3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

VALEBEM

Nisso estou à vontade... Critiquei a escolha de Quique, e depois da tolerância de 2 ou 3 meses, critiquei sempre o seu desempenho...
Quanto ao André Lima, critiquei aqui a sua escolha, o que valeu algumas «discussões», e mesmo apesar dos títulos que temos ganho, acho que a nossa equipa joga muito «poucachinho»!

di canio

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2009, 00:28
Nisso estou à vontade... Critiquei a escolha de Quique, e depois da tolerância de 2 ou 3 meses, critiquei sempre o seu desempenho...
Quanto ao André Lima, critiquei aqui a sua escolha, o que valeu algumas «discussões», e mesmo apesar dos títulos que temos ganho, acho que a nossa equipa joga muito «poucachinho»!

Olha estás igual a mim, alias o ano passado no dia que fomos campeões fiz questão de dizer que não concordava com a escolha do André, muito boa pessoa, pode até tornar-se num grande treinador, mas não o é ainda (nem perto disso), certamente vai ser campeão, tenho pena é de desperdiçar esta equipa na Europa, pode ser que só os jogadores bastem, enquanto por lá andar direi sempre, Força André, Força Benfica!

kallou

Citação de: VALEBEM em 25 de Outubro de 2009, 00:28
~

Estámos de acordo!!

Mas que fique bem claro...que eu apoio SEMPRE o Benfica, seja com que jogadores for ou treinador!!

Eu NUNCA torci para o Benfica perder...para o treinador A, B ou C...ir embora...!!
Apenas...tenho a minha opinião do que eu penso ser melhor para o Benfica...só isso!!

Eu quero é o melhor para o Benfica...e que vença todos os jogos!!

Boa noite para todos e resto de um bom f-d-s...!!

abraços para todos

:drunk:

di canio

Citação de: kallou em 25 de Outubro de 2009, 00:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:59
Pois, mas isso é um assunto da equipa, acho que não é para estar num fórum.

Amigo,

O BENFICA SOMOS NÓS!!!!!!!!
Citação de: kallou em 25 de Outubro de 2009, 00:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:59
Pois, mas isso é um assunto da equipa, acho que não é para estar num fórum.

Amigo,

O BENFICA SOMOS NÓS!!!!!!!!

MAIS NADA!

VALEBEM

Eu também torço SEMPRE pelo Benfica, mesmo que estivesse o meu pior inimigo a treinar uma equipa nossa...
Mesmo não concordando com a escolha feita na época passada, estou lá muitas vezes a apoiar a nossa equipa de futsal, tal como estive hoje... E saí de lá rouco, inclusive...

ccm

Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:37
Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2009, 23:36
E devem ter inventado uma regra nova que eu não conhecia, especificamente para o Benedito. O poder defender livres de 10 metros a um metro da bola.
por acso fiquei com duvidas ele nao puderia estar ali onde estava aquando do remate certo?

O GR tem que estar a 5m, no primeiro livre colocou-se em cima da linha da área (6m) e foi mandado repetir. No segundo colocou-se atrás da linha de área, por isso deve ter estado nos 5m regulamentares.
Hoje não nos podemos queixar da arbitragem.

ccm

Citação de: flexluis em 25 de Outubro de 2009, 00:10
Relativamente ao jogo de hoje, fiquei surpreendido que o André não continuasse a apostar no guarda-redes avançado (Ricardinho) após o 2-2. Eu teria gostado muito que a aposta se mantivesse, não só porque seria a prova inequívoca da vontade de ganhar, como acho que estaríamos mais perto da vitória dessa forma.

Quanto ao resto, acho que Queiroz continua a jogar pouco tempo e Zé Maria podia ser útil.

Deu-me a ideia que o André queria fazer isso mesmo, tanto é que se manteve com a camisola, mas a bola estava sempre no sporting e o Ricardinho já estava demasiado tempo de fora à espera. Teve que trocar por um jogador de campo para entrar. Mesmo assim o sporting continuou a ter mais a bola e raramente a tivemos mais do que 5 seg não dando para trocar. Vontade pareceu haver do André, habilidade para permitir isso é que não.

di canio

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2009, 01:15
E devem ter inventado uma regra nova que eu não conhecia, especificamente para o Benedito. O poder defender livres de 10 metros a um metro da bola.
por acso fiquei com duvidas ele nao puderia estar ali onde estava aquando do remate certo?

O GR tem que estar a 5m, no primeiro livre colocou-se em cima da linha da área (6m) e foi mandado repetir. No segundo colocou-se atrás da linha de área, por isso deve ter estado nos 5m regulamentares.

No pavilhão parece-me que ele defende já fora, mas é possível que não, onde estou não dá para ver bem, mas na primeira parte ele "defende" uma bola fora da área um bola pelo ar, isso foi a minha frente o braço está todo fora da área!

ccm

Nunca gostei do A Lima a treinador e continuo a não gostar. Mas hoje apesar de um final de partida penoso em que só faltou o suazo na frente porque tivemos o bebé a fazer literalmente de luisão, apesar das bolas paradas ter sido quase anedótico, apesar de não saber-mos gogar no 5x4, ... apesar disso tudo os jogadores é que hoje pareciam estar aparvalhados. Quando se falha golos a 1m da baliza sem guarda redes, quando se falha situações de 2x0, de 3x1, quando se desperdiça livres de 10m e principalmente quando isolado em frente ao guarda redes se passa a porcaria da bola para o lado à espera que o companheiro que vem de trás resolva não há treinador nenhum que ganhe.
Entramos até bem a presionar a fragilidade maior do sporting (pressão na zona defensiva do sporting) e se os jogadores tivessem uma tarde nem digo inspirada, mas normal, ganhava-mos o jogo à vontade.

ccm

Citação de: di canio em 25 de Outubro de 2009, 01:22
Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2009, 01:15

No pavilhão parece-me que ele defende já fora, mas é possível que não, onde estou não dá para ver bem, mas na primeira parte ele "defende" uma bola fora da área um bola pelo ar, isso foi a minha frente o braço está todo fora da área!

No livre não estava fora, esteve foi depois dos 5m, mas mesmo que estivesse fora não sei se poderia ser marcado falta, não sei qual vale, a infracção mais grave ou a primeira (ultrapassar os 5m).

O lance que te referes penso que é na segunda parte, na tv vê-se de frente e por isso não tenho ideia. Mas também tivemos uma cotovelada do gonçalo e um lance em que o jogador do sporting se ía isolar que foi travado em falta. Acho que os arbitros optaram por decisões salomónicas e não interferir muito.

ccm

Já agora, sendo este um tópico sobre futsal, o que é que anda aqui a fazer o choradinho sobre o Andebol?

Existe uma secção para isso, até parece que fomos campeões europeus em Andebol para se andar por todo o lado com o mesmo choradinho.

aguia_misteriosa

Também não gostei de muitas coisas...
Só digo uma delas.
Faltou a finalização certeira com a baliza à mercês do nosso avançado. :bah2:
Não perdoo certas falhas e essas é as que menos perdoo mesmo, porque conseguem bem melhor.
Não gostei do jogo e não vou dizer que gostei, só para agradar.
Já vi piores.
Quanto ao culparem o treinador de tudo, até parece que é ele que falha o óbvio.
Mas claro que também tem as suas culpas.
Uma equipa que vence, a vitória é de todos, uma equipa que empata todos tiveram má pata e quando perde o mesmo se aplica.
Agora rectificar os erros, as atitudes menos sãs e cuidado que alguns jogadores estão a perder o equilibrio e a noção o que é ser equipa e manter-se caladinho sem protestar ao colega, quando a culpa é dele.
Muitos estão a precisar de um banho bem forte e sem pensarem que saiem de um clube e estão no outro com direito a ser logo vedeta.
Para não falar que muitos estão a passar ao lado de certas coisas...
Fazem lembrar a falta de ordem em outros sectores que lá por estarem lesionados são o leva e trás de piadinhas.
Deixem-se de tretas, cada secção trabalhe com educação em campo para com o seu colega e a educação que estou a sublinhar não é aquelas manias, está uma senhora não se fala...
Qual senhora, as senhoras não existem estão no céu!

Quanto aqueles rapazes que lá foram fazer claque adversária...
Só nos dão a grandeza ao ficarem sem voz por nós...Já pelas vossas miúdas não grunhem...Falta poder de classe sem que o verniz estale?
As vossas bonecas andam atrás dos nossos jogadores e não andam atrás dos vossos porquê?
Até moem até obter o estado civil diferente! lol
Não sabiam ficam a saber...
Respeitem as vossas mães que quando deram à Luz ficaram sem voz por vós.
Não se rebaixem tanto, tenham juízo de procurar harmonia...
Vocês correm com todos os jogadores do clube.
Só vaidades da treta e arranjar sarilhos com os desgraçados.
Querem disciplina comecem por se disciplinar.
Querem ter uma bilheteira rica, respeitem os rivais.
Saibam ser hospitaleiros ou então encham o vosso estádio só com vocês e isso acontece quando?
Quando alguém perto vos alerta que não se pode viver à custa da ingenuidade e ajuda de outros que depois mais à frente vos sugam tudo.
Isto sirva aos nossos dirigentes também.
Cuidado com quem se negoceia, porque atrás deles nunca se sabe quem está.
Muitos vendem tudo só pelo dinheiro.
Depois dizem que tem que haver rivalidades, claro...para haver mais casos em tribunal para encher o bolso.

Mudem de esquema que apesar das parvoíces vossas, mais replico aqueles meninos da central que querem picárdias, mas se um dia vos apanharem a jeito, depois digam que os outros vos atacaram por rivalidades. Não façam insinuações, ignorem, cantem com os nossos estendam os caschecois aos nossos e não para os outros...
Eles não vem ver caschecois...Vieram embirrar com quem lhes dê conversa.

Muitos estão aprender a saber ignorar, parabéns.
Somos o que quisermos e não o que vocês querem lembrem-se sempre disso e ao contrário de muitos, terei sempre fair-play com quem admiro, estimo e tem talento.

Quantos aos nossos não são intocáveis, mas para mim são... No entanto, não deixo de mostrar a crista a quem não fez o que devia fazer.

Já sei é muita tecla...Descansem benfiquistas e supostos benfiquistas...
Os outros clubes lêem.

Felicidades a todos...

E vamos lá sintonizar as antenas!

Melhorar esses "ses".

Abraço a todos :amigo:

ednilson

Ganhou tudo a época passada...portanto tem mais que crédito. E esta equipa nos momentos dificeis aparece sempre. Portanto...calmex.  :slb2:

Forçabenfica

Digam o que disserem, o problema do Benfica quando jogamos com o Sporting é só 1 e dá pelo nom de filho da p.... de Joao Benedito- O homem contra nós defende quase tudo, ainda ontem nos tirou 4 golos em lances de 2 para 1...
O Benfica falha muitos golos e assim é dificil...
De resto o jogo de ontem serviu para confirmar que somos muito superiores aos lagartos...

Bessem Jday

Sinceramente quem sofre 2 golos como sofremos ontem...

Não pode se esperar melhor!!!

Quanto aquela "Escumalha" presente no jogo só digo o que tenho afirmado vezes sem conta:

SEM NÓS ELES NÃO ERAM NINGuÈM

S