TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

FilipePereira

Citação de: 31campeonatos em 19 de Novembro de 2009, 21:16
ainda nao me esqueci do q o q os gajos do guimaraes fizeram ao nossos adeptos la em cima  :boxing: :boxing:

Espero bem que não se esqueçam... foi vergonhoso, até porque só se dedicaram a quem não se podia defender...

trainmaniac

Sendo jogo da taça, e como a malta Taça só gosta quando chegar ao Jamor... eu ficaria satisfeito com 30.000 e uns trocos.

Mastercard

Já tenho o meu bilhete mágico  :dance:


Não podia faltar, vou perder o jogo contra os porcos  :bah2: :bah2: :cry2:



Alguém sabe se depois deste jogo, para além da académica há algum jogo da taça da liga antes do AEK??

Já agora o AEK é a que horas?? por favor digam-me que é as 18h  :cry2:

trainmaniac


alMANcil

Boas pessoal.

Tenho um amigo que é sócio e comprou o bilhete na net por sms. E ele já não pode ir. É possivel emprestar o cartao de sócio a outra pessoa e ir outra pessoa no lugar dele? É que cancelar não dá pois não?


trainmaniac

Citação de: alMANcil em 19 de Novembro de 2009, 21:22
Boas pessoal.

Tenho um amigo que é sócio e comprou o bilhete na net por sms. É possivel emprestar o cartao de sócio a outra pessoa e ir outra pessoa no lugar dele? É que cancelar não dá pois não?

Isso em teoria não é permitido. Na prática, quase de certeza que ninguém vai reparar que não é o titular do cartão. Mas é sempre um risco... é preciso ter noção disso.

bystander

Citação de: alMANcil em 19 de Novembro de 2009, 21:22
Boas pessoal.

Tenho um amigo que é sócio e comprou o bilhete na net por sms. É possivel emprestar o cartao de sócio a outra pessoa e ir outra pessoa no lugar dele? É que cancelar não dá pois não?

dá na boa
pede é para re-enviar o sms para quem vai.....para passar pelo primeiro piquete....

FilipeRosa


trainmaniac


ana_lopes2009


alMANcil

Citação de: bystander em 19 de Novembro de 2009, 21:24
Citação de: alMANcil em 19 de Novembro de 2009, 21:22
Boas pessoal.

Tenho um amigo que é sócio e comprou o bilhete na net por sms. É possivel emprestar o cartao de sócio a outra pessoa e ir outra pessoa no lugar dele? É que cancelar não dá pois não?

dá na boa
pede é para re-enviar o sms para quem vai.....para passar pelo primeiro piquete....

Não vale a pena reenviar a sms porque não é com aquela imagem. Com essa imagem é apenas para não-sócios. A sms apenas diz informações do lugar, sector etc...

32campeonatos


FilipeRosa