TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

jomijp

temos que nos habituar a este tipo de jogos
as equipas ja perceberam que nao podem jogar taco a taco com este benfica
porque sofrem goleadas na certa
agora axo que deviamos ter um sistema alternativo de jogo
so vi o benfica este ano com este esquema i na minha maneira de ver o futebol por vezes e prexixo um plano b
estas equipas veem fazer o joguinho deles a espera de um lance fortuito
cabe ao benfica saber contornar ixu
saber baralhar o adversario
porque as equipas de portugal ja se aperceberam do jogo do benfica
i com autocarros i anti-jogo e complicado pa qualquer equipa
mas agora que o benfica sabe como as equipas se vao apresentar contra nos
daqui para a frente temos que arranjar alternativa a este esquema de jogo
nao porque este esquema e mau
alias e muito bom
mas durante certos periodos do jogo e prexixo mudar um pouco
principalmente nestes jogos
sim porque so por gente la na frente i jogarmos com 4 ou 5 homens na area
sem ligaçao de jogo
sem estrategia
so a bombear
ixu pa mim nao e nada
para alem de termos de arriscar um bocadinho mais neste tipo de jogos
afinal acabamos o jogo com os mesmos 4 defesas
nao a nada a perder em jogos como o de ontem
eu prefiro ver o benfica perder a arriscar para ganhar o jogo
do que perder como ontem
gostava de ver o benfica em jogos como o de ontem a jogar em 3-4-3 nos ultimos 15/20 minutos de jogo
ate podia nao dar em nada mas ninguem podia dizer que nao arriscamos

agora sinceramente querem uma liga portuguesa competitiva?
interessante?
com qualidade?
entao axo que a liga portuguesa vai no mau caminho
ou a mentalidade dos treinadores vai no mau caminho
porque equipas que fazem o jogo que o guimaraes fez ontem nao merecem nada
e um suplicio ver este tipo de jogo
equipas que jogam pa nao perder ou a procura da sorte
so merecem a derrota
pra mim o que o guimaraes fez ontem nao e jogar a bola
mas todas as equipas portuguesas fazem isto contra os grandes
apesar de contra o benfica este ano ser de mais
chega deste futebol mediocre
deste futebol fraquinho
sem qualidade
nao me entra na cabeça as equipas jogarem axim
sim tao contentes ganharam
passaram
jogaram a bola?
0
as pessoas pagam o seu bilhete para ir ao estadio ver futebol
nao pa ver 10 jogadores de uma das equipas sempre enfiados na grande area
e simplesmente ridiculo jogar axim
passem a penxar tambem em jogar a bola i nao so nos resultados
joguem com um proprio modelo de jogo
nao com autocarros
encarem o adversario de frente
sem medos
no fundo
entrem em campo i joguem para ganhar mas por favor joguem futebol
mostrem futebol

com equipas a jogar axim e normal que os jogos da nossa liga nao tenham interesse

nao e poque sou do benfica
mas axo que este ano os clubes portugueses deviam por os olhos em nos
jogamos futebol
atacamos
criamos oportunidades
ganhamos

o futebol acima de tudo e um espectaculo

so peço as equipas que mostrem futebol i se deixem destes joguinhos da treta

sera pedir muito?

mas o benfica nao e grande
e enorme
por ixu vai mostrar como se faz ja no proximo jogo


FORÇA BENFICA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

eduslb

nao podemos desanimar ´; não é por uma derrota que vai abalar a nossa confiança a equipa deu todo  mas as coisas nao estavam a sair bem`, há jogos assim esperemos

lampiao69

que esteve keirrison a fazer dentro de campo?
mais uma vez?
que esteve di maria montes de tempo na direita a fazer e ramires na esquerda?

que merda de golo é aquele em que javi garcia vira as costas ao lance ? e todos ficam apaticos?


é para ver se aprendemos mais tento na lingua mais trabalho e mentalidade senao vai ser como nos outros anos

eu ja nem fico muito fodido com isto (fico sempre um pouco triste) pois ja sei o que a casa gasta ja vejo futebol à muitos anos especialmente o benfica e ja cheguei à conclusao que n vale a pena uma pessoa chatear se muito com futebol nem com clubes


red_label

Citação de: joaopac em 23 de Novembro de 2009, 01:43

A minha semana está estragada. Até sábado estou inconsolável e começo a perder esperança. Tenho medo que seja como os porcos e os sapos dizem: "Benfica das ilusões".


Tb a minha :disgust:

Bem, eles q não acordem e para a semana é q começa isso de "Benfica das ilusões".
A ver vamos a cepa de q é feita JJesus!

Riquelme_10

Citação de: lampiao69 em 23 de Novembro de 2009, 09:49
que esteve keirrison a fazer dentro de campo?
mais uma vez?
que esteve di maria montes de tempo na direita a fazer e ramires na esquerda?

que merda de golo é aquele em que javi garcia vira as costas ao lance ? e todos ficam apaticos?


é para ver se aprendemos mais tento na lingua mais trabalho e mentalidade senao vai ser como nos outros anos

eu ja nem fico muito fodido com isto (fico sempre um pouco triste) pois ja sei o que a casa gasta ja vejo futebol à muitos anos especialmente o benfica e ja cheguei à conclusao que n vale a pena uma pessoa chatear se muito com futebol nem com clubes

Esse é o ponto fundamental...continua a faltar "estofo", ainda n viramos um resultado que fosse.
Mais trabalho,menos entrevistas. :metal:

red_label

"Menos entrevistas" só esta nestas duas últimas semanas o Coentrão deu quantas?

obliquevoice

   Foi um mau jogo apenas, verdade que já não podemos estar presentes no Jamor mas por um lado tanto jogo em todas as competições só poderia trazer ainda mais cansaço ainda por cima a taça da liga vem aí também!
   Enfim foi um mau jogo, a equipa parecia apática o Di Maria esteve muito abaixo, a Aimar continua a falhar imensos passes (minha opinião o Filipe Meneses virá a ser melhor jogador), sentimos falta do Luisão da área porque quer se queira quer se não pode não ser muito rápido mas tacticamente é excelente e o sidnei falhou no lance do golo e em mais 1a ou 2as situações! Quanto ao Moreira não lhe culpo o golo sofrido porque acho que o remate de cabeça foi muito em cima para uma reacção tão elastcia, ali só talvez o nosso querido Michel mesmo!
   Fabio Coentrão é um bom jogador mas é como o JJ diz...falta sempre o resto, no entanto é esforçado e virá a ser jogador, precisa de melhorar no ultimo terreno de jogo, talvez ter mais coragem!
  Quanto a avançados....será preciso dizer alguma coisa?! Gostei do Weldon apesar de alguns falhanços a frente da baliza, mas acho que poderá vir a ser um bom extremo direito a jogar a 4-3-3 como alternativa ao nosso 4-4-2, o Filipe Menezes vai ser um muito bom jogador, tem algo de Rui Costa pois gosta de jogar de cabeça levantada e ver bem onde colocar a bola, acho que o JJ está fazer muito bem em coloca-lo a jogar na direita para lentamente adapta-lo ao futebol europeu...mais uma vez digo que irá ser melhor do que o Aimar(minha opinião) pois acho que um jogador daquela craveira deveria transportar melhor a bola ou endoça-la melhor, já virão a quantidade de passes falhados feitos por ele?

   Quanto ao K9..... sem palavras, em duas situações claras em que poderia ter marcado foi uma nulidade, jogamos com menos 1 jogador durante 80 minutos..que vá dar uma voltinha porque isto não é a brasil, não somos azeiteiros nem vivemos de imagem feita por uma imprensa cor de rosa e nojenta, aqui trabalha-se, podem dizer que somos mais "brutos" e de um mundo velho, mas pra jogar na europa é preciso ter fisico, rapidez, técnica e uns tomates do tamanho da torre dos clérigos...assim mais vale dares o lugar a outro das camadas jovens que de certeza estarão mais adaptados ao clube!

   Volta Cardozo!

   Quanto ao resultado em si e ao proximo jogo...nada está perdido...claro que dói principalmente depois do que temos vindo a construir ultimamente, mas nós já deviamos estar habituados e estar à espera, afinal sendo o maior clube do país e do mundo iremos ter imensa exposição, jogando bem as equipas farão tudo pra tapar todo e qualquer buraco e no caso do guimarães por acaso também sabe dar uns toques na bola, principalmente aquele desmaret que gostava de ver no Benfica, tiveram sorte, defenderam o melhor que puderam, o Benfica esteve muito tempo ineficaz - apático e ganharam...nada a dizer.


Quanto ao Sporting.... vamos ter calma, sofremos um contratempo e estamos hoje a curar as nossas feridas mas na próxima jornada tenho certeza que estaremos prontos, mais alerta e isso será mau para eles..... eles que venham com peito cheio, nós temos é de estar preparados para defender melhor do que ontem e mais eficazes no ataque, não falhar tantos passes e aí vão ver como se enrraba esse clube foleiro e de bétos chamado sbording!


  VIVA O BENFICA  :flagglorioso:

CERVEIRA

Espero sábado ganhar, pois temos equipa para isso. Agora que não podemos entrar com 10 de inicio, porque senão isto refletesse  no rendimento da equipa. Vale mais o Mantorras com uma perna do que o Keirrisson com duas.

JO SLB

Pois,  agora é que se nota bem as ausencias do Cardoso e Luisão.. Mas não acho que tivessemos feito um jogo assim tão mau.. Vamos  e levantar a cabeça!

HaJa_LaDy

já desceram à Terra? pronto, agora precisa-se de trabalho, humildade e pontaria para o jogo contra as osgas. Têm que dar tudo pelo campeonato porque a Taça já era.

Bola7

Vitória justa do vitória contra uma equipa que está apenas para programada para matar sem misericordia e sem perdão..quando alguem reage e investe com furia e inteligencia a equipa perde a noção do seu destino...foi tambem aprova que JJ não é o Messias que se apregoa e que o plantel tem demasidas deficiencias...

Jotenko

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 10:14
Vitória justa do vitória contra uma equipa que está apenas para programada para matar sem misericordia e sem perdão..quando alguem reage e investe com furia e inteligencia a equipa perde a noção do seu destino...foi tambem aprova que JJ não é o Messias que se apregoa e que o plantel tem demasidas deficiencias...

Épá não consigo. Sinto que a minha semana foi-se à vida merda pá ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH

amarante

Jogo algo fraco, e para a taça não se joga! ganha-se!

Mas o que até ontem era bom, hoje não pode ser posto em causa, foi um jogo e espero que a equipa mostre ja no proximo jogo o que vem sendo a sua entidade e nos adeptos so devemos apoioar, por um resultado menos bom não pode por tudo em causa, por isso calma amigos benfiquistas!

Quanto ao jogo, keirrison fraco, um coentrão que não é lateral e que com ele em campo perde-se a arma que vem do banco e ontem que vem vinha pelo mau jogo que o maria tava a fazer!!

Luisão volta que fazes tanta falta!

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 10:14
Vitória justa do vitória contra uma equipa que está apenas para programada para matar sem misericordia e sem perdão..quando alguem reage e investe com furia e inteligencia a equipa perde a noção do seu destino...foi tambem aprova que JJ não é o Messias que se apregoa e que o plantel tem demasidas deficiencias...

Concordo com a parte de n conseguirmos reagir quando estamos a perder, concordo que JJ n é perfeito pk ninguem é,so mesmo na cabeça de benfiquistas que andaram a dormir nos ultimos 20 anos achar que isto iria ser um passeio...

Discordo totalmente que o plantel tenha demasiadas deficiencias, falta um lateral esquerdo e um jogador a altura de substituir o Javi.

Este plantel é mais do que suficiente para ganhar esta liga e so n a vai ganhar se voltar a ter 1º partes daquelas... :bah2: