TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Coach: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Coach: Paulo Sérgio

Thyrfing1904

Citação de: xicovsky em 24 de Novembro de 2009, 13:59
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2009, 13:49
E quando ouço/leio seja o que for sobre GRs, então é que me passo mesmo.
Todas as épocas temos que ver pelo menos uns 4-5 GR adversários fazer exibições monumentais a jogarem contra nós na catedral.
E os nossos "GR" a defenderem só o que vai à figura, e qualquer bola difícil é golo certo.  ::bater::
Anos e anos a ver esta merda, crl.

é mesmo caralho mete-me um nojo, mas a questao é que se esse fdp do nilson viesse para o benfica fazia figura de otario como fez o moreira

esses clubes pequenos agigantam-se quando jogam contra o Benfica

É assim amigo, toda gente contra o Benfica faz a exibição da sua vida!

Jotenko

#3586
Em relação à conversa dos guarda-redes já me chateia um pouco confesso.

Então agora um guarda-redes não pode defender bem na luz?

1. O Nilson embora seja um palhaço de um fiteiro durante o jogo todo, é bom guarda redes em termos gerais nos outros jogos, inclusive zbordingclubpordugal.

2. É diferente defender a baliza do Benfica, que tem uma defesa muito mais subida, em que um guarda-redes tem de ser gigante nos cruzamentos, na autoridade, etc, do que numa equipa mais pequena, em que joga sempre com a defesa em cima dele

3. Precisamos de um guarda redes de classe mundial para o Benfica de uma vez, essa é que essa, foda-se que saudades do Preud'Homme, aquele golo do Guimarães... Tinha chegado meia hora antes com os punhos à cabeça do fdp do vimaranense.

Esbutenado

Citação de: jotenko em 24 de Novembro de 2009, 14:10
Em relação à conversa dos guarda-redes já me chateia um pouco confesso.

Então agora um guarda-redes não pode defender bem na luz?

1. O Nilson embora seja um palhaço de um fiteiro durante o jogo todo, é bom guarda redes em termos gerais nos outros jogos, inclusive zbordingclubpordugal.

2. É diferente defender a baliza do Benfica, que tem uma defesa muito mais subida, em que um guarda-redes tem de ser gigante nos cruzamentos, na autoridade, etc, do que numa equipa mais pequena, em que joga sempre com a defesa em cima dele

3. Precisamos de um guarda redes de classe mundial para o Benfica de uma vez, essa é que essa, foda-se que saudades do Preud'Homme, aquele golo do Guimarães... Tinha chegado meia hora antes com os punhos à cabeça do fdp do vimaranense.

Amigo jotenko, mas que grande verdade tu disseste agora.
Mas isso era no tempo em que o GR titular do Benfica não ficava aparafusado à linha de golo, como o Quim e o Moreira.
Mas eu já me cansei de criticar estes 2 patos bravos, a partir de agora vou começar a criticar ou o JJ ou o LFV e o RC.
JJ até Janeiro tem que dar a titularidade ao JC em todos os jogos sem excepção.
LFC e RC têm que deixar de brincar aos GR de uma vez por todas e comprar um GR à altura do resto da equipa, e já em Janeiro. Chega de medicoridade na baliza do Benfica.

Mestre30

Ainda ando doente com esta eliminação! Que grande melão......só espero que sábado não fique pior.......ai ai ai ai Benfica :buck2: :crazy2:

Jotenko

Acho que ainda andamos todos doentes...

Ontem andei cheio de dores de cabeça e ainda hoje não ando bem.

xicovsky

ontem por acaso tambem me doia, hoje aina por cima tive pesadelos que o benfica acabava e o crl, tenho de deixar de dormir com o cachecol do slb que anda a dar azar

Pontix

 Fiquei obviamente triste e chateado. MAS esta equipa faz questão de demonstrar que mesmo quando não deslumbra, corre, esforça-se e dá o máximo para que o resultado seja positivo. Não foi, valeu uma eliminação, mas muito injusta. Há apenas que melhorar a reacção à desvantagem. Não vale a apena jogar sobre brasas, ainda menos quando no momento em que sofre um golo ainda se tem mais de uma hora para dar a volta.

Jotenko

Citação de: Pontix em 24 de Novembro de 2009, 15:18
Fiquei obviamente triste e chateado. MAS esta equipa faz questão de demonstrar que mesmo quando não deslumbra, corre, esforça-se e dá o máximo para que o resultado seja positivo. Não foi, valeu uma eliminação, mas muito injusta. Há apenas que melhorar a reacção à desvantagem. Não vale a apena jogar sobre brasas, ainda menos quando no momento em que sofre um golo ainda se tem mais de uma hora para dar a volta.

Exacto.

No final do jogo de Braga, estava eu com um melão parecido, e ao intervalo estava a ligar ao meu pai (que é fanático do Sp. Braga mas acima de tudo desportista) a dizer que não entendia porque o Benfica jogava sobre brasas com tanto pela frente!!

LS26

Não jogamos como temos jogado, mas o guimaraes jogou autocarramente defensivo :S...

Enfim parece k agr é moda. A naval kuase levou 1 ponto o guimaraes agr ganhou, acho k vamos ver cada vex mais autocarros na luz.

Quanto ao golo simplesmente acho k o moreira podia ter feito melhor

Jotenko

Epá fdp de azia man q ainda não passou mas o q é isto!!!!  >:(