TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

patriarca


Vamos lá mostrar a nossa força adepta do Glorioso, enchendo o estádio da Luz, para apoiar o Benfica.
Domingo todos à Catedral !!

força Benfica

4ª. Eliminatória da Taça de Portugal
Compre já o seu bilhete para o Benfica-V. Guimarães!
Já estão à venda no Site Oficial, Linha Benfica (707 200 100) e restantes locais habituais, os bilhetes para o jogo da Taça de Portugal (4ª. Eliminatória) entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, que está marcado para o próximo dia 22 de Novembro, às 19h45, no Estádio da Luz. Compre já o seu ingresso!


Bernardo.8

#963
edit,    :buck2:

trainmaniac

Normal.. o benfiquista diz que quer ir ao Jamor, mas em jogos da Taça não põe lá os pés..

LFCM


glori

Realmente podia ser ao Domingo mas de atrde agora assim para quem é de longe é complicado vir pois segunda é dia de Escola e trabalho.

força Benfica

Citação de: glori em 15 de Novembro de 2009, 20:06
Realmente podia ser ao Domingo mas de atrde agora assim para quem é de longe é complicado vir pois segunda é dia de Escola e trabalho.

TV

Bernardo.8

Citação de: glori em 15 de Novembro de 2009, 20:06
Realmente podia ser ao Domingo mas de atrde agora assim para quem é de longe é complicado vir pois segunda é dia de Escola e trabalho.

À tarde, há a UEFA Futsal Cup.  O0
De qualquer forma, compreendo-te perfeitamente, mas pelo Benfica não é martírio nenhum dormir menos umas horas.

g13

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Novembro de 2009, 20:11
Citação de: glori em 15 de Novembro de 2009, 20:06
Realmente podia ser ao Domingo mas de atrde agora assim para quem é de longe é complicado vir pois segunda é dia de Escola e trabalho.

À tarde, há a UEFA Futsal Cup.  O0
De qualquer forma, compreendo-te perfeitamente, mas pelo Benfica não é martírio nenhum dormir menos umas horas.

Exactamente eu estou na suica e 1 hora a mais que em portugal e vejo sempre os jogos seja a que horas for

força Benfica

Citação de: g13 em 15 de Novembro de 2009, 20:15
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Novembro de 2009, 20:11
Citação de: glori em 15 de Novembro de 2009, 20:06
Realmente podia ser ao Domingo mas de atrde agora assim para quem é de longe é complicado vir pois segunda é dia de Escola e trabalho.

À tarde, há a UEFA Futsal Cup.  O0
De qualquer forma, compreendo-te perfeitamente, mas pelo Benfica não é martírio nenhum dormir menos umas horas.

Exactamente eu estou na suica e 1 hora a mais que em portugal e vejo sempre os jogos seja a que horas for

X2 eu tou em paris...e quando o jogo e as 22H15 acaba a meia noite e tal.....


sete


Gaio17

Julio César
Maxi Pereira           Sidnei           David Luiz        Cesar Peixoto
Javi Garcia
Ruben Amorim        Aimar                 Urreta
Saviola       Keirrison

a13263

Citação de: LFCM em 15 de Novembro de 2009, 19:23
dass domingo?

nao ha jogos na luz ao sabado pq?

Porque há jogos na 4ª e o jogo é complicado?!