TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

patriarca

Quem Nunca vai ao Estádio da Luz ou lá vái poucas vezes, não se criticar os Sócios e Adeptos do Benfica que vão lá SEMPRE ou muitas  vezes e aqui ou noutro lugar o divulgam.
Divulgar que vái ao Estádio da Luz é um INCENTIVO a que outros consórcios Benfiquistas vão também.
Eu estou lá SEMPRE  em TODOS os jogos e desejava que todos os Benfiquistas que quizessem ou Podessem fossem lá também e com mais assiduidade.
O Benfica precisa do nosso Apoio.
Todos os que poderem, Claro, ao estádio da Luz este Domingo !!!

kallou

O Urreta não foi convocado porquê??!!

Não percebo...

Ruud

Citação de: kallou em 21 de Novembro de 2009, 15:19
O Urreta não foi convocado porquê??!!

Não percebo...

O que eu percebo é que à tua pala o topico do plantel foi fechado...


kallou

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Novembro de 2009, 15:20
Citação de: kallou em 21 de Novembro de 2009, 15:19
O Urreta não foi convocado porquê??!!

Não percebo...

O que eu percebo é que à tua pala o topico do plantel foi fechado...



Por minha causa???!!

Não sabia que tinha assim tanto poder...NUNCA foi a minha intenção...

Ontem...como aquilo tava parado, apenas fiz cenários de futuro de possíveis negócios...com boa disposição...

Aquilo é para discutir e dar opiniões dobre quem gostaríamos de ver no Benfica ou não...negócios que poderiam ser interessanes para o Benfica...enfim...penso que não fiz nada de mais ou que alhuém já não tenha feito...

diabo maiato

offtopic......Oliveirense-Foculporko adiado..........

pedro982

O Urreta n foi pk o afilhado do JJ já está bom... esse nunca pode ficar de fora...
e vai ser titular....

d_fil

Citação de: pedro982 em 21 de Novembro de 2009, 15:28
O Urreta n foi pk o afilhado do JJ já está bom... esse nunca pode ficar de fora...
e vai ser titular....
fogo espero bem que não seja .... Prefiro o Urreta .

No20__

O Urreta jogou de caralho o ano passado sempre que lhe foi dada oportunidade.


Blitz

Fdç, isso já é fanatismo e perseguição !

Viram bem o estado daquele batatal ? Chegava a ter buracos de lama que pareciam ter sido causados por meteoritos. Uma coisa é o relvado estar em más condições, outra coisa é ter buracos de mais ou menos 2 metros de diâmetro.

Não sejam ridículos.

Ruud

Vocês devem-se estar a esquecer do adversário...

Este jogo é como fosse para a Liga...

O JJ que experimente trocar meia equipa...e logo veremos.

Jim69

Citação de: blitz0 em 21 de Novembro de 2009, 15:39
Fdç, isso já é fanatismo e perseguição !

Viram bem o estado daquele batatal ? Chegava a ter buracos de lama que pareciam ter sido causados por meteoritos. Uma coisa é o relvado estar em más condições, outra coisa é ter buracos de mais ou menos 2 metros de diâmetro.

Não sejam ridículos.


Uma coisa é certa...
Já houve muitos jogos nestas condições...



Laranjeira

offtopic: É uma vergonha nao haver campeonato federado em portugal de futebol de praia, e dpx qerem ser campeoes do mundo...mt já fez a selecçao nestes ultimos 8 anos! Enfim...

patriarca

Who will referee this game will be the Elmano Santos, Pig, Boar disgusting system.

Le imperatore

#1469
SLB1slbImageSLB1ImageSLB1ImageSLB1ImageslbSLB1Image                            GANHAR, CRL!!!

SLB1slbImageSLB1slbSLB1ImageSLB1slbImageSLB1Image