TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Sav1ola

Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:48
Citação de: Sav1ola em 22 de Novembro de 2009, 23:43
Os Bilhetes mais caros eram 15€... de que caralho se estão a queixar desculpem lá???
pra mim 5 euros e uma fortuna :D

Então que queres?? Achas que não sendo tu sócio alguma vez terias bilhetes abaixo de 5€ para ver o BENFICA?
Há que ser realista...
Os teus pais têm 25€, 30 para darem pela tua internet, também devem ter se pedires para o natal, uma ida até lisboa para veres o Benfica jogar à bola.

glopes

A verdade é que o 1º objectivo pra esta epoca falhou.
1ª parte muita fraca a fazer lembrar outras de anos passados, 2ª pouco melhor.
apesar de tudo isto continuo acreditar nesta equipa, e cada vez mais acho que vamos ganhar a Alvalade. Como se nota a falta do tacuara.

RaykkONNN

Citação de: Sav1ola em 22 de Novembro de 2009, 23:50
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:48
Citação de: Sav1ola em 22 de Novembro de 2009, 23:43
Os Bilhetes mais caros eram 15€... de que caralho se estão a queixar desculpem lá???
pra mim 5 euros e uma fortuna :D

Então que queres?? Achas que não sendo tu sócio alguma vez terias bilhetes abaixo de 5€ para ver o BENFICA?
Há que ser realista...
Os teus pais têm 25€, 30 para darem pela tua internet, também devem ter se pedires para o natal, uma ida até lisboa para veres o Benfica jogar à bola.
e vou ver o benfica academica na sexta feira a seguir ao derby  ^-^

benfiquista58

francamente aquele KEIRISSON  rua com ele
e j agora se o  DI MARIA  pode render cacao ao clube que va para onde quizer
mas longe do benfica
ja agora com o dinheiro do  DI MARIA  comprem o passo do nosso capitao  SIMAO

JAC


CM24

Estive na Luz! Sabem o que me irrita um pouco? Estar na Luz os jogos todos incluindo hoje e não poder ir ver o jogo a Alvalade!

Mourinho_1

Citação de: benfiquista58 em 22 de Novembro de 2009, 23:52
francamente aquele KEIRISSON  rua com ele
e j agora se o  DI MARIA  pode render cacao ao clube que va para onde quizer
mas longe do benfica
ja agora com o dinheiro do  DI MARIA  comprem o passo do nosso capitao  SIMAO

ja ca faltava disto...tava a ver qd é que estes saiam da toca




mochila

Foi uma derrota que me doeu, pela exibição que foi a pior da época, por ser a eliminar numa competição que acreditava podermos vencer... Este Benfica tinha a obrigação de ir pelo menos à final da Taça de Portugal.

lewis_regua

Citação de: lewis_regua em 22 de Novembro de 2009, 15:40
nao sei mas tou com pressentimento eskezito  :disgust: .....


acho que esta paragem no campeonato nao nos fez muito bem...
eu ja adivinhava fdx estas paragens no campeonato nao sao nada boas fdx k merdaaaaa

Mastercard

Citação de: CM24 em 22 de Novembro de 2009, 23:54
Estive na Luz! Sabem o que me irrita um pouco? Estar na Luz os jogos todos incluindo hoje e não poder ir ver o jogo a Alvalade!


É fodido, porque poder se calhar até podes, mas vais ter que desembolsar mais de 30 euros quinta-feira, e se nessa altura os lagartos não disponibilizarem bilhetes para não-sócios, sempre tens o mercado negro(que se calhar não colocas) em que pagas mais de 50 euros por um bilhetes de 20.....



Gostaria de saber para que tantos bilhetes(2000) para patrocinadores e claques.....e os sócios??

Mjölnir

A verdade é que perdemos e bem. Na primeira parte não existimos e na segunda foi tudo feito em esforço... Mas tudo isto faz parte do futebol. Sem querer escolher objectivos, acho que fico contente se formos campeões.
:flagglorioso:

Chepo

Cada vez vai ser mais dificil jogar em casa, as equipas defendem com 11 jogadores atrás da linha da bola. Principalmente quando se apanham a ganhar por 1-0 torna-se ainda pior, tentando sempre aproveitar as saídas para um contra-ataque e fazer golo. Talvez surga daí a explicação para quando o Benfica se encontra a perder nunca conseguir dar a volta.

Além disso falhamos hoje naquilo em que somos exímios, na finalização!

Foi uma derrota inesperada! Dificil de digerir! Mas estou certo que vamos dar já a resposta no próximo jogo!

P.S. Esta derrota não baixa o meu ego, nem me faz desacreditar na equipa! Parto com enorme confiança para o alvalidl!

:slb2: