TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Vibe

Citação de: MrcFlp em 23 de Novembro de 2009, 11:45
Citação de: hugotuga em 23 de Novembro de 2009, 11:29
Eu disse ontem na hora do jogo e digo agora precisamos de um plano B.
Parece-me que quando estamos a perder nao conseguimos impor o bonito futebol que impomos quando estamos a ganhar ou mesmo empatados.
  Precisamos de um plano B rapidamente pois as equipas viram jogar como fez o guimas o braga  e outros nos vao tirar pontos preciosos.

Precisamos urgentemente de um avançado tipo "tanque" ou tipo "torre"!

Tipo Marcel...

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 11:32
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 10:25
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 10:14
Vitória justa do vitória contra uma equipa que está apenas para programada para matar sem misericordia e sem perdão..quando alguem reage e investe com furia e inteligencia a equipa perde a noção do seu destino...foi tambem aprova que JJ não é o Messias que se apregoa e que o plantel tem demasidas deficiencias...

demasiadas deficiencias?
nao concordo, o BENFICA este ano tem um excelente plantel, de longe o melhor desde 1994...
o BENFICA este ano está a fazer uma grande época, espero que continue a jogar como o tem feito até aqui...

ontem e que me perdoe o keirrison, mas se o cardozo lá estivesse nao tinhamos perdido o jogo, e já nao se faziam determinadas afirmaçoes...
o melhor desde 1994?..isso não me diz nada..quem te lê ainda pensa que ganhamos muitos titulos desde essa altura... uma coisa é certa...tão cedo não vou ver comentários do genero..o meljor plantel desde 1982...

Dsclpa mas o de 93 era fantastico... ;)

MrcFlp

Citação de: YuriNN em 23 de Novembro de 2009, 10:27
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 10:25
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 10:14
Vitória justa do vitória contra uma equipa que está apenas para programada para matar sem misericordia e sem perdão..quando alguem reage e investe com furia e inteligencia a equipa perde a noção do seu destino...foi tambem aprova que JJ não é o Messias que se apregoa e que o plantel tem demasidas deficiencias...

demasiadas deficiencias?
nao concordo, o BENFICA este ano tem um excelente plantel, de longe o melhor desde 1994...
o BENFICA este ano está a fazer uma grande época, espero que continue a jogar como o tem feito até aqui...

ontem e que me perdoe o keirrison, mas se o cardozo lá estivesse nao tinhamos perdido o jogo, e já nao se faziam determinadas afirmaçoes...

Acho que nem era preciso o Cardozo...
O Mantorras chegava...

O Mantorras mesmo "não-coxo" (segundo o próprio) ainda tem o faro de golo, é algo inato nele, pode aprender-se ou treinar-se mas no caso dele é algo que apenas precisa de ser materializado, basta jogar, pode não treinar a 100% há 3 ou 4 meses, ou melhor 3 ou 4 anos! Tomara todos os outros, Cardozo excluído terem cada um metade do faro de golo do Mantorras, goleávamos sempre!

flexluis

Peço desculpa se alguém já falou nisto...

Alguém sabe a que se deveu o cumprimento especial da equipa (vénia logo após a habitual feita no meio.campo) ali junto aos Diabos? (não sei a que se deveu, a quem era dirigido...)?

Obrigado

trainmaniac

Penso que era pelo aniversário dos DV. Foi a ideia com que fiquei pelo menos ;)

amarante


GrupoTasca

Citação de: flexluis em 23 de Novembro de 2009, 12:03
Peço desculpa se alguém já falou nisto...

Alguém sabe a que se deveu o cumprimento especial da equipa (vénia logo após a habitual feita no meio.campo) ali junto aos Diabos? (não sei a que se deveu, a quem era dirigido...)?

Era um agradecimento aos DIABOS VERMELHOS pelos 27 ANOS de apoio! Nos bons e maus momentos, os Diabos, poucos ou muitos, sempre apoiaram a equipa... Ao minuto 27 celebraram o aniversário...

Obrigado

Era um agradecimento aos DIABOS VERMELHOS pelos 27 ANOS de apoio! Nos bons e maus momentos, os Diabos, poucos ou muitos, sempre apoiaram a equipa... Ao minuto 27 celebraram o aniversário...

flexluis


flexluis

Citação de: GrupoTasca em 23 de Novembro de 2009, 12:09
Citação de: flexluis em 23 de Novembro de 2009, 12:03
Peço desculpa se alguém já falou nisto...

Alguém sabe a que se deveu o cumprimento especial da equipa (vénia logo após a habitual feita no meio.campo) ali junto aos Diabos? (não sei a que se deveu, a quem era dirigido...)?

Era um agradecimento aos DIABOS VERMELHOS pelos 27 ANOS de apoio! Nos bons e maus momentos, os Diabos, poucos ou muitos, sempre apoiaram a equipa... Ao minuto 27 celebraram o aniversário...

Obrigado

Era um agradecimento aos DIABOS VERMELHOS pelos 27 ANOS de apoio! Nos bons e maus momentos, os Diabos, poucos ou muitos, sempre apoiaram a equipa... Ao minuto 27 celebraram o aniversário...

O0

luis.live

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 11:32
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 10:25
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 10:14
Vitória justa do vitória contra uma equipa que está apenas para programada para matar sem misericordia e sem perdão..quando alguem reage e investe com furia e inteligencia a equipa perde a noção do seu destino...foi tambem aprova que JJ não é o Messias que se apregoa e que o plantel tem demasidas deficiencias...

demasiadas deficiencias?
nao concordo, o BENFICA este ano tem um excelente plantel, de longe o melhor desde 1994...
o BENFICA este ano está a fazer uma grande época, espero que continue a jogar como o tem feito até aqui...

ontem e que me perdoe o keirrison, mas se o cardozo lá estivesse nao tinhamos perdido o jogo, e já nao se faziam determinadas afirmaçoes...
o melhor desde 1994?..isso não me diz nada..quem te lê ainda pensa que ganhamos muitos titulos desde essa altura... uma coisa é certa...tão cedo não vou ver comentários do genero..o meljor plantel desde 1982...


nao percebeste népia do meu post... se escrevi que este plantel é o melhor desde 1994, é porque desde essa altura todos os plantéis eram mais fracos , logo nao termos ganho quase nada, ou melhor poucos titulos.. nao sei como podes deduzir pelo meu post, que eu digo que depois de 1994 ganhámos muitos titulos, digo precisamente o contrário!!!

vou repetir!!!

desde 1994 que nao tinhamos um plantel tao forte como este ano...

nao sei se fui claro!!!


hugo1904

A eliminação da Taça foi um desastre!Um dos principais objectivos já se foi...
A equipa podia ter vencido,ontem,mas não foi feliz.A atitude de alguns jogadores foi triste.
É preciso reflectir.Benfica tem de rimar com vitórias!
Eu continuo a acreditar nesta equipa...

Carrega Benfica :slb2:

P.S.:Ontem Cardozo e Luisão fizeram falta...

blog benficaatemorrer

levámos na boca e ponto.


jogassem mais na primeira parte...

aquele keeper multiplica-se frente ao benfica, fdx...  :buck2:

VALEBEM

Em 93/94 também fomos eliminados de uma forma ridícula pelo Belém, da Taça...
Fiquei muito triste ontem, mas ao mesmo tempo já tinha o feeling de que este ia ser um jogo muito difícil... E escrevi isso mesmo neste tópico!

Era um jogo onde não havia margem de erro, contra uma equipa experiente, com toque de bola, e muito bem orientada... Para mim, estava condenado a ser um jogo mais difícil e importante do que o jogo com os lagartos!
Não acho que tenhamos subestimado o Vitória, acho sim que a equipa entrou no ambiente criado pela Imprensa e pelos Benfiquistas, que só falavam nas poupanças para o WC, que já só pensavam no derby, e se esqueceram que havia um jogo decisivo pelo meio! Prova disso foi o facto de termos tido uma assistência ridícula na Luz, num jogo «mata mata»!

O Vitória fez o jogo deles, acho que não mereceram ganhar, porque nós tivemos muitas chances, sobretudo na 2ª parte, mas futebol é isto mesmo!
É pena que tenhamos perdido um objectivo importante, mas os jogadores são Humanos, e nem sempre as coisas correm bem!
E depois aparece sempre o sacana do Nilson, que defende sempre tudo contra nós, sobretudo na Luz! E faz sempre as fitas do costume!

É preciso agora levantar a cabeça, e não entrar na tradicional depressão e maledicência dos Benfiquistas, que estão numa constante viagem entre o 8 e o 80, e vice versa!
Este é daqueles jogos a que só se deu o devido valor depois de se ter perdido!

Chefe


MrcFlp

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2009, 12:36
Em 93/94 também fomos eliminados de uma forma ridícula pelo Belém, da Taça...
Fiquei muito triste ontem, mas ao mesmo tempo já tinha o feeling de que este ia ser um jogo muito difícil... E escrevi isso mesmo neste tópico!

Era um jogo onde não havia margem de erro, contra uma equipa experiente, com toque de bola, e muito bem orientada... Para mim, estava condenado a ser um jogo mais difícil e importante do que o jogo com os lagartos!
Não acho que tenhamos subestimado o Vitória, acho sim que a equipa entrou no ambiente criado pela Imprensa e pelos Benfiquistas, que só falavam nas poupanças para o WC, que já só pensavam no derby, e se esqueceram que havia um jogo decisivo pelo meio! Prova disso foi o facto de termos tido uma assistência ridícula na Luz, num jogo «mata mata»!

O Vitória fez o jogo deles, acho que não mereceram ganhar, porque nós tivemos muitas chances, sobretudo na 2ª parte, mas futebol é isto mesmo!
É pena que tenhamos perdido um objectivo importante, mas os jogadores são Humanos, e nem sempre as coisas correm bem!
E depois aparece sempre o sacana do Nilson, que defende sempre tudo contra nós, sobretudo na Luz! E faz sempre as fitas do costume!

É preciso agora levantar a cabeça, e não entrar na tradicional depressão e maledicência dos Benfiquistas, que estão numa constante viagem entre o 8 e o 80, e vice versa!
Este é daqueles jogos a que só se deu o devido valor depois de se ter perdido!


O Guimarães teve nitidamente a sorte do jogo, se falharam mais umas 2 ou 3, nós falhámos umas 5 ou 6... mas também penso que sem ter havido excesso de confiança, huve confusão a mais e não se definiu bem qual a prioridade da concentração da equipa.


Que era naturalmente o jogo a eliminar frente a uma equipa da 1ª Liga que nos últimos 5 jogos oficiais na Luz apenas perdera 2 vezes e ganhara outras 2 e mesmo da vezes em que perdeu marcou golos.


O jogo de sábado que vem, apesar de muito importante, vinha depois e já dissemos adeus à Taça, e além disso o contexto é completamente diferente, a lagartagem está a começar com um treinador novo, andam inseguros e pouco confiantes e têm a pressão toda do lado deles.


São jogos muito diferentes, não tenho dúvidas que se fosse em Guimarães o jogo seria outro, a pressão estava toda do nosso lado, eles perdendo na Luz eram eliminados pela equipa que goleia tudo e todos, vencendo eram os heróis, tinham muito a ganhar e nada a perder.