TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Krovinovas

O jogo deve ser na TVI. O Porto vai dar na SportTv contra o clube aqui da minha terra(lá estarei a torcer pela eliminação porqueira). E como o Sbording joga com o colosso Pescadores, é provavel que seja na TVI o Benfica!

redpeanut

Citação de: Thrain em 11 de Novembro de 2009, 21:09
Para jogar na máxima força.Rodar a equipa fazia na bieolorússia visto o benfica estar com pé e meio na próxima fase.Há muitos anos que sonho com uma dobradinha.

Isso não é bem assim.

Primeiro porque para garantires o 1º lugar tens de ganhar 1 jogo e depois porque o jogo com o AEK é 3 dias antes do jogo com o Porto e não convém ter titulares nesse jogo.

Na Bielorússia era poupar Aimar, Saviola e pouco mais para garantir logo a passagem e o 1º posto.

ForçadoBloqueio

Será que o Jorge Sousa vai apitar novamente um Benfica-Guimarães no Estádio da Luz?  ::)

Red Men

Citação de: redpeanut em 11 de Novembro de 2009, 21:26
Citação de: Thrain em 11 de Novembro de 2009, 21:09
Para jogar na máxima força.Rodar a equipa fazia na bieolorússia visto o benfica estar com pé e meio na próxima fase.Há muitos anos que sonho com uma dobradinha.

Isso não é bem assim.

Primeiro porque para garantires o 1º lugar tens de ganhar 1 jogo e depois porque o jogo com o AEK é 3 dias antes do jogo com o Porto e não convém ter titulares nesse jogo.

Na Bielorússia era poupar Aimar, Saviola e pouco mais para garantir logo a passagem e o 1º posto.

Pelo menos ficava arrumado e era menos uma dor de cabeça.

Red Men

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2009, 21:27
Será que o Jorge Sousa vai apitar novamente um Benfica-Guimarães no Estádio da Luz?  ::)

Já nada me admira.
Eles são capazes de tudo (o sistema)

redpeanut

Citação de: Red Men em 11 de Novembro de 2009, 21:28
Citação de: redpeanut em 11 de Novembro de 2009, 21:26
Citação de: Thrain em 11 de Novembro de 2009, 21:09
Para jogar na máxima força.Rodar a equipa fazia na bieolorússia visto o benfica estar com pé e meio na próxima fase.Há muitos anos que sonho com uma dobradinha.

Isso não é bem assim.

Primeiro porque para garantires o 1º lugar tens de ganhar 1 jogo e depois porque o jogo com o AEK é 3 dias antes do jogo com o Porto e não convém ter titulares nesse jogo.

Na Bielorússia era poupar Aimar, Saviola e pouco mais para garantir logo a passagem e o 1º posto.

Pelo menos ficava arrumado e era menos uma dor de cabeça.

exacto.

Até porque o Porto também já tem o apuramento garantido e joga agora com o Chelsea onde vai ver se ainda consegue o 1º lugar.

Certamente vai poupar muita gente no último jogo. O mesmo tem de acontecer com o Benfica.

É arrumar já as coisas. Uma derrota com o BATE era péssimo...


Ruud

TRANSMISSÃO EM DIRECTO É NA LUZ CRL!!

TODOS À LUZ!


Mastercard

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Novembro de 2009, 21:33
TRANSMISSÃO EM DIRECTO É NA LUZ CRL!!

TODOS À LUZ!

É ASSIM MESMO FOUDASSE :metal:


Este ano tenho visto a maioria dos jogos do Benfica em verdadeiro HD  :slb2:

Ruud

Citação de: Mastercard em 11 de Novembro de 2009, 21:34
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Novembro de 2009, 21:33
TRANSMISSÃO EM DIRECTO É NA LUZ CRL!!

TODOS À LUZ!

É ASSIM MESMO FOUDASSE :metal:


Este ano tenho visto a maioria dos jogos do Benfica em verdadeiro HD  :slb2:

Só falhei o do Atl. Madrid pra Apresentação...curiosamente o unico jogo que perdemos na Luz...

Desde o Milan ate agora à Naval não tenho faltado a nenhum!

E é esse o espirito que se quer!!

O VERDADEIRO APOIO! :metal:

trainmaniac


katso

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Novembro de 2009, 21:37
Citação de: Mastercard em 11 de Novembro de 2009, 21:34
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Novembro de 2009, 21:33
TRANSMISSÃO EM DIRECTO É NA LUZ CRL!!

TODOS À LUZ!

É ASSIM MESMO FOUDASSE :metal:


Este ano tenho visto a maioria dos jogos do Benfica em verdadeiro HD  :slb2:

Só falhei o do Atl. Madrid pra Apresentação...curiosamente o unico jogo que perdemos na Luz...

Desde o Milan ate agora à Naval não tenho faltado a nenhum!

E é esse o espirito que se quer!!

O VERDADEIRO APOIO! :metal:
ai de ti se falhas algum na Luz até ao final da época.. ::bater:: ...eehhehe :amigo:


Ricardo81

Os bilhetes...devem ser postos a venda nos próximos 2 ou 3 dias n acham??