TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Sav1ola

Citação de: g13 em 21 de Novembro de 2009, 17:28
Eles ja estao com desculpas para a derrota e ainda nao comecou o jogo dizem ke se for o habitual vai ser 14x11

É bom que tenham medo... Só temos que fazer o nosso jogo

muek

Pelo que se vê no site oficial o estádio vai estar muito longe de encher e até dos números que para aqui avançam. Um jogo a um Domingo, prevê-se bom tempo, com a equipa a jogar bom futebol, adversário "interessante"... não se percebe a assistência desoladora que se prevê.

slb4ever33

Citação de: muek em 21 de Novembro de 2009, 17:40
Pelo que se vê no site oficial o estádio vai estar muito longe de encher e até dos números que para aqui avançam. Um jogo a um Domingo, prevê-se bom tempo, com a equipa a jogar bom futebol, adversário "interessante"... não se percebe a assistência desoladora que se prevê.
bom tempo esperemos nós, se o jogo fosse um bocadinho mais cedo e com os preços de 5 e 10€ se calhar a previsão para boa assistência era mais certa

Di Nes

a previsão para amanhã é de vento fraco todo o dia, de manhã céu com períodos de muito nublado e de tarde céu pouco nublado.

18 max
11 mim

chacalbenfica

Pelo que vi na bilheteira vai tar uma boa casa... Acho que vao estar entre os 45mil e 48mil, já não é nada mau.

Sav1ola

Citação de: chacalbenfica em 21 de Novembro de 2009, 17:54
Pelo que vi na bilheteira vai tar uma boa casa... Acho que vao estar entre os 45mil e 48mil, já não é nada mau.

Foi?

Já não sei no que acreditar... aqui dizem 25 mil ou não mais de 30... Tu dizes 45 pra cima... Espero que a tua previsão seja a correcta  :D

chacalbenfica

Citação de: Sav1ola em 21 de Novembro de 2009, 18:12
Citação de: chacalbenfica em 21 de Novembro de 2009, 17:54
Pelo que vi na bilheteira vai tar uma boa casa... Acho que vao estar entre os 45mil e 48mil, já não é nada mau.

Foi?

Já não sei no que acreditar... aqui dizem 25 mil ou não mais de 30... Tu dizes 45 pra cima... Espero que a tua previsão seja a correcta  :D

Epah eu nao tive a contar os lugares mas pelo pisos centrais que vi... pareceu-me bem.  :)

Amanha tiramos as duvidas.

Miguelito22

Citação de: chacalbenfica em 21 de Novembro de 2009, 18:15
Citação de: Sav1ola em 21 de Novembro de 2009, 18:12
Citação de: chacalbenfica em 21 de Novembro de 2009, 17:54
Pelo que vi na bilheteira vai tar uma boa casa... Acho que vao estar entre os 45mil e 48mil, já não é nada mau.

Foi?

Já não sei no que acreditar... aqui dizem 25 mil ou não mais de 30... Tu dizes 45 pra cima... Espero que a tua previsão seja a correcta  :D

Epah eu nao tive a contar os lugares mas pelo pisos centrais que vi... pareceu-me bem.  :)

Amanha tiramos as duvidas.
O chacal é um rapaz cheio de virtudes mas tem esse defeito de contar mal :tonge:

some thimes always

para dar força vejam no you tube Assunto: Benfica, Meu Eterno Amor - GUILHERME CABRAL

rocky

o pessoal anda com saudades de ver jogar o benfica por isso prevejo uma boa casa na ordem dos 45 mil ou mais , vao ser vendidos muitos bilhetes em cima do jogo

BC

Por falar em Saudade de ver o Benfica jogar...

Ia no comboio e tinha três "velhos" ao meu lado , que diziam... "Nunca mais chega o fim-de-semana , isto de jogar a selecção , e de não ver o Benfica irrita-me".

O pensamento já está presente... Mas amanhã não vai ser fácil não!

chacalbenfica

Citação de: miguelito22 em 21 de Novembro de 2009, 18:19
Citação de: chacalbenfica em 21 de Novembro de 2009, 18:15
Citação de: Sav1ola em 21 de Novembro de 2009, 18:12
Citação de: chacalbenfica em 21 de Novembro de 2009, 17:54
Pelo que vi na bilheteira vai tar uma boa casa... Acho que vao estar entre os 45mil e 48mil, já não é nada mau.

Foi?

Já não sei no que acreditar... aqui dizem 25 mil ou não mais de 30... Tu dizes 45 pra cima... Espero que a tua previsão seja a correcta  :D

Epah eu nao tive a contar os lugares mas pelo pisos centrais que vi... pareceu-me bem.  :)

Amanha tiramos as duvidas.
O chacal é um rapaz cheio de virtudes mas tem esse defeito de contar mal :tonge:

:angel: :angel:







Amanha ta é a festa montada! Com o elmanos santos ou la como se chama ele. nao curto nada esse arbitro.

trainmaniac

O Elmano Santos penso que foi o único árbitro que verticalmente rejeitou os esquemas de corrupção que foram a julgamento no Apito Dourado. Pelo menos tem coluna vertebral.


rocky

gostava que o pessoal que for ver o jogo na luz desse um apertao ao socio do guimas que leva sempre um chapeu à cowboy com as cores deles , o gajo gosta muito de gozar e de mandar bocas aos adeptos do benfica que estao perto da claque deles