde o ano passado...mais concretamente em Outubro ou Novembro...que eu defendia que o Jorge Jesus era o treinador ideal para o Benfica...felizmente, veio para o Benfica!!