TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Bernardo.8

 
Tou a ver é que casa cehia nem vê-la. Falta vender tantos bilhetes..

Sav1ola

As poupanças na cabeça de alguns é muito porque anda uma onda de euforia pelo confronto com os lagartos, e ao que me parece este jogo está a ser um pouco menosprezado...

sammer

Citação de: Sav1ola em 20 de Novembro de 2009, 14:34
As poupanças na cabeça de alguns é muito porque anda uma onda de euforia pelo confronto com os lagartos, e ao que me parece este jogo está a ser um pouco menosprezado...

Esperemos que não corra mal  :-X

filou

                                 MOREIRA

M.VITOR           SIDNEI          D.LUIZ        SHAFFER

                                 JAVI

                AMORIM                   COENTRAO

                              AIMAR

              KEIRRISON           SAVIOLA

Isto tendo em conta os jogos que  houve nas seleccoes

Vieri

Citação de: Bola7 em 20 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2009, 14:25
Óbvio que não pode poupar ninguém.

O jogo vai ser complicadíssimo.
poupar para quê...então há jogadores que não jogam a tanto tempo...e que eu saiba o próximo jogo só é para a semana...

De facto não se compreende...

faneca_slb4ever

Jogador antevê V. Guimarães
Fábio Coentrão: "Esperamos um jogo difícil"

O internacional português Fábio Coentrão elogiou esta sexta-feira a equipa do Vitória de Guimarães, próximo adversário na Taça de Portugal, mas ressalvou que os "encarnados" vão fazer tudo para seguir em frente na competição. A partida está agendada para as 19h45 deste domingo.

"Não há jogos fáceis hoje em dia e vamos jogar como sempre para ganhar. Agora sabemos que o Guimarães é uma equipa que vem complicar as coisas ao Benfica. É uma equipa com excelentes jogadores, mas nós temos de fazer o nosso trabalho e fazer de tudo para ganhar", afirmou em entrevista exclusiva à Benfica TV e ao Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica.

A equipa de Jorge Jesus já venceu o Vitória de Guimarães nesta temporada, mas com outro treinador no comando técnico. Nelo Vingada foi substituído por Paulo Sérgio e Coentrão reconheceu que a alteração foi boa: "Estamos a ver que esta mudança de treinador é positiva, pois têm feito bons resultados desde que entrou. Esperamos um jogo difícil como qualquer outro."

O jovem futebolista considerou que o Benfica terá ser paciente no jogo com os vimaranenses, lembrando que "todas as equipas vêm jogar sempre à defesa" ao Estádio da Luz, o que torna "as coisas mais complicadas" para os "encarnados". Por isso, Fábio Coentrão conta com o apoio dos benfiquistas: "Jogar na Luz, sempre com 40/50 mil adeptos, as coisas tornam-se muito mais fáceis."
O jogador destacou também que "a Taça de Portugal tem muita importância". "O que nós queremos é chegar à final e se possível ganhar", afirmou sobre os objectivos do Clube para a competição.

Selecção nacional
Coentrão abordou ainda a sua presença na eliminatória decisiva da selecção portuguesa frente à Bósnia-Herzegovina: "Foi uma experiência boa. Era uma coisa que sempre sonhei desde que comecei a jogar futebol. Trabalhei muito para isso e hoje estou a mostrar as minhas qualidades."

Com a qualificação de Portugal para o Mundial 2010, Coentrão não escondeu que pretende estar na África do Sul. "O Mundial é um objectivo para todos os jogadores portugueses. O meu objectivo é estar lá mas, como todos nós sabemos, Portugal tem uma excelente selecção e acho que é complicado ir ao Mundial, mas vou trabalhar muito para estar presente."



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecfabiocoentrao_201109_53771.asp

Joga Bonito

Jogo para abordar na máxima força, na medida do possível (suspensão de Cardozo e lesão do Patrão).

Vieri

O nosso caxineiro está em tudo que é comentário. O rapaz deve andar atrás dos jornalistas, só pode! Já não ouvia tanto sotaque caxineiro desde que fui ver o cachalote encahado na praia...

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2009, 15:21
Jogo para abordar na máxima força, na medida do possível (suspensão de Cardozo e lesão do Patrão).

Se calhar isto já foi aqui dito e redito mas ...

O Coentrão e o Javi não estão "tapados" de amarelos? Ou seja: Não seria prudente deixa-los de fora deste jogo?

Joga Bonito




Joga Bonito

Olha o El Mano do Restelo...

Vamos ter jogo de Rugby, o Flávio Meireles já deve esfregar as mãos!

amarante

Citação de: Elvecchio em 20 de Novembro de 2009, 15:23
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2009, 15:21
Jogo para abordar na máxima força, na medida do possível (suspensão de Cardozo e lesão do Patrão).

Se calhar isto já foi aqui dito e redito mas ...

O Coentrão e o Javi não estão "tapados" de amarelos? Ou seja: Não seria prudente deixa-los de fora deste jogo?

não conta!

So se levar 2 é que ja conta!!  O0

a13263

Mas qual poupança, qual carapuça! :tickedoff:

Comecem com as poupanças e fica tudo poupado de vez até à final no Jamor.