TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Toribas

Poupava-se tempo se entregassem já a Taça ao Glorioso.

pedriouf

Os Pescadores eliminaram o Boavista ... Só por isso merecem mais uma eliminatória e só depois jogarem contra o SLB para fazerem a receita q pagará 2 temporadas :)

Aveiro_boy

Citação de: mmartins1 em 18 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: pedro6250 em 18 de Outubro de 2009, 20:29
Benfica-beira-mar

Eu gostava ao contrário

Beira Mar - benfica

Para enchermos o estádio de aveiro

E para ajudarmos a salvar o Beira-Mar...o Leonardo Jardim ja pediu isso mesmo... :)

Fidags

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Outubro de 2009, 00:30
Citação de: mmartins1 em 18 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: pedro6250 em 18 de Outubro de 2009, 20:29
Benfica-beira-mar

Eu gostava ao contrário

Beira Mar - benfica

Para enchermos o estádio de aveiro

E para ajudarmos a salvar o Beira-Mar...o Leonardo Jardim ja pediu isso mesmo... :)

Já ouvi dizer que se até dia 20 não aparecer alt€rnativas, fecham as portas...

Aveiro_boy

Citação de: Fidags em 19 de Outubro de 2009, 00:33
Citação de: Aveiro_boy em 19 de Outubro de 2009, 00:30
Citação de: mmartins1 em 18 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: pedro6250 em 18 de Outubro de 2009, 20:29
Benfica-beira-mar

Eu gostava ao contrário

Beira Mar - benfica

Para enchermos o estádio de aveiro

E para ajudarmos a salvar o Beira-Mar...o Leonardo Jardim ja pediu isso mesmo... :)

Já ouvi dizer que se até dia 20 não aparecer alt€rnativas, fecham as portas...

Ya,esta muito complicado mesmo...e agora ate ja se fala em demolir o Municipal de Aveiro...

Fidags

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Outubro de 2009, 00:38
Citação de: Fidags em 19 de Outubro de 2009, 00:33
Citação de: Aveiro_boy em 19 de Outubro de 2009, 00:30
Citação de: mmartins1 em 18 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: pedro6250 em 18 de Outubro de 2009, 20:29
Benfica-beira-mar

Eu gostava ao contrário

Beira Mar - benfica

Para enchermos o estádio de aveiro

E para ajudarmos a salvar o Beira-Mar...o Leonardo Jardim ja pediu isso mesmo... :)

Já ouvi dizer que se até dia 20 não aparecer alt€rnativas, fecham as portas...

Ya,esta muito complicado mesmo...e agora ate ja se fala em demolir o Municipal de Aveiro...

Também já ouvi isso..ai ai velho mario duarte!

rambo

#141
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2009, 20:27
Vigor Mocidade e Pescadores da Caparica...devem ter dos nomes mais parvos para clube alguma vez visto... ;D

Penso que um pouco de respeito por uma colectividade com 65 anos de existência não ficava mal...

O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, de quem por acaso também sou sócio há 4 décadas, é um clube pobre mas digno.

.Em relação ao sorteio, a minha preferência seria receber os porcos ou a sua "filial" bracarense no Estádio da Luz.


Superga1949

Citação de: Fabrizio em 18 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2009, 22:42


Seria giro esta bancadazita ter adeptos do benfica , e a outra que se encontra do lado que foi tirada a foto

pescadores  :pray:

São os pescadores da Costa da Caparica?
Ganharam?

Em penaltys ao cinfães !

Amanha almoço no barbas á pala !

E se jogassem com eles fora , será no estádio do cova da piedade :)

Em relação ao beira mar de aveiro é triste mas é a realidade do futebol portugues.

Mais vale fechar as portas durante uns tempos e voltar depois....metam na cabeça que existem mtos clubes a fechar e é bem feito. São resultado da má gestão que tem existido.... desde sempre

Denim


SLB_paixao

eu queria os corruptos na luz, mas como temos que jogar com as osgas logo a seguir prefiro uma coisita mais facil. mas se calhar as osgas era fixe comiam 2 goleadas seguidas.

LOL

_JonasThern_

Uma equipa soft. Já temos um calendário bastante apertado para esta altura. Uma equipa simpática e no seu estádio. O Pescadores parecia-me muito bem.

SLBCARLOS

quando e k e o sorteio??

eu ate gostava de um santa clara - BENFICA. 

os acorianos benfiquistas merecem ver este BENFIC e participar na onda vermelha.

SLBCARLOS

uma pergunta.  os cartoes da taca contam para o campeonato??

Ricardo Teixeira


cwally

Uma equipa da primeira liga apenas precisa de vencer 6 jogos para ser campeã da taça de portugal....

Isso diz bem da diferença de valor da Taça de Portugal par ao campeonato Portugues.