TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

patriarca

Vamos lá todos ao Estádio da Luz este Domingo, o Benfica precisa do nosso Apoio.
Lá estarei o bilhete há muito que foi adquirido.

trainmaniac


Bernardo.8

Mas vai encher?
É uma hora menos má que há segunda e como não podemos ir todos a Alvalade, era de encher, até pelo Enke. 

Pichichi

Citação de: Sav1ola em 18 de Novembro de 2009, 12:10
Citação de: Pichichi em 18 de Novembro de 2009, 12:07
lá estarei.
gostava de ver uma Luz repleta, mas como o jogo é da Taça dúvido que vá acontecer.

era bom que isso se verificasse pois o sorteio não foi nada meigo para nós.

Quando vi o preço dos bilhetes pensei casa cheia...

Agora, já tenho mais duvidas... Parece que está tudo mais preocupado com o zbordem
vão estar lá os 30 mil do costume.

é pena que assim seja, parece que se dá uma importância menor à Taça de Portugal, competição histórica que o Benfica tem que obrigatóriamente que vencer. espero que o pessoal não dê importância a este jogo só no final, se perdermos...

Bernardo.8

Citação de: Pichichi em 18 de Novembro de 2009, 12:27
Citação de: Sav1ola em 18 de Novembro de 2009, 12:10
Citação de: Pichichi em 18 de Novembro de 2009, 12:07
lá estarei.
gostava de ver uma Luz repleta, mas como o jogo é da Taça dúvido que vá acontecer.

era bom que isso se verificasse pois o sorteio não foi nada meigo para nós.

Quando vi o preço dos bilhetes pensei casa cheia...

Agora, já tenho mais duvidas... Parece que está tudo mais preocupado com o zbordem
vão estar lá os 30 mil do costume.

é pena que assim seja, parece que se dá uma importância menor à Taça de Portugal, competição histórica que o Benfica tem que obrigatóriamente que vencer. espero que o pessoal não dê importância a este jogo só no final, se perdermos...

Acredito em mais de 40 mil.

g13


Sav1ola

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 12:15
Esqueçam enchentes na Taça. Até parece que não sabem como é..

Mas este ano o futebol do Benfica é outro... Esta é uma taça importante para o clube, e os preços são óptimos para quem tem mais dificuldades em toda a despesa que é para os adeptos que moram fora de Lisboa...
Já para não falar que o Enke será homenageado, e não é um jogo contra o Monsanto, Pescadores da Caparica etc... É contra o Guimarães, já um jogo grande nesta competição...

Eu vejo muitos pontos positivos para o estádio voltar a encher, mas com o derby a chegar, um jogo ao domingo e talvez o tempo... Não haja a enchente que esperava. Eu lá estarei para ser um 12º jogador com todos os irmãos benfiquistas  :smitten:

Ainda assim os piso 1 centrais já estão esgotados...

Joga Bonito


modalidades SLB

Eu já tenho os meus 4 bilhetes desde sábado.

FORÇA BENFICA.


Joga Bonito

Só para lembrar que antes da Taça, há UEFA futsal cup.

Sav1ola


Songoku

Citação de: Pichichi em 18 de Novembro de 2009, 12:27
Citação de: Sav1ola em 18 de Novembro de 2009, 12:10
Citação de: Pichichi em 18 de Novembro de 2009, 12:07
lá estarei.
gostava de ver uma Luz repleta, mas como o jogo é da Taça dúvido que vá acontecer.

era bom que isso se verificasse pois o sorteio não foi nada meigo para nós.

Quando vi o preço dos bilhetes pensei casa cheia...

Agora, já tenho mais duvidas... Parece que está tudo mais preocupado com o zbordem
vão estar lá os 30 mil do costume.

é pena que assim seja, parece que se dá uma importância menor à Taça de Portugal, competição histórica que o Benfica tem que obrigatóriamente que vencer. espero que o pessoal não dê importância a este jogo só no final, se perdermos...

30 mil do costume ? Engraçado..E eu que pensava que este ano não tivemos nenhuma casa abaixo dos 40mil..Parece que estou enganado. São 30mil e é quando não chove..

46Rossi

Citação de: Sav1ola em 18 de Novembro de 2009, 13:02
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 12:59
Só para lembrar que antes da Taça, há UEFA futsal cup.

Quanto é o ingresso?

Tabelas de Preços para os dias 19 e 20:
Para o 1º jogo de cada dia, as  entradas são gratuitas mediante levantamento de bilhete na  bilheteira.

Preços para o 2º jogo
Sócio de Quota: 2,5 €
Sócio: 5  €
Sócio Menor: 3,5 €
Sócio Criança: 1 €
Público: 10 €

Tabelas  de Preços para o dia 22:
Bilhete para ambos os jogos
Sócio de Quota: 3  €
Sócio: 6 €
Sócio Menor: 4 €
Sócio Criança: 1 €
Público: 12 €