TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

SLB_Joana

Os gajo do guimaraes tb são ca uns porcos so souberam queimar tempo e alem disso tambem nao gostei la muito de ver o bnfica jogar acho que tiveram muito tempo parados... o Di maria entao nao acertava uma....

Mas perfiro ganhar o campeonato e ir longe ou ganhar a taça da europa do que estas porcariazinhas...  :slb2:

Sav1ola

Eu concordo com isso do Campeonato, Champions, Europa...

Mas dói não ver o Benfica no Jamor mais um ano... estão a acumular-se e eu acho que é importante ver o Benfica nesse palco, é um dia muito vinculado em Portugal.

Jotenko

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Novembro de 2009, 14:08
1 - quero o Benfica campeão e na Champions. A Champions para mim não tem igual. Fizémos um campeonato terrível com o Koeman mas aquelas eliminatórias contra o Liverpool e depois jogámos olhos nos olhos com um Super Barça, ficarão para sempre na minha memória.

2 - quero prestígio internacional que pode vir de uma boa campanha na Liga Europa, se possível chegar à final do troféu e acho que temos equipa para isso.

qualquer competição que se intrometa no alcance destes dois objectivos para mim é completamente para esquecer.

Concordo contigo. Aliás, o troféu que mais gostaria de ganhar este ano era a Liga Europa. É um troféu que não temos (Taça UEFA, a mesma coisa...).

Benfica EUROPEU é o que eu quero.

Mas a minha personalidade, como eu vejo as coisas, diz-me que quero vencer em TODAS AS FRENTES, e estar fora da Taça em Novembro é algo que me dói profundamente..

E logo antes da ida a Alvalade, que merda pá!

Sav1ola

E sejamos sinceros... essas são as desculpas que todos dão...

Primeiro gritam pelas vitórias na taça de Portugal, na taça de liga... porcos, osgas, nós... E quando são eliminados é tudo: Ah e tal... não era importante.  :)

ILLEGAL

ainda estou com uma azia do cr, nunca mais é sábado fdx!!!

FlyMan

Uma duvida: os jogadores têm ido agradecer ao publico no final dos jogos, alguem sabe se após a derrota fizeram o mesmo?

jonnhy

Era mais importante ter ganho o jogo com o Guimarães do que ganharmos no sábado contra a lagartagem, pois se perdermos no sábado não comprometemos o campeonato e agora a taça já era.

Muito mau, Jesus. Agora é dar tudo pelo campeonato e liga Europa.

De notar que o Guimarães já derrotou Benfica e Braga. Não são coxos nenhuns.

Jotenko

Não reparei que saí logo no apito final nem queria acreditar.

Ainda não acredito que já estamos fora da Taça.

Fdç vou almoçar

Sav1ola

Citação de: FlyMan em 23 de Novembro de 2009, 14:19
Uma duvida: os jogadores têm ido agradecer ao publico no final dos jogos, alguem sabe se após a derrota fizeram o mesmo?

Fizeram sim  O0

Ainda estavam alguns jogadores no chão a chorar e já estavam a ser aplaudidos... (Alguns aqui já estavam a agradecer quando se levantaram) Depois foram para o circulo do meio campo, cumprimentaram os do Guimas, e quando se virão sozinhos agradeceram ao publico como em todos os jogos  O0

Jotenko

Citação de: jonnhy em 23 de Novembro de 2009, 14:21
Era mais importante ter ganho o jogo com o Guimarães do que ganharmos no sábado contra a lagartagem, pois se perdermos no sábado não comprometemos o campeonato e agora a taça já era.

Exacto.

GamaUno

Tambem gostaria de ver o nosso Glorioso no Jamor.........

A realidade é que saimos da Taça, certo?
Então, que se foda a taça !!!!!!!!!

HoMiCiDaL

Citação de: Sav1ola em 23 de Novembro de 2009, 14:15

Primeiro gritam pelas vitórias na taça de Portugal, na taça de liga... porcos, osgas, nós... E quando são eliminados é tudo: Ah e tal... não era importante.  :)

eu pessoalmente não festejei a vitória na Taça da Liga o ano passado

nao me deixou mais feliz que ganhar um jogo de campeonato

FlyMan

Citação de: Sav1ola em 23 de Novembro de 2009, 14:22
Citação de: FlyMan em 23 de Novembro de 2009, 14:19

Fizeram sim  O0

Ainda estavam alguns jogadores no chão a chorar e já estavam a ser aplaudidos... (Alguns aqui já estavam a agradecer quando se levantaram) Depois foram para o circulo do meio campo, cumprimentaram os do Guimas, e quando se virão sozinhos agradeceram ao publico como em todos os jogos  O0

Bonita atitude então!  :bow2:

HoMiCiDaL

Citação de: jonnhy em 23 de Novembro de 2009, 14:21

eu acho o contrário.

prefiro continuar a 5 pontos dos suínos do que estar a 2 e na taça de Portugal.

Sav1ola

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Novembro de 2009, 14:24
Citação de: Sav1ola em 23 de Novembro de 2009, 14:15

eu pessoalmente não festejei a vitória na Taça da Liga o ano passado

nao me deixou mais feliz que ganhar um jogo de campeonato

Também não foi um marco importante para mim.

Mas acho a Taça de Portugal prestigiante... É bonito ver os jogadores subirem à bancada do Jamor para receber a Taça...  :cry2:
Mas é como disse HoMiCiDaL, maior parte do pessoal depois de ser eliminado, mete na cabeça que não era importante, e vais ver que se acontecer com os porcos ou osgas, vai ser tudo por lá a dizer que não era importante, que ainda bem porque assim podem se concentrar no campeonato, bla bla bla...  :-X