TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Sickness:SLB

É assustador ver que quando o nosso presidente fala, habitualmente nessa semana o Benfica não ganha.


xicovsky

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Novembro de 2009, 11:19
É assustador ver que quando o nosso presidente fala, habitualmente nessa semana o Benfica não ganha.

hoje ja se acaba esse mito

Sickness:SLB

Citação de: xicovsky em 22 de Novembro de 2009, 11:29
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Novembro de 2009, 11:19
É assustador ver que quando o nosso presidente fala, habitualmente nessa semana o Benfica não ganha.

hoje ja se acaba esse mito

Se fosse só um mito... eheh
O que eu sei é que gosto pouco que se fale em "manobras estranhas" antes de jogos como este. Quem é o homem do apito? nem sei...

xicovsky

ele fala todas as semanas, nos nucleos e noutros sitios, nao é por ai

Mr. 1904


Sickness:SLB

Citação de: xicovsky em 22 de Novembro de 2009, 11:37
ele fala todas as semanas, nos nucleos e noutros sitios, nao é por ai

ele andou bastante tempo sem que ninguem desse por ele, pelo menos com televisões atrás, apareceu na semana de braga...lol

Blitz


Savimar


patriarca

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Novembro de 2009, 11:19
É assustador ver que quando o nosso presidente fala, habitualmente nessa semana o Benfica não ganha.

Então o presidente tem que ser mudo ?

Há por vezes que deveria falar menos ou mesmo dizer pouco, mas calar-se ??
A quem interessa isso ?

Desde que ele fale conforme tem ULTIMAMENTE FALADO está tudo bem, aliás o que ele diz SÃO SÓ E ÚNICAMENTE VERDADES que incomodam muita gente e pelos vistos mesmo dentro do Benfica.

Força Benfica, logo lá estarei para te apoiar.

VALEBEM

Logo lá estarei, como (quase) sempre!
Vai ser um jogo muito complicado, porque o adversário tem bons jogadores e um treinador com grande qualidade, e porque um eventual desaire seria irreversível!
Que joguem os atletas que o Jesus achar mais indicados, e que no final ganhemos o jogo!
Força BENFICA!!!

Ru10

Moreira

Rúben Amorim
Sidnei
David Luiz
Shaffer

Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar

Saviola
Keirrison

Não me importa sofrer,quero é seguir em frente...rumo ao Jamor! :flagglorioso:

Fidags

Este pessoal queria das duas uma, ou que ele fosse às inaugurações e estivesse calado... Ou então que fizesse todas as inaugurações em julho, mês em que não temos jogos...enfim..

Não estou a defende-lo porque quem me conhece sabe bem a minha opinião em relação a ele, mas também vocês pegam em cada cena. Ele falou antes do jogo com o naval e ganhamos ("ah mas quase empatavamos") balelas...

RED_RUM

Que conversa... Só peço que não subestimem o V.Guimarães, lembrem-se do jogo desta época, lembrem-se dos últimos jogos do Guimarães.

Era importante estar casa cheia... é a TAÇA! se perdemos somos corridos!

agora poupar para jogar com os lagartos? bla bla bla! Poupar para jogar com um clube que dista 11 pontos? fdsss