TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

BC

Vão estar de 35 mil para cima . Não falha . Até agora não falhei um prognóstico , como é óbvio não vou falhar neste também.

E 25 mil estiveram o ano passado contra o Rio Ave e com o Aves , e ia estar amanhã assim ?  :buck2:

Mais consideração pelos que estão este ano sempre presentes sff!

P∑T∑7

Citação de: BC em 22 de Novembro de 2009, 02:21
Vão estar de 35 mil para cima . Não falha . Até agora não falhei um prognóstico , como é óbvio não vou falhar neste também.

E 25 mil estiveram o ano passado contra o Rio Ave e com o Aves , e ia estar amanhã assim ?  :buck2:

Mais consideração pelos que estão este ano sempre presentes sff!

Da última vez que fiz uma previsão, saiu ao lado, por 8 mil! Contra a Naval previ 50mil, estiveram 42...  :buck2:

Mas pronto, BC é vidente e por isso há que acreditar nas suas previsões...  ;D

:slb2:



P∑T∑7


Sav1ola

Só espero que a loucura pelo jogo com o zbordem não tire adeptos amanhã das bancadas...
Isto de vir aqui e ler "descansar x", "descansar y" para jogar com os lagartos... quando têm 1 semana para descansar e este é um jogo a eliminar...

Mentalidades... Depois dizem que as osgas é que fazem desse jogo a época deles mas há alguns por aqui que lhes seguem o caminho  :huh:

Torrejano1

tbm nunca percebi o porquê de se começar a bater palmas nos minutos de silencio, alguém me explica????

Miguelito22

Deixa ca fazer a minha previsão :cheerleaders:
Vão estar 44 mil pessoas por ai :metal:

editor69



sanfinense


Tmats

temos que vencer... nao podemos perder esta taça...


moondog

Citação de: sanfinense em 22 de Novembro de 2009, 05:34
quem é o boy-preto para este jogo?

tiengo la pequeña idea que eres el(her)mano.
ya me estoy preparando, hablando el idioma dels galegos vitós  :boxing:





(nao sei se perceberam o trocadilho com o nome do boi preto lol)

zikoli


Afonso